Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Meu laucher não atualiza oque fazer ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Meu laucher não atualiza oque fazer ?

#1 Membro offline   -Guns- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1165
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 11 October 2012 - 11:47 PM

Então baixei o MuAwaY pois nosso administrador atualizo os cliente ne? ai baixei pÁ fui espera atualiza não atualiza fica parado la não atualiza e ai como fico? sem tutorial administrador faça algo quero sabe ser perdi itens ou não.
0

#2 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 11 October 2012 - 11:48 PM

Tente resolver seu problema com este tópico abaixo que nosso Administrador posto.
http://forum.muaway....dsways-e-soluca


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 11 October 2012 - 11:49 PM

Veja neste tópico como proceder em casos como este :
http://forum.muaway....0&#entry2991052

Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 11 October 2012 - 11:49 PM

Simples, basta você fazer os procedimentos do tutorial abaixo, disponibilizado exatamente para erros como, travadas, muaway.exe e launcher.exe, que seu problema irá resolver.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   xOsias-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 384
  • Cadastrado: 17-May 12

Postou 11 October 2012 - 11:49 PM

Visualize esse topico amigo:
http://forum.muaway....dsways-e-soluca
Atenciosamente, xOsias-Ts.
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!







Imagem
0

#6 Membro offline   Troya-CV Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 778
  • Cadastrado: 26-April 12

Postou 11 October 2012 - 11:50 PM

Teste se sua internet não está com algum problema, e tenta re-instalar o Game.
0

#7 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 11 October 2012 - 11:50 PM

Visualize o tópico criado pelo nosso Admin que fala sobre esse erro, ou baixe novamente o MuAwaY em seu computador.
http://forum.muaway....dsways-e-soluca
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   bielzinhooo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1964
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 11 October 2012 - 11:50 PM

Desinstala e instala o mesmo novamente,os bugs serão corrigidos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 11 October 2012 - 11:50 PM

Segue-se abaixo oque fazer nestes casos noticias de nossa administração:
http://forum.muaway....0&#entry2991052

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#10 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 11 October 2012 - 11:51 PM

Alguns jogadores estão com problema para jogar, com erros em alguns mapas, MU fechando sozinho, ou lista de servidores não aparece, todos esses erros podem ser resolvidos com o cliente que foi atualizado às 16:00 desta quarta-feira, basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo e instalar novamente o cliente, e todos esses problemas estarão solucionados.

Porém alguns jogadores estão com problema do MU travar, para resolver isso é fácil, basta você remover o MODO DE COMPATIBILIDADE do MuAwaY, mais especificamente dos aplicativos muaway.exe e launcher.exe, não sabe fazer? Clique aqui, e veja um tutorial desenvolvido pela nossa equipe, com imagens, textos e vídeo aula caso necessário.

Quem está com problema de detectar hack, e claro não está usando hack, o que é chamado de falso positivo, estamos lançando uma atualização dentro de minutos que irá resolver esse problema.
0

#11 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 11 October 2012 - 11:51 PM

-
Veja a palavra do administrador em relação á quem não está conseguindo jogar,

Quote

Alguns jogadores estão com problema para jogar, com erros em alguns mapas, MU fechando sozinho, ou lista de servidores não aparece, todos esses erros podem ser resolvidos com o cliente que foi atualizado às 16:00 desta quarta-feira, basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo e instalar novamente o cliente, e todos esses problemas estarão solucionados.

Porém alguns jogadores estão com problema do MU travar, para resolver isso é fácil, basta você remover o MODO DE COMPATIBILIDADE do MuAwaY, mais especificamente dos aplicativos muaway.exe e launcher.exe, não sabe fazer? Siga este tuturial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ e veja um tutorial desenvolvido pela nossa equipe, com imagens, textos e vídeo aula caso necessário.

Quem está com problema de detectar hack, e claro não está usando hack, o que é chamado de falso positivo, estamos lançando uma atualização dentro de minutos que irá resolver esse problema.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 11 October 2012 - 11:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)