Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] [Elgoio a quem mereçe ]

#1 Membro offline   Stron_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 30-March 12

Postou 13 September 2012 - 01:13 PM

Elogio Aos, que tão dando Maior Suporte no MuAwaY.


Vamos lah .


Thug_: Pow Mlk Pedro Henrique te conheço pouco tempo , mais tu ja ta no meu :love: . Pow mlk vai em frente que tu vai conseguir seu Objetivo em Entra pra Equipe MuAwaY . Não desista Foco , Força , Fé . te amo

Arcanjo_02: Nossa Pedro voçe e muito , Mito no forum , voçe tme muita capacidade de entra pra essa Equipe . Belo trabalho dando Suporte 24 Horas rsrs Sem parar vai que vai mlk que tu vai conseguir Arcanjo_CL Logo logo let' .. te amo.. espero ver Thug_CL ee Arcanjo_CL

PaRaNoiA46 : Nossa nem te conheço , mais to gostando do seu trabalho aqui no Forum .. Continue assim cara que voçê vai , longe let '

Doctor_ : Esse ee o tal do Lucas nub mais mudando se assunto cara, logo logo tu vai conseguir oo Objetibo que vc quer mais espero , que voçe entre pra Equipe e seja Humilde que, nem voçe é nao vai pela cabeça dos outros nao lucas vai pela sua por que se for pela do sotro so vai se da MaL espero que nao esqueça dos seus amigos por que isso vai se muito ruin se sabe quem aqui let ' Ex -STA

Crazy_mxm : Esse cara não desiste facil não . siga em frente Moises por que tu tem capacidade ee vai longe let' nao desista da batalha nao sz

xBug_BR : Poe queria saber onde esta esse mlk's nossa sem comentarios esse mlk e muito pika . Gosto muito de voçe Gustavo Henrique sz .. espero que volte .. tomara que esteja bem sz .. Eterno xBug_BR

-DoHhko- kkkkkk olha oo Bahia aee rsrs .. esse ae logo logo estara na Equipe STAFF . Continue assim dando maior suporte no Forum sz Bahia Luan kk .

Mickey_KB, : Riick nossa gostei muiuto de voçe seu Monstrinho dono da Monarck kkk .. voçe estava dando maior suporte no forum mais eu entendo por que se nao pode muito problemas familiares ee escola trabalho espero que volte com tudo de novo sz.

Rockero: Esse mlk nem conheço mais vem dando suporte mais tempo so que tem um Erro quando entra outro cara na STAFF ele desiste espero que nao faça isso de novo cara espera que tua hora vai chegar let sz .

Mandara_ : Esse mlk ee Mito let .. Continue assim cara que tu vai muito alem de entra pra equipe .


Aos que não Foram Elogiados ee por que estão começando agora uns ae Etc .. com conta nova querendo pega STAFF . MAIS EE ISSO MEMO ESSES FORAM OS QUE EU ACHO QUE TÃAO SE ESFORÇANDO PRA ALCANÇAR OO OBJETIVO DE ENTRA PRA EQUIPE SZ PRA VOÇES
-
2

#2 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 13 September 2012 - 01:13 PM

Parabens aos elogiados. Eles merecem.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

1

#3 Membro offline   PiPi_RooX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 607
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 13 September 2012 - 01:14 PM

parabens para prova de amor kk
1

#4 Membro offline   Mike-Tyson Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 21-June 12

Postou 13 September 2012 - 01:14 PM

Parabens aos elogiados. Eles merecem.
1

#5 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 13 September 2012 - 01:16 PM

Quote

Doctor_ : Esse ee o tal do Lucas nub mais mudando se assunto cara, logo logo tu vai conseguir oo Objetibo que vc quer mais espero , que voçe entre pra Equipe e seja Humilde que, nem voçe é nao vai pela cabeça dos outros nao lucas vai pela sua por que se for pela do sotro so vai se da MaL espero que nao esqueça dos seus amigos por que isso vai se muito ruin se sabe quem aqui let ' Ex -STA


Poxa let fico feliz em saber que você acha que tenho capacidade de entrar na equipe eu acho assim: se eu conseguir entrar na STAFF sosinho nela ficarei sosinho. e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
1

#6 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 13 September 2012 - 01:17 PM

Nossa, fico muito feliz em ver que em tão pouco tempo, já consegui conquistar uma amizade verdadeiro, e tu tá ligado que tu é meu fechamento, curto tu muito lek, e fico muito feliz também em ver que mesmo não estando tempo todo online aqui no fórum, deu para mostrar o que posso fazer, e que estou preparado para isso, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados! sz sz '
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 13 September 2012 - 01:22 PM

Muito obrigado pelo seu elogio stron, fico muito grato e feliz por isso e espero receber muitos elogios daqui pra frente, especialmente seu, e, é claro, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 13 September 2012 - 01:44 PM

parabens
0

#9 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 13 September 2012 - 06:58 PM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)