Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Qual é o prazo para que eu receba meus GoldWay's? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Qual é o prazo para que eu receba meus GoldWay's?

#1 Membro offline   Surfstreet Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 25 September 2012 - 02:35 PM

Adm e pq eu nunca depositei por boleto bancario. fui lah paguei tudo certin.Demora muito pra chega as GoldsWays?
0

#2 Membro offline   Lucas-BR Ícone

  • ⌂ Colαborαndo ⌂
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 25 September 2012 - 02:36 PM

Sim de 3 há 7 dias , devido áo grande numero de Depositos , é so aguardar amigo :xmas_biggrin:
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Lucas-BR
MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão!


Imagem
3

#3 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 25 September 2012 - 02:36 PM

Bom, comigo quando eu realizei minha primeira compra de Goldaway chegou no outro dia as 12:00, não sei se é sorte porque na segunda veis tambem, Mais nossa administração diz que Depositos em geral requerem até 72 horas para serem confirmados , sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis, Você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.
1

#4 Membro offline   Enter_ Ícone

  • Colaborando ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 579
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 25 September 2012 - 02:36 PM

-
Não, as vezes são corresponde a 24 horas, aguarde que seu deposito será confirmado rapidinho.

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Enter_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 25 September 2012 - 02:36 PM

-
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
1

#6 Membro offline   -TheCrazy Ícone

  • Crescendo Humildemente ~
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 05-September 12

Postou 25 September 2012 - 02:36 PM

Pelo fato de estarmos em época de promoção , é uma grande quantidade de depositos na fila para serem confirmados , porem logo menos você tera seus mencionados Gold's Aways em sua conta , é um questão de tempo até que seu deposito seja confirmado . Só pra relembrar , depositos em geral requerem até 72 horas para serem confirmados , ( sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis )
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   PUNCKERO Ícone

  • Injusto é aquele que nunca desiste do seu sonho!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1098
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 25 September 2012 - 02:36 PM

Prazo de 72 utéis , porque é momento de promoção , e tem muito tumulto , em nosso servidor , como o Admin está arrumando um novo servidor pa gente , demora um pouco pra cair , caso demora + do que o devido envie um ticke para administração , pedindo um bonus de vip golds :

[Tutorial]Enviando ticket para administração
http://forum.muaway....-administracao/

2

#8 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 25 September 2012 - 02:37 PM

Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito,
Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.

Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.

Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.

Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#9 Membro offline   Berserk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 25 September 2012 - 02:37 PM

Depósitos via boleto que são mais recomendados, leva de 6h à 24h úteis para ser confirmado podendo levar um atraso na confirmação do mesmo devido ao fato de muitos depósitos na fila em sua frente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Berserk_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 25 September 2012 - 02:37 PM

Amigo não irá demorar pois o deposito feito através do boleto é confirmado imediatamente, ou seja seus goldsaway's em 12 horas ou menos irão ser creditados.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#11 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 25 September 2012 - 02:37 PM

Amigo prazo para seus GoldsAway é de 24 há 72 duas horas.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 25 September 2012 - 02:37 PM

Não, o prazo máximo para que os seus GoldsAway's sejam creditados são de 72 horas úteis, no entanot pode haver atrasos, caso ocorra, envie um ticket para nossa administração que ele lhe informará oque acasionou no atraso do confirmamento do seu depósito.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 25 September 2012 - 02:38 PM

Todos os tipos de depósitos possuem o prazo de 72 horas úteis, independente se é boleto bancário ou depósito via banco.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
0

#14 Membro offline   Malvu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2167
  • Cadastrado: 25-June 12

Postou 25 September 2012 - 02:38 PM

Os GoldsWays estarm em sua acou no prazo de 72 horas úteis.

Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !





0

#15 Membro offline   Copas Ícone

  • Conta desativada, ajudando com outra.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 25 September 2012 - 02:38 PM

Olá,
Amigo o prazo estimado pela nossa administração é de 72 horas ou seja 3 dias, como estamos em época de promoções isso pode ocorrer de alguns depósitos demorarem para chegar, porem os mesmos irão chegar normalmente basta aguardar.

Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.


Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
0

#16 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 25 September 2012 - 02:38 PM

O prazo é de 24 à 72 horas úteis, entretanto, em épocas de promoções ocorrem atrasos com referência a uma grande quantia de confirmações à serem verificadas, portanto, aguarde.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 25 September 2012 - 02:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)