Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Seriais do item ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Seriais do item ? Pra recuperar item

#1 Membro offline   qXknightXp Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 10-May 10

Postou 28 July 2010 - 10:55 PM

diga os seriais e os itens e que eu vo tentar recuperar um item e gostaria de saber oqe e serial do item e vende no NPC ?
Muaway: qXOakleyXp Mas Que Um Jogo Uma Familia !!!
Imagem
0

#2 Membro offline   Radius Ícone

  • Palmeiras♥ ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 18-June 10

Postou 28 July 2010 - 10:57 PM

Faça uma nova pergunta explicando direitinho porque esta explicação sua esta muito confussa.

Edit:aaa entendi os seriais dos intens seria o numero de serie e o numero da compra do intem ex:kris ja foi comprada 5 mil vezes e você vai e compra vai ser a kris numero (5001) entendeu (so estou dando um exemplo acho que é assim),e o serial tbm serve para quando o serve entra em uma manuntenção e muitas gentes perde o intem comprado devido a manuntenção e você envia uma ticket dizendo que perdeu tal intem dai o adm ira falar so podemos recuperar teu intem se você tiver o serial do intem dai é so você responder mandando os seriais dos intens que forão perdidos,e tbm serve para que quando você compra algum intem errado isso tbm serve para recuperar suas golds way,ja aconteceu comigo no casso tive que por o serial do intem no lugar la do site onde pede para informar o serial do intem e vender o intem na loja para que minhas golds fosse recuperada,acho que é isso e espero ter ajudado.

Imagem
0

#3 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 July 2010 - 10:57 PM

Os seriais dos itens são alguns tipos de códigos que possibilitam ser recuperados caso você seja roubado ou algo que faça-o sumir tais itens comprados no Shop, caso seja roubado você pode enviar um ticket a Administração mas lembrando que só poderá recupera-los caso você tenha provas concretas e os códigos dos itens(Seriais). Caso não saiba como enviar um ticket a Administração leia o seguinte tutorial.
Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#4 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 28 July 2010 - 10:58 PM

Quando você adiquire algum iten, no site na parte de itens comprados, você consegue vizualizar o itens que você comprou e o serial do mesmo.

Segue a imagem de como ver o serial de algum iten:

Imagem

( ýN-

Imagem
0

#5 Membro offline   Perkins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 28-July 10

Postou 28 July 2010 - 10:58 PM

Serial e quando voce compra um item no shop , apos compra lo logue no site>minhas compras>historico de compras e la estara os seriais.

0

#6 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 July 2010 - 10:59 PM

Aprenda a visualizar o serial dos itens Clicando aqui , depois que voce obter o serial envie ticket para a administração relatando o ocorrido .
0

#7 Membro offline   Gabriiel Ícone

  • A Espera de um milagre ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1768
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 28 July 2010 - 10:59 PM

Serial é o Numero de Serie do Item , Ou o Numero que o Item Emite Quando é Comprado !
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
0

#8 Membro offline   RogerF- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 28 July 2010 - 11:00 PM

Quando você compra itens pelo Shop . lá em Histórico de Compras aparece os Seriais , data de compra , Informaçoes dos itens etc...
Imagem
0

#9 Membro offline   Kaiio_DS Ícone

  • Design Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4051
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 28 July 2010 - 11:00 PM

Prezado, Serial é quando você faz uma compra errada isso serve para recuperar sua compra, ele e o código da sua compra.

Envie um ticket a administração relatando o ocorrido:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
0

#10 Membro offline   JamesTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2573
  • Cadastrado: 28-February 10

Postou 28 July 2010 - 11:10 PM

Prezado caso esteja com duvidas sobre o que é um Serial basta analisar esse topico criado por nossa equipe

Quote


Apos Obter o Serial do iten envie um tickit para administração

Quote


0

#11 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 28 July 2010 - 11:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



-
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)