Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 2* mega elogio ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 2* mega elogio ]

#1 Membro offline   Atived_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1055
  • Cadastrado: 14-September 12

Postou 27 September 2012 - 04:53 PM

-
Bom ao longo desta semana eu observei alguns membros que se destacaram e decidi elogia-los pelo belo trabalho que eles vem fazendo.

Imagem

-DohkO- : Esse Pivete é outro que para mim já deveria estar integrado em nossa equipe faz tempo, porém cada um tem sua vez, então lek nunca desista, continue ajudando focado em seu trabalho e um dia seu trabalho será reconhecido.

safh - Membro novo em nósso forum , mas vem adiquirindo belas respostas , basta se dedicar um pouco mais e terá seu sonho realizado ;

Holister - Membro muito ativo em nósso web forum , vem se destacando cada vez mais sempre com a mesma percistencia para que algum dia ele chegue a entrar na staff .

-TheCrazy ; Membro que vem se dedicando sempre em nósso forum , com bélas respostas , sempre levando á sério ao contrario de muita gente .

Yahiro_KB ; É Outro que tem todas as qualidades para algum dia entrar para equipe , esepero que algum dia consiga .

Eclipse : Ex-STAFF , mas continua ajudando em nósso web forum , garanto que ele volta quando ele quizer pra [B] STAFF [/B] Espero que um dia volte .

Hyzen_BR - Membro muito esforçado , vive ajudando no forum , alem de ajudar ainda e meu amigru .-. *-*

Cabuloso- ; Outro que saiu por que quis , mas continua dando suporte em nósso web forum , com belas respostas e sempre com o mesmo intuito de ajudar a todos.

Sonic ; Membro esforçado , que vem adiquirindo experiência a cada dia fé leq .

JogaEasy - Membro muito ativo em nósso forum , sempre ajudando parabens leeq .

Crazy_mxm : Po mano , que pena que tu desistiu ;x , mas vida pessoal em 1° Lugar sempre , você tem de tudo pra entrar pra equipe , que pena que seu trabalho ainda não foi reconhecido , mas espero que nóssa adiministração veja o seu belo suporte , lembra leq , você ja éra pra estar Na STAFF , basta você continuar que você entrará pra staff .

Zeus_ ; Coe mano , cada dia mais se destacando em nósso web forum , cada dia com melhores respostas , se destacando cada dia mais , esse é outro que jaja entrará para staff , você tem um belo suporte nunca desista ;D .

Malvu_ ; Membro esforçado , com muita experiência , que tem capacidade elaborando boas respostas tem de tudo pra entrar na equipe parabens .

iJunior ; Membro que comessou á ajudar a pouco tempo , mas que possui muita experiência pelas suas respostas , basta se dedicar que entrará pra equipe , pelo oque observei você tem muita capacidade .

Zer0_ ; Membro antigo de nósso forum , mas não sabe se quér virar CL ou AP , akkak , ele manja nas 2 áreas , se desativou um tempo de nósso forum , mais voltou com tudo todos os dias online se dedicando ao maximo parabens .

Holzk ; Este cara se destaca muito em nosso Web Fórum, eu mesmo não o conheço mas sempre vejo que você tem várias qualidades e uma delas são suas respostas sempre curtas e explicativas, força brother não desista jamais .

-OBAMA- ; Membro que no comesso Flodava , mas foi adiquirindo experiência , basta se dedicar para entrar pra equipe , fé leq .

-Guns- ; Alem de ser esforçado , tem belas respostas ainda por cima é um ermão pra mim , tem um bélo futuro pela frente te amo Gui *-* .

Mandara_ ; ExSTAFF , com muito potencial na minha opinião ele -DohkO- e LightZero éra pra ter entrado ja na equipe juntos , ele se dedica 24 Horas por dia em nósso forum se for parar pra perceber ele ta on agora ; parabens breve você entrará para equipe novamente .

LightZero - Membro muito experiente , com resposta exelent na minha opinião jaéra pra ter entrado na equipe ja faz tempo , mas tudo tem seu tempo , espero que você nunca desista por que você pode leq .

Squash_: Creio que apenas lhe falta um pouco de experiencia, mas fora isso, é um membro excelente creio que logo estará adquirindo mais experiencia em nosso Web Fórum para que um dia possa estar entre os grandes do Fórum MuAwaY.

Doctor_ : Coe brankão *-* , se dedica muito em nósso forum , para que um dia póssa ter seu sonho realizado , sempre ajudando na área de contato e com bélas respostas .

Hava_: bom outro membro que vem fazendo um belo trabalho em nosso Web Fórum, com belas respostas, creio que se não desistir tem ótimas possibilidades de se tornar um membro da Equipe.

_ALCATEL_ : Membro muito esforçado no forum , vejo seu trabalho e você esta indo muito bem no fórum parabéns pelo seu suporte, você na minha opinião é um dos que esta mais se destacando aqui no fórum.

JIRAYA_PK : Esse ae é das antigas ja ta bem velhinho em nosso forum , você é um exemplo de um batalhador , você nunca desisti isso sim é atitude de um verdadeiro guerreiro todos aqui gostam de você pode ter certeza , você é um dos mais preferidos para se tornar da STAFF .

Thug_ : Lék , com muita experiência em nósso forum , com belas resposta de tirar o fôlego , tem de tudo pra se tornar um staffer , parabens e continue assim nunca desista pois você consegue (: .

Yashiro_KB ; Membro que adiquiriu bastante experiência em pouco tempo , com exelentes respostas com muitas qualidades e que ao longo do tempo vai ganhando mais experiência e aprendendo com os mais experientes , continue se dedicando que você chegará aonde tanto espera , basta querer .

Rockero: O leq vem se destacando em algumas respostas e é um membro diferenciado pelo suporte que dá a muitos membros, se ele continuar assim terá uma chance no futuro, continue sendo quem você é e nunca desista.

-Guns- ; Esse eu adimirio , alem de ter capacidade e qualidade é meu amigo , vem se destacando cada vez mais , ele tem um belo futuro te amo gui ? *-* .

Imagem

iDurby
-LipeeH-
RED-NOSE
Maresia_TS
Araujo_xP
-LuKaS-
Trust_
-LoLDarK-
HeRo-BK
Drivezoord

STAFF OFICIAL
Lustro_GM
Lucas_GM
Howrang_GM
Block_GM
Rox_MD
Vegetto_MD
Stronda_MD
Necron_CL
Nation_CL
Reven_CL
Sophs_CL

Espero que tenhão gostado do meu Humilde elogio , parabens á todos pelo ótimo trabalho ;

Este post foi editado por Atived_: 27 September 2012 - 11:38 PM

13

#2 Membro offline   MysthLose Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 22-September 12

Postou 27 September 2012 - 04:54 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, MysthLose
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Jacaraipe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 402
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 27 September 2012 - 04:54 PM

Parabens aos Membros Citados no Elogio.
0

#4 Membro offline   ALAN__PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 625
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 27 September 2012 - 04:54 PM

Belo Elogio . e Obrigado Pelo Salve *-*
Spoiler








Spoiler
0

#5 Membro offline   ALAN__PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 625
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 27 September 2012 - 04:55 PM

Belo Elogio . e Obrigado Pelo Salve *-*
Spoiler








Spoiler
0

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 27 September 2012 - 04:55 PM

Quote

Doctor_ : Coe brankão *-* , se dedica muito em nósso forum , para que um dia póssa ter seu sonho realizado , sempre ajudando na área de contato e com bélas respostas .


Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF, e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Membro offline   -FelipeMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 20-August 12

Postou 27 September 2012 - 04:55 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem

Imagem
0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 27 September 2012 - 04:56 PM

Quote

Zeus_ ; Coe mano , cada dia mais se destacando em nósso web forum , cada dia com melhores respostas , se destacando cada dia mais , esse é outro que jaja entrará para staff , você tem um belo suporte nunca desista ;D .


Obrigado pelo seu elogio, isso só me engrandeçe e me da mais forças para lutar pelo meo objetivo , Obrigado e parabéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Malvu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2167
  • Cadastrado: 25-June 12

Postou 27 September 2012 - 04:56 PM

Quote

Malvu_ ; Membro esforçado , com muita experiência , que tem capacidade elaborando boas respostas tem de tudo pra entrar na equipe parabens .

Obrigado amigo, fico feliz por ajudar os player's, semana de prova é braba, mas semana que vem tamo ae com tudo, parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !





0

#10 Membro offline   -OBAMA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3292
  • Cadastrado: 03-June 12

Postou 27 September 2012 - 04:57 PM

Quote

-OBAMA- ; Membro que no comesso Flodava , mas foi adiquirindo experiência , basta se dedicar para entrar pra equipe , fé leq




Antes eu não sabia mexer muito com o fórum ,mais com o tempo fui Adquerido um pouco mais de experiencia ,e valeu pelo o elogio e parabéns ao de mais membro sitados.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
0

#11 Membro offline   Trust_ Ícone

  • ____G____
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 27 September 2012 - 04:58 PM

Obrigado pelo elogio amigo. Parabéns aos demais.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 27 September 2012 - 04:58 PM

Quote

Zer0_ ; Membro antigo de nósso forum , mas não sabe se quér virar CL ou AP , akkak , ele manja nas 2 áreas , se desativou um tempo de nósso forum , mais voltou com tudo todos os dias online se dedicando ao maximo parabens .



Hehe parceiro, falou a verdade mesmo hein, vou explicar um pouco.
Já decidi oque eu quero ser.

Quote

Imagem
Sou da área de contado.
Mas porque não ajudar na área de Designer também.
Dedicação, é tudo que você precisa se quiser
obter ''aquilo'' que sempre quis na sua vida.
Pois não existe Glória sem sofrimento.
Fórum - MuAwaY
Humildade ~~ e Respeito, que vamos Longe


Dessa forma eu estarei ajudando no que eu poder, sobre oque eu fiquei ausente, foi pelo fato que estava ocupado com estudos, mas agora voltei com tudo e estarei auxiliando como sempre.

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas-BR Ícone

  • ⌂ Colαborαndo ⌂
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 27 September 2012 - 04:59 PM

Faltou alguns , mais parabéns ao Elogiados :confused:
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Lucas-BR
MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão!


Imagem
0

#14 Membro offline   OcriadorBR Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 721
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 27 September 2012 - 05:00 PM

Parabéns aos elogiados , e obrigado pelo salve meu amigo! :D' , Sorte a nós STAFF nosso Objetivo , vamos conseguir chegar no que queremos!!
0

#15 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 27 September 2012 - 05:06 PM

Muito obrigado por citar meu nome na area de Desingner.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#16 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 27 September 2012 - 05:12 PM

Quote

safh - Membro novo em nósso forum , mas vem adiquirindo belas respostas , basta se dedicar um pouco mais e terá seu sonho realizado ;

Obrigado eu vou me esforçar bastante pois não vim aqui pra desistir muitos riram com minha saida agora vão chorar com minha volta.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#17 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 September 2012 - 05:55 PM

Quote

-DohkO- : Esse Pivete é outro que para mim já deveria estar integrado em nossa equipe faz tempo, porém cada um tem sua vez, então lek nunca desista, continue ajudando focado em seu trabalho e um dia seu trabalho será reconhecido.

Muito obrigado pelo elogio parceiro, é sempre bom ouvir isso de todos vocês, énós s2.
Imagem
0

#18 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 27 September 2012 - 06:00 PM

Quote


Squash_: Creio que apenas lhe falta um pouco de experiencia, mas fora isso, é um membro excelente creio que logo estará adquirindo mais experiencia em nosso Web Fórum para que um dia possa estar entre os grandes do Fórum MuAwaY.


Super feliz mano , obrigado mesmo de coração por citar meu nick em seu elogio , e parabéns aos demais pois mereceram ser elogiados tambem :)
0

#19 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 27 September 2012 - 06:27 PM

Opa, valeu em pelo elogio, fico agradecido de coração mermo, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Yashiro_KB Ícone

  • ᶲ Previously on The Vampire Diaries ᶲ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1446
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 27 September 2012 - 06:43 PM

Quote

Yashiro_KB ; Membro que adiquiriu bastante experiência em pouco tempo , com exelentes respostas com muitas qualidades e que ao longo do tempo vai ganhando mais experiência e aprendendo com os mais experientes , continue se dedicando que você chegará aonde tanto espera , basta querer .


Muito obrigado brother, muito bom eu ver que estão reconhecendo meu trabalho, valeu.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)