Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [5 º Mega Elogio] iDurby - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[5 º Mega Elogio] iDurby

#1 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 19 September 2012 - 09:50 PM

-

5 Mega Elogio
Imagem

Haha , vim fazer novo elogio aqui rapaziada , andei avaliando muito nosso forum na areá de contatos e na area de designe essa semana e vi que tem muitos players que está se esforçando muito , Vamos começar o elogio ? #GOGO

Imagem

Zeus : Opa , Preciza falar oque dele ? não tem nada para falar manow tu é mito do forum e ponto final , PROXIMO "CL" Sem mais e sem xoro , Não para de ajudar não meu BBÊEEÊEEEEEEEEEEEE , Tu vai conseguir esse "CL" .

Doctor_ : hihi , luccas você é meu amorzinn sabe que sempre que precizar estárei do seu lado eternamente até nos piores momentos da sua vida pessoal pode pá qq vo tar do seu lado manow qq você é meu ponto de inspiração meu ponto de tudoo , Fis brincaderinha hojê com você qq senti qq nosa amizade hoje e mais que verdadeêira muito mais qq isso éessa amizade foi enviada dos Céus , é você ta foda no forum let creio eu que tu pega 'cl' rapidim #GOGO não para amor .

ROCKERO : Boa let , tu ta ajudando de mais no nosso forum não para com seu objetivo porque tu vai conseguir tudo que você quer na sua vida S+ , Invejosos XO de olho grande que ele é todo meu #RANNRW .

Squash_ : Ajudando pacas no nosso forum também , não para não let que tu vai conseguiur alcançar seu objetivo .

Hava_ : Membro novo sempre distacando com suas belas resposta .

Coyote- : haha , começo ajudar a poco tem e ja ta se destacando rapido . creio que tu vai conseguir alcançar seu objetivo sem mais .

Neon_ : è tu ta ajudando de mais let espero que consiga alcançar seu objetivo.

TheCrazy : BEBITOOOOOO EssiDois , Gogo let te conheso de muitos e muitos tempos atrás você sempre me ajudava em tudo qq eu pedia tu e o KWX haha duas peçoas qq paçaro na minha vida e nunca vo esqueçer , você é foda let Creio que você ira pegar CL ;]]

Copas : Parabéns , está evoluindo a cada dia que paça .

Hokage : Volto ajuda né ? Espero que alcançe seu obejetivos let .

JogaEasy : Rogerio ;]] Tuas resposta estão de mais let , continue assim ;]]

Impacto_ Ediro ? tu mesmo let ? se for MANDA MP , tu é foda let tu vai conseguir entra na staff de novo se for você let EssiDois .

LightZero : Belas respostas e rapidas , continue assim .

Two_ : Ajudando agora , mais mostrando belo desempenho em nosso forum continue assim .

Imagem

Tokera [/ Prof ;]
Alex_DS
Hokage
Lanza_DS

Ghost
Araujo_xP
NickZoorD-
-CeBoLiToS
Drivezoord

Imagem

Rox_MD : Mano nem sei se te elogio mais na areá de MD porque para min você é um Game Master , você tem otimo suporte em tudo que faiz parabêns .

Stronda_MD : Outra chance Emerson ? haha , lembro muito de tu [-LACOSTE] /atlans3 -Plaayson akaka , você mitão ç2

Howrang_GM : Fico Uns dias sem internet mais creio que volto agora mais vai volta aregaçando tudo como o mesmo disse ;]]

SALVE A MEUS AMIGOS DO CORAÇÃO

Quote

ExLuucasPK
-TechBoy
Eclipse
LucasTM-
Brankin [/ Doctor_


Salve aos online

Quote

Google, -DohkO-, iDurby, gabriel3667, xVinnyz-TS, -Allex-xP, Yahiko_KB, RodrigoMV, Arcanjo_02, Stronda_MD, Thug_, Junnin-BR, Tarzan_CL, Crazy_mxm, Elton_xD, Veegeta_, -Jamaicana, Alex_DS, Cabu_MD, Keave, By-MASSACRE-, -Crashey, LaaH-, -D0N, Troya-CV, Berserk_, _MaDaRa_, Two_KB, FireBoOyTM, xRaposa-TM, Maresia_TS, thaigor_, _Alafh, Belium, LAISINHA-, Reven_, _-Sales-_, Hava_, ByLucas, MARVEL-SG, -OBAMA, LightZero, Deidaro, Dohvakiin, DC-Luciano, Copas, BranquinhO, -DIOGO_BR-, Admin, MATOCORREU, By-NickZoorD-, Ex-RE4L1T1-, Plue_, Magno-BR, -KenBlock, By-STR0ND4-SG-, -NovoFake-, ExStyFleR-, Lop_xP, Rudizl, Sr-Coringa, NatanRox, -Why, NarutinhoL, Moth, Yashiro_KB, By-RuinDeMata, xKaari, PaRaNoiA46, -oBaMa-, Rox_MD, Hollister, xMah-TS, Turbo, Nexon, F1R3F0X-CV, Zeus_, TheusCRF, -Atentada-, Impacto_, -FelipeMaL, Stron_, Lowkz, LuanMerlo, StadiumxP, kwx-SG, -R0B4C3N4, Sexo24Hrs-, _Lipeeh, johncenazinha, Lock, Guiii-CV, Roku_, Keeper_Br, CouD-AxO, ASRock, Style-bk, Lutano, Lucan_, CHROMATICK, Kanon_BR, Patrick-fenzi, Nation_, _Alaan, Samurai-X, Stifler_BR, febinho, Wershord, ModeloWins, Lustro_GM, Last_, iJunior, Ratim_, -CRAZY-, RED-NOSE, TeusRoox, Klosh_, BobZin-TS, -Sasuke-Br, GabrielGhazal, V1RUS_, BK_Lokaooo, Vampira-TM, Harry_, xMaldiita, GabrielTheGuy, SPOKER_2, Ghost, bielfrix, _Felipe, -MAD, MatheusEUA, Lucas_GM, Beeagle, Bl4DeZiN, 4Shared_TM, Mateus_RX, _-QueeL-_, paulorc


#ESSE GOOGLE SEMPRE ON AFF --' , Boot infeliz AKK

Parabéns hojê é dia de vocês que dia mais feliz

Quote

Jehh (18), gui_alviis (18), -MCD (19), SCHUMACHER (22), mx-favela (18), feer_02 (18), PablO_xD (17), brow5 (17), Matheusss (18), Monica- (21), -ShowPlay (18), ROCKFELLER (23), larock (34), felipe9555 (17), vsvs (21), Love-XXT- (17), xF4K3 (18), luan360 (18), O_KarA (32), jetkif (51), MonicaxP (21), DennysDKpro (17), Kiiing (21), CleTonS (31), Miah (16), Cyber_Mal (26), AniiinhaBjs (18), lucasoOFC (18), Coca-Rooox (18), bebebolado (18), lucasninja (18), -IraquianO (14), lionn (18), NetoxP (21), POPOSAO-BR (18), niltonvin (11), -Natan-SG- (14), _Frenetic (100), terabitian (25), -Playson (14), carbon (22), davi1975 (25), Pesadeloo (20), xImbativeL (16), Bolota-PvP (16), xMandy-CV (17), MeioQuilo (17)


5

#2 Membro offline   Veegeta_ Ícone

  • Dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2351
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 19 September 2012 - 09:50 PM

Vlws pelo salve.

0

#3 Membro offline   Junnin-BR Ícone

  • Ousadia & Alegria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1758
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 19 September 2012 - 09:51 PM

Que Otimo elogio .
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 19 September 2012 - 09:52 PM

Quote

LightZero : Belas respostas e rapidas , continue assim .

Obrigado pelo elogio , fico muito grato por saber que meu suporte esta indo bem , e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   By-NickZoorD- Ícone

  • #DePassagem
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 19 September 2012 - 09:53 PM

Muito obrigado,comecei a trabalhar algumas imagens nessa semana,mas como sempre disse é por divertimento nada a serio,mas gosto de fazer,e venho atualmente acompanhando seus trabalhos também,são ótimos,você merece tanto quanto nós ser elogiado.Mais uma vez lhe agradeço pelo elogio,e continue esse cara humilde e com talento que você chegará em seus grandes objetivos talento você tem e oportunidade não faltará, s2' ♥♥
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 19 September 2012 - 09:53 PM

Parabens aos elogiados.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 September 2012 - 09:53 PM

Quote

Zeus : Opa , Preciza falar oque dele ? não tem nada para falar manow tu é mito do forum e ponto final , PROXIMO "CL" Sem mais e sem xoro , Não para de ajudar não meu BBÊEEÊEEEEEEEEEEEE , Tu vai conseguir esse "CL" .


Muito Obrigado pelo seu elogio iDurby , espero sim um dia me tornar membro da staff , eu batalho por isto e se um dia eu vir a ganhar esta oportunidade irei mostrar todo meo potêncial , Obrigado mais uma vez Arabação Bebe !


Imagem
Imagem


1

#8 Membro offline   Two_KB Ícone

  • Conhecimento e fé unidos só nos trazem glória.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 19 September 2012 - 10:00 PM

Obrigado Durby, fico feliz de ter chegado ao fórum a pouco e ter sido incluído em um belo elogio assim *-*
Atenciosamente, Two_KB
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem


Imagem
0

#9 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 19 September 2012 - 10:02 PM

Quote

Doctor_ : hihi , luccas você é meu amorzinn sabe que sempre que precizar estárei do seu lado eternamente até nos piores momentos da sua vida pessoal pode pá qq vo tar do seu lado manow qq você é meu ponto de inspiração meu ponto de tudoo , Fis brincaderinha hojê com você qq senti qq nosa amizade hoje e mais que verdadeêira muito mais qq isso éessa amizade foi enviada dos Céus , é você ta foda no forum let creio eu que tu pega 'cl' rapidim #GOGO não para amor .


Apesar da brincadeira ser de mal gosto ta valendo ^^ pow let to me esforçando ao maximo aqui em nosso forum para que um dia posso ser algo a mais que um player,parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#10 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 19 September 2012 - 10:02 PM

Parabéns aos mesmos , até porque qualidade eles tem.Concordo plenamente com os membros escolhidos a tal elogio pois se dedicam , dão seu melhor, e seguem firme assim como eles , também creio que muitos que não foram citados também tem a mesma qualidade, e mesmo não citados estão de parabéns também !

0

#11 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 19 September 2012 - 10:47 PM

Não entendi kkkk, mas vlw mesmo assim ;)
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Rax_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 21-June 12

Postou 20 September 2012 - 11:20 AM

Eles merece mesmo.
0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 20 September 2012 - 11:55 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)