Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Um breve Elogio ;D . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Um breve Elogio ;D .

#1 Membro offline   Classic Ícone

  • ~* Classic *~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 18 October 2012 - 12:54 PM

-
Bom através desse tópico irei fazer um breve elogio hihi , lembrando que estarei citando os membros que estão dando um belo suporte em nósso web forum , o resto é resto .... Então sem mais delongas :D .
Imagem

King_--: Acho que um dos melhores membros que temos atualmente em nosso fórum, possui um ótimo suporte, respostas rápidas e claras , rumo a STAFF novamente leq , seu suporte ta 100 % ;) .

Zeus_: Possui uma experiência extraordinária aqui no fórum, basta se manter deste jeito que logo logo estará dentro da STAFF, não desista, pois qualidade você tem de sobra , mesmo os outros tentando te derrubar não estão conseguindo hihi .

Doctor_: Pude perceber que você vem evoluindo bastante de um tempo pra cá, certamente terá um belo futuro aqui. Espero que continue assim e que não perca sua força nem sua fé.

LightZero: Sempre quando entro no fórum o vejo online, possui um belo suporte e está cada vez mais próximo de alcançar seu objetivo, não desista. ;]

Crazy_mxm: Um membro que possui uma grande experiência aqui no fórum, suas respostas objetivas ajudam muito, espero que continue assim, pois sua corrida está quase no final.

iJunior: Um membro novo que atualmente vem se destacando aqui no fórum, sua caminhada ainda será longa, mais espero que continue do jeito que está, pois aos poucos você irá conquistando seus objetivos aqui.

Avast: Possui uma grande capacidade no fórum, tem tudo e mais um pouco para ser da equipe, é um membro muito bom, continue assim ., Pois você ainda vai chegar muito longe, basta ter fé.

Hyzen_BR: Rafaeel, está dando o seu Maximo aqui no fórum e possui grandes chances de entrar para equipe, vamo que vamo Rafa, boto fé em você.

Dohko: Coe leq , perdeu a fé mano ? Parou de ajudar :s , mas pode ter certeza que tu éra pra entrar pra equipe antes de muita gente ;] , creio que você ja tem éssa conciencia ^^" , pois experiência não falta xD , te adimiro leq hihi , qualquer coisa to skype xD .

1NF0RM4L : Sabia que eu te odeio né ? ^^" Se não sabe fique sabendo tu = Flood , " Parabens aos Elogiados " , " Belo Presente Espero que O Mesmo Use e Abuse " kkk namoral leq te ODEIO ^^" .

Desativado !
3

#2 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 18 October 2012 - 12:55 PM

belo elogio leq.'

Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 18 October 2012 - 12:57 PM

Quote

LightZero: Sempre quando entro no fórum o vejo online, possui um belo suporte e está cada vez mais próximo de alcançar seu objetivo, não desista. ;]

__
Muito obrigado pelo elogio Classic, fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio, a cada elogio desse é mais uma motivação para eu esta continuando a batalhar, pode ter certeza que no momento não estou pensando em desistir, enfim mais uma vez obrigado e parabens aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 18 October 2012 - 12:58 PM

Quote

Zeus_: Possui uma experiência extraordinária aqui no fórum, basta se manter deste jeito que logo logo estará dentro da STAFF, não desista, pois qualidade você tem de sobra , mesmo os outros tentando te derrubar não estão conseguindo hihi .


Opaaa, Muito Obrigado pelo seu elogio classic, saiba que sou grato por saber que existem pessoas que me apoiam , abraços meo amigo .


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 18 October 2012 - 12:59 PM

Quote

Doctor_: Pude perceber que você vem evoluindo bastante de um tempo pra cá, certamente terá um belo futuro aqui. Espero que continue assim e que não perca sua força nem sua fé.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#6 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 18 October 2012 - 01:03 PM

Quote

Avast: Possui uma grande capacidade no fórum, tem tudo e mais um pouco para ser da equipe, é um membro muito bom, continue assim ., Pois você ainda vai chegar muito longe, basta ter fé.


Realmente fico muito feliz em esta recebendo um elogio com palavras tão bonitas, você me expira mais ainda me mostrando que tenho capacidade, cara muito obrigado mesmo de coração, e pra não perde o costume o maizinho ja ta dado ;) e parabéns aos demais membros elogiados.
0

#7 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 18 October 2012 - 03:07 PM

Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras, é muito gratificante de verdade. E parabéns aos demais citados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#8 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 18 October 2012 - 09:44 PM

Quote

1NF0RM4L : Sabia que eu te odeio né ? ^^" Se não sabe fique sabendo tu = Flood , " Parabens aos Elogiados " , " Belo Presente Espero que O Mesmo Use e Abuse " kkk namoral leq te ODEIO ^^" .

Eu Também Te Odeio. ;)
Obrigado Por Mensionar-me Em Seu Elogio Fico Muito Agradeçido
Te Odeio Muito Em :D

Reputado.






Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 20 October 2012 - 03:07 AM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)