Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Diferente] → King - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Diferente] → King Quer ler? Seleciona ^^

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 27 October 2012 - 06:35 PM

Falaê mulecada! :coolio:

Não sou de fazer um elogio grande, e nem de postar apenas nick do elogiado pra ganhar reputação, até porque não preciso disso, e acho isso muito rebaixamento, porque uma pessoa que só posta o nick no elogio, está no intuito apenas de ganhar reputação, que não é o meu caso. Portanto, quero elogiar apenas aqueles que merecem, que se dedicam. :lol:

Quote

Membros da área de contato


LightZero → Pra mim atualmente, um dos melhores membros no fórum. Com respostas espetaculares, sempre ativo, no intuito de querer ajudar à todos, admiro muito seu trabalho David, e sei que você não está muito longe de chegar ao seu objetivo não, continua nesse ritmo que tu consegue parceiro, sem contar que manda muito em DS também né! ;)

Rockero → Juntamente ao lado do Light, um dos melhores membros em meu ponto de vista. Porém, já disse e sempre aviso ele, que ele precisa melhorar na atividade, ou seja, ficar mais ativo, mais quando posta, posta sempre com qualidade, e é isso que importa. E se continuar do seu jeito, vou te deletar do skype, porque conta cada mentira ^^, parabéns irmão, logo logo tu chega lá!

safh → O ponto forte dele é à disponibilidade de tempo, e o quanto ele posta por dia, sempre se mantendo no top poster, tudo bem que isso não significa nada, mais está melhorando à cada dia, e isso que é importante. É nóis sempre noobzin!

Hyzen_BR → Sempre que pode está na ativa ai, sempre postando com qualidade, sempre ajudando à todos. Evolui à cada dia que passa, e à humildade lá em cima, são fatores como esses que o lhe tornam grande Rafa, continue no ritmo que logo você alcançará seu objetivo!

Lunatico_ → Outro grande amigo, que está sempre no top poster também, evoluindo à cada dia e sempre postando com qualidade, talvez ninguém te dê o valor que você merece, mais está ai, comendo quetinho e irá surpreender à todos, com certeza, fé irmão! :blush:

Infinit_ → Grande amigo também, noob demais né! ^^, mais sempre que pode dá o suportezinho dele no fórum, tem muito o que melhorar ainda, mais à cada dia evolui e isso que é importante, dedicação e humildade são fatores grandes para à conquista, e jamais desistir brother!

Avast_ → Conheci ele há alguns dias e sempre me pede conselho ^^, está melhorando muito e tenho à certeza que esse muleque vai dar o que falar ainda no fórum. Dedicação e humildade, sempre juntas, e jamais desista, que um dia você chega lá! ;)

Holzk → Fazia tempo que não parava pra observar às respostas, e quando me deparei, me surpreendi muito com à resposta dele, sem dúvidas à evolução está sendo grande, e nunca desista, pra um dia você chegar lá!

Histek → Outro que chego chegando, sempre com boas respostas e evoluindo muito diariamente. Manda muito em DS também, porém, o seu ponto forte é na área de contatos. Parabéns brother!

Quote

Membros da área de designer.


-LukaS- → Grande irmão, das antigas, foi meu Designer, e está mostrando o talento dele aqui no fórum que não tenho dúvidas que quando ele menos esperar irá estar lá, com seu nick colorido *-*, continua assim irmão, tu merece muito!

Araujo_xP → Outro irmão também, que seus trabalhos são sensacionais. Torço muito por você gabriel, e saiba que eu admiro muito seus trabalhos, outro que quando menos esperar, estará lá! s2

iDurby → Apesar de tudo, não posso deixar de reconhecer o trabalho dele. Eu me impressionei totalmente com à evolução e os trabalhos dele, sem dúvidas um dos melhores do fórum, e tem tudo pra alcançar os objetivos conforme o desejado!

Quote

STAFF


Admin → Quem diria hein Bruno! Quantas criticas recebidas no começo de todas às implantações. Mais mesmo você assim, você foi até o fim, e otimizou tudo, e ainda por cima retirou todos os programas maliciosos do servidor. Essa revolução foi mais do que incrível, e você está de parabéns por tudo! :1st:

Mer_SubADM → Grande André! Sempre Online, respondendo à quem precisa, dando suporte na área de tickets, sempre aí na atividade dando o seu show como sempre, montando uma Equipe maravilhosa, cobrando eventos, sempre no intuito de propor à melhor diversão dos players, sempre disse e sempre vou dizer, você é o pulmão do MuAwaY, parabéns vélho! :king:

Lustro_GM → Léo, colega, companheiro, amigo, IRMÃO! Sem dúvidas, o melhor GM da STAFF. Possuí os compromissos pessoais, não loga muito, mais quando loga? MATA-MATA Online! O evento que simplesmente todos mais gostam. Parabéns irmão, tu é mito, e quem diria hein? Mais sem dúvidas tem muito pela frente ainda parceiro! :love:

Stronda_GM → GM mais do que merecido Emer! Afinal, quem não sabia né? Entrou na STAFF comigo, saiu em poucos dias, muito criticado, muito zuado, e mesmo assim, voltou, ajudou, e mostrou seu talento! E está ai, no cargo máximo. Obrigado irmão por tudo, sabe que eu me espelho em você, e pode sempre contar comigo! :love:s2

Rox_GM → Rooooooooox! Que isso hein Francisco? Voando baixo nos eventos, meu Deus! Eventos toda hora, haha, continua sempre nesse ritmo, que logo logo a mulecada te apelida de "mito".

Lucas_GM → Cacas, lindu <3! Quanta experiência hein irmão? Logo no game quando você está Online, e realmente você conquistou à galera hein, muitos players lhe consideram o melhor, o melhor... Parabéns pelo trabalho brother, conta sempre comigo, sempre!

Block_GM → Antigasso! Um dos melhores GMs da história desse servidor, e mesmo depois de tudo? Não perde o ritmo, quando loga, é evento que não acaba mais! ^^ Parabéns Block, continue sempre assim!

Necron_MD → Quem diria hein Pedro? Parece que foi ontem que a gente conversava e eu voltar ajudar junto contigo. Mal vi passar o tempo, e você ai, falando no global e tudo ^^. Tenho à certeza de que você irá mitar muito ai dentro parceiro, conta sempre comigo! s2

Reven_MD → Muito dedicado, sempre ativo ajudando à todos, com trocas no servidor, retirando dúvidas, etc. Parabéns Reven, sei que você tem muito futuro ai dentro ainda!

Nation_CL → Desanima não irmão, eu sei o tamanho da sua capacidade, e sei que você será muito mito aí dentro! Continua que logo logo, você é promovido, ai poderá mostrar um pouco mais de você, conta sempre comigo viado! <3

Sophs_CL → Quanta dedicação hein cara! E humildade então? Admiro muito seu trabalho cara, sempre Online, na madruga e tudo procurando ajudar à todos, parabéns cara, e logo logo você chegará lá!

Lanza_DS → 9 meses de STAFF? É isso mesmo? Só de saber que eu poderia estar ai contigo, comemorando também, até porque entramos juntos né! :/, mais enfim, to aqui novamente, pra chegar ai de novo parceiro, seus trabalhos são incríveis, muitos te criticam, falam bobagens, mal sabem da sua capacidade e de seu talento. Pra mim, o melhor designer do fórum atualmente, conta sempre ai boleirão, é nóis sempre! s2

Alex_DS → Seu talento é indiscutível, sua capacidade e dedicação também. Manda muito no designer, fico bobo quando vejo uma sign dele ^^, parabéns irmãozinho, é nóis sempre <3




É galera, esse foi mais um elogio básico, pra aqueles que merecem em minha opnião, por todo o trabalho e dedicação, sempre pensando em um objetivo! :)
Por hora é só, espero que tenham gostados, e até mais! =)

Obs: Ops, elogio "transparente", afs? Seleciona! :whistle:

Obs:² Elogio em homenagem ao Vegetto!


ESTILO DO ELOGIO: RECUSA IMITAÇÕES!

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
20

#2 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 27 October 2012 - 06:37 PM

-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , gostei da criatividade :D, e parabéns aos elogiados :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 October 2012 - 06:38 PM

Vendo reputação = ofertas.
Qlqer coisa chama skype ou manda mp
Imagem
Imagem
3

#4 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 27 October 2012 - 06:38 PM

-

Quote

iDurby → Apesar de tudo, não posso deixar de reconhecer o trabalho dele. Eu me impressionei totalmente com à evolução e os trabalhos dele, sem dúvidas um dos melhores do fórum, e tem tudo pra alcançar os objetivos conforme o desejado!


É apesar de tudo né , mais bola pra frente (yn, mais obrigado por reconhecer meu trabalho garanto que to me esforçando cada veis mais para todos players reconhecerem meu trabalho e eu conseguir atingir staff , parabéns aos de mais elogiados .

0

#5 Membro offline   Guns_DSTV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 27 October 2012 - 06:38 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GOSTEI.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 27 October 2012 - 06:39 PM

Quote

Hyzen_BR → Sempre que pode está na ativa ai, sempre postando com qualidade, sempre ajudando à todos. Evolui à cada dia que passa, e à humildade lá em cima, são fatores como esses que o lhe tornam grande Rafa, continue no ritmo que logo você alcançará seu objetivo!



Haha , descobrir eim Matheus kkk' , man , muito obrigado por reconhecer o meu trabalho , estou muito contente por receber um elogio de uma pessoa tão MITO como você , saiba que você estará sempre em meu coraçãozinho <3 sz '.

Parabéns aos demais membros mencionados , e tenho certeza que até agora alguns estão se perguntando onde está o elogio kkkkk' , então boa sorte ...

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 27 October 2012 - 06:40 PM

Quote


LightZero → Pra mim atualmente, um dos melhores membros no fórum. Com respostas espetaculares, sempre ativo, no intuito de querer ajudar à todos, admiro muito seu trabalho David, e sei que você não está muito longe de chegar ao seu objetivo não, continua nesse ritmo que tu consegue parceiro, sem contar que manda muito em DS também né!


Muito obrigado pelo elogio King, fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio, principalmente vindo de um amigo especial como você, pode ter certeza que com fé nos conseguiremos chegar em nossos objetivos, vamo que vamo que é nos, mais uma vez obrigado e parabens aos citados elogiados.
Limite de reputação esgotada :(
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Stylle_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 456
  • Cadastrado: 06-October 12

Postou 27 October 2012 - 06:40 PM

Parabéns A Eles
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando É Construindo A Sua Dirvesão!!! Atenciosamente:Stylle_xP
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 October 2012 - 06:40 PM

Quote

Holzk → Fazia tempo que não parava pra observar às respostas, e quando me deparei, me surpreendi muito com à resposta dele, sem dúvidas à evolução está sendo grande, e nunca desista, pra um dia você chegar lá!

Ahhhhhhh mano teus, muito obrigado por está reconhecendo meu trabalho, fico muito feliz mesmo, ainda mas um elogio vindo de um membro com um ótimo suporte em nosso web fórum, mano pode deixar que irei focar no meu objetivo e estarei la um dia fé, parabéns aos demais elogiados.
Amanhã dou a reputação, estorei o limite hoje :/

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 27 October 2012 - 06:41 PM

Quote

safh → O ponto forte dele é à disponibilidade de tempo, e o quanto ele posta por dia, sempre se mantendo no top poster, tudo bem que isso não significa nada, mais está melhorando à cada dia, e isso que é importante. É nóis sempre noobzin!

Pow cara fiquei até sem palavras, pois sabe que a maioria do que sei hoje foi por ajuda sua e hoje estamos ai disputando junto a outros membros uma vaga na equipe é claro que você será a segunda vez, já esta chegando a sua hora não se abale por invejosos e continue em seu caminho sem dar deslize, pois você é prova de quanta gente falsa existe nesse fórum, mais é isso ai mano mais uma vez muito obrigado (Matheus Toledo)

Obs: Rox esse elogio em igual o do vegetto, parabéns.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#11 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 27 October 2012 - 06:42 PM

Parabéns aos LightZero , concerteza ele tem muito potencial e eu estou torcendo para ele conseguir concluir o objetivo dele aqui no forum , é um membro de muito caráter , ja está utilizando o mesmo á algum tempo , força irmãozin , sua hora está chegando. :love:
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 27 October 2012 - 06:42 PM

Quote

Avast_ → Conheci ele há alguns dias e sempre me pede conselho ^^, está melhorando muito e tenho à certeza que esse muleque vai dar o que falar ainda no fórum. Dedicação e humildade, sempre juntas, e jamais desista, que um dia você chega lá!


Po cara, valew mesmo, receber um elogio seu é muito bom, de um ex staff que possui ótimas resposta e um suporte de qualidade em nosso forum, e acima de tudo me da alguns conselhos que pesso ^^', é isso ai fico muito honrado por esta recebendo um elogio seu, de coração mesmo ésidois king. ;) você merece sim reputação, aliais de suas palavras acima, você merece.(mastosemreputaçãokkk)



0

#13 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 27 October 2012 - 06:42 PM

Quote

Lunatico_ → Outro grande amigo, que está sempre no top poster também, evoluindo à cada dia e sempre postando com qualidade, talvez ninguém te dê o valor que você merece, mais está ai, comendo quetinho e irá surpreender à todos, com certeza, fé irmão!

Obrigado por me mencionar em seu elogio King , cada vez que recebo um elogio deste , cada vez que tenho vontade de ir atras do meu objetivo , obrigado novamente irmão ♥ , parabéns aos demais elogiados :D


Obs : Observação se não selecionar não vai ler , kkkk.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Muaway_100 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 679
  • Cadastrado: 21-October 12

Postou 27 October 2012 - 06:43 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 October 2012 - 06:44 PM

Pera, deixa eu achar o meu elogio aqui...

ah, achei... rs

Quote

Lucas_GM → Cacas, lindu <3! Quanta experiência hein irmão? Logo no game quando você está Online, e realmente você conquistou à galera hein, muitos players lhe consideram o melhor, o melhor... Parabéns pelo trabalho brother, conta sempre comigo, sempre!


Valeu lek, mas ainda tenho muita coisa a fazer pra ser chamado de melhor GM, pois uns acham isso outros nem tanto e outros não acham. Muito obrigado pelo elogio Kingão u.u rsrsrs.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 27 October 2012 - 06:50 PM

Aff ? Será que vou ter que fazer tutorial ensinando como criar um elogio bonito, caprichado, que rendessem aplausos ?
Nem agradeço pois você não merece, #oks! (hoje eu to difícil) ÇALDKSAÇDSKLKDLÇSADKLÇS, zoa parcero, muito obrigado pelo elogio Matheus, se tivesse aqui comigo completaríamos 9 meses de STAFF juntos em, e a gente sempre unidos, sempre trocando "elogios" por MP KKKKKKK, sempre zoando o palmeiras e o santos #AFF! Obrigado por tudo irmão, espero que se esforce mais e mais e consiga entrar novamente pra Equipe, pois potencial você tem, só falta colocá-lo em prática (ou quem sabe já tá colocando KLADSAKLÇSD). Realmente, eu não dou bola pro que falam de mim, até agradeço à quem me critica, a quem inventa histórias, desta forma eu vejo o quanto eu sou especial, o quanto querem me colocar pra baixo, mas acho que tão percebendo que é difícil né ^^. Mas enfim... Precisar tamo aê brother ;).
AWAY - FALANDO COM MEU TIO EIKE BATISTA PRA FAZER UM DEPÓSITO NA CONTA DO PALMEIRAS PRA COMPRAR JOGADOR BOM ! LÇSDLKÇSADKLÇADSKLÇADSKLÇADS :love: :love:.


1

#17 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 27 October 2012 - 06:55 PM

Copiando ripando estilo de elogio cara, continue nesse caminho e se encontrará com alguém ai ^^
Parabéns ao Light, Lunatico, Stronda, Lustro e Necron!
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#18 Membro offline   Walker_ Ícone

  • Welcome to the guetto
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 30-September 12

Postou 27 October 2012 - 07:01 PM

Lol Fikei mo cota Esperando as Letra aparece kkkkk

Parabens ao Elogiados ^^

# King seu TrollFace >.<

irmãozinhoo

Imagem

0

#19 Membro offline   -_D0N4T0_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 27 October 2012 - 07:05 PM

Gostei.
Atenciosamente -_D0N4T0_-
Muaway Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   xShoow-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 371
  • Cadastrado: 28-October 12

Postou 28 October 2012 - 02:27 AM

gostei fico muito criativo. Parabens para os players q foram elogiados.
Atenciosamente, xShoow-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)