Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como recuperar meus goldsway's?Alguém poderia me ajudar? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como recuperar meus goldsway's?Alguém poderia me ajudar?

#1 Membro offline   PedroHMacedo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 08-October 12

Postou 08 October 2012 - 09:26 AM

Então, eu comprei 14reais de GoldAway ate ai tudo normal só que agora pela manha fui comprar uma gloves 05 e uma apo e esses itens não chegaram no meu bau. Oq devo fazer ? [ VALE LEMBRAR QUE A OPÇÃO DE RECUPERAR GOLDSAWAY ESTA FORA DO AR ] ...



RESOLVIDO, OBRIGADO PELA ATENÇÃO !

0

#2 Membro offline   Atived_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1055
  • Cadastrado: 14-September 12

Postou 08 October 2012 - 09:30 AM

-
Amigo , ja verificou seu bau número 1 ? Pois quando você realiza uma compra em nósso Web Shopping o tal item comprado vai para seu bau número 1 . Caso não esteje la , aconselho á você mandar um ticket para nóssa adiministração relatando o ocorrido com o serial dos itens .
[Tutorial] Identificando serial de um item através do site.
http://forum.muaway....traves-do-site/

Este post foi editado por Atived_: 08 October 2012 - 09:32 AM

0

#3 Membro offline   Leo_bkfort- Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1585
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 08 October 2012 - 09:31 AM

Você terá que enviar um ticket para a nossa Administração informando o ocorrido e com os seriais dos tais itens, para que assim nossa Administração possa estar recuperando os mesmos para você, abaixo o tutorial de como enviar um ticket:

[Tutorial] Como enviar um ticket para a nossa Administração
http://forum.muaway....et-administrao/

Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   KAP3TINH4 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 24-June 12

Postou 08 October 2012 - 09:31 AM

Todos os itens que vc compra vai pro bau 1 veja no bau 1
1

#5 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 08 October 2012 - 09:32 AM

Amigo, certifique-se que você está no /bau 1 pois todos itens comprados através do shop, vão para lá, então entre no game, e digite: /bau 1.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   PedroHMacedo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 08-October 12

Postou 08 October 2012 - 09:32 AM

Já olhei no bau 1, e tinha espaço nele pow não sei pq não chegou ;((
0

#7 Membro offline   PedroHMacedo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 08-October 12

Postou 08 October 2012 - 09:33 AM

RESOOLLLLVIDOOOO !
0

#8 Membro offline   Berserk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 08 October 2012 - 09:33 AM

Pegue o serial dos itens que você comprou e envie via ticket pedindo o re-emboço dos mesmos em sua conta para saber qual é o serial proceda:
Minhas Compras>Histórico de Compras e pegue o serial do iten:
Imagem
Ps: os números do final que são o serial do mesmo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Berserk_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#9 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 08 October 2012 - 09:34 AM

Verifique se não esta no /bau 1 Talvez você mudou de bau e não lembra caso contrario envie ticket para administração solicitando o ocorrido.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
1

#10 Visitante_Feiticeiro286_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 October 2012 - 09:35 AM

se sua conta tiver minimizada seu itens comprados padem demorar para chager em até 3 dias
0

#11 Membro offline   PedroHMacedo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 08-October 12

Postou 08 October 2012 - 09:36 AM

Obrigado a todos realmente foi falha minha os itens estava todos no /bau 1, obrigado pela atenção LOOCKED AQUI !
0

#12 Membro offline   -ReeD_BuLL Ícone

  • Alzente por Alguns Dias !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1402
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 08 October 2012 - 09:39 AM

Envie um ticket para a Administração com o numero dos itens gerados no shop
Imagem






Spoiler



Imagem






Clique no +
0

#13 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 October 2012 - 09:52 AM

Olá amigo , verifique seu /bau1 todos os itens comprado pelo nosso webshop vão para o /bau1
0

#14 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 08 October 2012 - 10:12 AM

Correto á opção de recuperar goldsway's está desabilitada, porém ainda o suporte de recuperar goldsway's ainda está ativo, porém agora para você está recuperando goldsway's de compras efetuadas no shopping, basta você abrir um ticket através de sua conta no site, e enviar o serial dos itens comprados no shopping contendo todos os detalhes de sua compra.


Observação para o autor do tópico: No próximo tópico seu utilize á tecla "Caps Lock" corretamente, pois o conteúdo escrito todo em maíusculo da impressão de que você está gritando assim dificultando á leitura dos staffer's e dos membros que querem lhe ajudar.

Atenciosamente, Reven_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 08 October 2012 - 10:12 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)