Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[ PROBLEMAS ] ;X - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[ PROBLEMAS ] ;X

#1 Membro offline   Atived_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1055
  • Cadastrado: 14-September 12

Postou 10 October 2012 - 04:57 AM

-
Ahhh , ja vou avisando , não quero TUTORIAL , nenhum ;x , qnd eu entro No Mu , não aparece os servidores ;x;x;x; , espero que alguem realmente me ajude flw's ? Eu sei que sempre vai ter algum que vai mandar eu baxar Direct X , um monte de coisas , manda eu reinstalar o mu etc , ja fiz tudo os procedimentos , por que eu ajudo forum tmb , enfim , alguem pode me ajudar , não aparece nenhum server :@ .
# Admin eu vi que você está on , pode me ajudar via skype ? :x

Este post foi editado por Atived_: 10 October 2012 - 05:02 AM

0

#2 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 October 2012 - 05:02 AM

Tente entrar novamente agora.

Caso o erro persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net, com o nome do seu char, seu sistema operacional, nome do antivírus ou firewall que você usa e provedor de internet.

0

#3 Membro offline   Atived_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1055
  • Cadastrado: 14-September 12

Postou 10 October 2012 - 05:03 AM

-
@Admin , ok , vou testar .
@O Email foi enviado , espero respostas .

Este post foi editado por Atived_: 10 October 2012 - 05:07 AM

0

#4 Membro offline   -ReeD_BuLL Ícone

  • Alzente por Alguns Dias !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1402
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 10 October 2012 - 05:12 AM

Pode ser um problema no seu Computador, ja tentou reiniciar seu PC ? as vezes no meu da isso, eu so fecho o mu é abro dnv que funciona normal
Imagem






Spoiler



Imagem






Clique no +
0

#5 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 10 October 2012 - 05:21 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 10 October 2012 - 06:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)