Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no Game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no Game

#1 Membro offline   Kurtty Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 12 October 2012 - 05:37 PM

olá , meu Mu esta com problemas , o fato eo seguinte :
o mesmo esta normal , sem leg sem nada , mas quando eu presiono a tecla " V " pro inventario , o mu trava , e so destrava se eu aperta novamente , com isso nao consigo muda set , arma , nem nada ;\

0

#2 Membro offline   Leo_bkfort- Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1585
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 12 October 2012 - 05:39 PM

Veja o pronunciamento do nosso Administrador referente a isso:

Quote

Alguns jogadores estão com problema para jogar, com erros em alguns mapas, MU fechando sozinho, ou lista de servidores não aparece, todos esses erros podem ser resolvidos com o cliente que foi atualizado às 16:00 desta quarta-feira, basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo e instalar novamente o cliente, e todos esses problemas estarão solucionados.

Porém alguns jogadores estão com problema do MU travar, para resolver isso é fácil, basta você remover o MODO DE COMPATIBILIDADE do MuAwaY, mais especificamente dos aplicativos muaway.exe e launcher.exe, não sabe fazer? Clique aqui, e veja um tutorial desenvolvido pela nossa equipe, com imagens, textos e vídeo aula caso necessário.

Quem está com problema de detectar hack, e claro não está usando hack, o que é chamado de falso positivo, estamos lançando uma atualização dentro de minutos que irá resolver esse problema.

Para mais informações, veja abaixo:
http://forum.muaway....dsways-e-soluca
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 12 October 2012 - 05:41 PM

Se você está com problema de disconnect, basta remover o client do MuAwaY de seu computador e baixar o mais atualizado, que no caso foi atualizado hoje às 16h, e com isso resolverá. E referente à travadas, faça de acordo com o tutorial abaixo, para que o seu problema possa ser solucionado.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#4 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 12 October 2012 - 05:41 PM

Siga abaixo as palavras de nossa administração referente ao erro que esta acontecendo em seu game acesse o topico abaixo:
http://forum.muaway....dsways-e-soluca

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#5 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 12 October 2012 - 05:42 PM

Siga o tutorial abaixo para que possa ser sanado este problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Netinho_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 26-January 10

Postou 12 October 2012 - 05:43 PM

Feche Todos Programas Que Esteja Utilizando a Nao Ser O Jogo .




Imagem

Atenciosamente: Netinho_CV


Mu Away Projetando & Construindo Sua Diversão!

0

#7 Membro offline   Kurtty Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 12 October 2012 - 05:43 PM

aff , to tomando dc nao , vxs nao leem oque eu falei nao ?
o mu so trava , mas se eu paerta " V " dnv , o mesmo destrava e fica normal , ja iz negocio de compatibilidade , ja baixei o cliente la , mas nada resolveu!
0

#8 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 12 October 2012 - 05:44 PM

Meu Caro, Sobre Bugs Deste Tipo São Tratados Apenas Via Ticket por Ser Um Bug Mais Raro, Poucos Do Fórum Conhece, Mas Envie Um Ticket para a administração, Relatando o Fato Ocorrido.
0

#9 Membro offline   Netinho_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 26-January 10

Postou 12 October 2012 - 05:44 PM

Se Caso Nenhum Desses Procedimentos Pegar , Reinicie o Pc




Imagem

Atenciosamente: Netinho_CV


Mu Away Projetando & Construindo Sua Diversão!

0

#10 Membro offline   Kurtty Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 12 October 2012 - 05:46 PM

affz , vao tomar no cu , se voces nao querem ajuda simplesmente nao postem nada!
0

#11 Membro offline   OcriadorBR Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 721
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 12 October 2012 - 05:46 PM

Tente retirar a compatibilidade do jogo , pois como há uma mensagem quando você tenta se conectar ao servido na qual diz que pode provocar bug's na qual pode ser seu caso.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#12 Membro offline   Nestlee-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 26-December 11

Postou 12 October 2012 - 05:56 PM

Ver postKurtty, em 12 October 2012 - 05:46 PM, disse:

affz , vao tomar no cu , se voces nao querem ajuda simplesmente nao postem nada!


Irmão tenha calma, todos estão tentando te ajudar, só que o problema é meio complexo parece mais ser um bug no seu Mu, relate isso a um membro da STAFF por um ticket no site, que ele poderá te ajudar melhor, se você não sabe enviar um ticket estarei disponibilizando o link para você, é só clicar abaixo:

Como enviar um ticket à Administração.
0

#13 Membro offline   Cavalooooo Ícone

  • Cavalo_GM EM BREVE :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2182
  • Cadastrado: 13-September 12

Postou 12 October 2012 - 08:58 PM

Segue abaixo

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem


Imagem
Imagem




Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   -Great_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1488
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 12 October 2012 - 09:14 PM

veja palavras do administrador sobre todos esses problemas .

Quote

Alguns jogadores estão com problema para jogar, com erros em alguns mapas, MU fechando sozinho, ou lista de servidores não aparece, todos esses erros podem ser resolvidos com o cliente que foi atualizado às 16:00 desta quarta-feira, basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo e instalar novamente o cliente, e todos esses problemas estarão solucionados.

Porém alguns jogadores estão com problema do MU travar, para resolver isso é fácil, basta você remover o MODO DE COMPATIBILIDADE do MuAwaY, mais especificamente dos aplicativos muaway.exe e launcher.exe, não sabe fazer? Clique aqui, e veja um tutorial desenvolvido pela nossa equipe, com imagens, textos e vídeo aula caso necessário.

Quem está com problema de detectar hack, e claro não está usando hack, o que é chamado de falso positivo, estamos lançando uma atualização dentro de minutos que irá resolver esse problema.

0

#15 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 13 October 2012 - 06:03 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 14 October 2012 - 04:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)