Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 2° Mega Elogio ] Do Squash ☺ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 2° Mega Elogio ] Do Squash ☺ Confira !

#1 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 12 September 2012 - 05:49 PM

Falaaa ae galera depois de ter faltado energia bem na hora de eu finalizar o elogio e ter quebrado meu fone de ouvido por causa disso :@
Resolvi fefazer o elogio novamente ksks , bom vamos lá estarei elogiando todos aqueles membros que estão lutando para subirem de cargo , se destacando e fazendo um belo trabalho em nosso forum , vamos aos elogiados:

Imagem

Crazy_mxm: Membro explendido em suas respostas sempre claras e objetivas , está perto de integrar a equipe mantenha o foco .

Reven_: Depois que a jequiti faliu ,o mesmo está se dedicando ao maximo em nosso forum concertesa irá chega no seu objetivo .

-DohkO-: Membro com otimas respostas e bem participativo em nosso forum acorda 6:00 da manhã e vai durmir só de madrugada dando suporte é isso ai mano parabéns você vai chegar lá .

Mandara_: Outro membro exelente nas suas respostas ja é experiente em nosso forum tem potencial e praticidade já esta merecendo uma vaga na STAFF você está chegando lá cara , contenha-se ^^

_ALCATEL_: Embora esteja um pouco ausente em nosso forum esse membro tem um grande potencial para lutar pelos seus objetivos .

Rockero: Parabéns cara você tem otimas respostas e muita abilidade sempre ativo em nosso forum e bastante participativo nas perguntas , não desista nunca

Zeus_: Membro que está perto perto de integrar a equipe , sempre com respostas cabiveis e muito participativo no forum , parabéns .

SophsHero: Otimo membro que participa diariamente em nosso forum com belas respostas , lute pelos seus sonhos '-'

LightZero: Infelizmente seu pc está passando por reparos , torço para que você volte logo pois você tem um talento imenso e rapidamente irá integrar a equipe , volte logo mano :)

Strada_xP: Membro participativo em nosso forum em geral , sempre com belas respostas você tem futuro , lute pelos seus objetivos mano ;)

Deidaro: Conheço das antigas , não tenho muito oque falar mano somente lute pelos seus objetivos pois potencial você tem cara basta confiar em si mesmo :D

-Guns-: Membro com uma alta qualidade nas suas respostas e bem agil para responde-las outro que tem um belo futuro pelo caminho.

Arcanjo_02: Outro membro que está se esforçando ao maximo para luta por um cargo maior em nosso forum , continue assim .

Doctor_: Outro que concertesa irá chegar ao seu objetivo , sempre com respostas rapidas e ageis parabéns cara .

Upper_xD: Falaa aee Uper , saudades de você na STAFF cara naquele tempo tinha uma grande afinidade com você pena que essa historia acabou muito rapida , porém essa historia está quase tendo uma continuidade pois você está perto mais bem perto mesmo de integrar a STAFF novamente força cara torço por você

Life_: Otimo membro que vem dando suport ja tem um tempo , tem um belo futuro pela frente mantenha sua fé .

Holzk: Otimo suporte sempre ativo e presente nos topicos , não perca o foco mano .

Hyzen_BR: Bastante participativo em nosso forum nunca ouvir nenhuma reclamação do mesmo , não perca o seu foco e lute pelos seus objetivos .

Lop_xP: Embora tenha me acusado em provas , estou aqui pra elogiar e não pra questionar postanto você tem tudo para integrar a equipe logo mais pois você tem potencial e talento para isso.

Star_: Membro novo porém com uma qualidade fora do normal o.O , é isso cara desista dos seus objetivos não bls ?

Copas: Suporte bastante convincente e com bastante qualidade nas respostas .

Silver_: Como o proprio nome diz Silver significa prata mais pelo suporte que vem apresentando é digno de um oscar de ouro :o parabéns mano realmente vem apresentando um otimo suporte .

Neon_: Novo em nosso forum está começando agora , creio que lhê falta um pouco de experiencia para deslanchar :D mantenha seu foco .




Imagem
Somente para aqueles que estão lutando pra chegar lá ..

-DynamiT-: Não o conheço mais percebir atraves dos seus trabalhos que tem potencial para brigar pelos seus objetivos .

CeBoLiToS: Realmente você está fazendo um otimo trabalhos sempre com lindos presentes e tirando sempre duvidas de designer parabéns

Spahs: Novo nessa area porém com um potencial enorme para lutar por uma baguinha na equipe de designer é isso ae gui não perca o foco.

Araujo_xP: Um membro que ja minha opnião ja tinha que está na equipe de desginer trabalhos realmentes dignos de um aprendiz/designer meus parabéns araujo .

iDurby: Manja demais em Photoshop tem um futuro brilhante a sua frente:

-LukaS-: Outro que ja devia está na equipe possui um grande potencial e uma grande abilidade no photoshop parabéns.

CouD-AxO: Outro que tem manja em photoshop quem sabe no futuro um AP :)

-Julio: Otimos trabalhos e uma grande participação nas duvidas de designer parabéns .

-LoLDark-: Há um bom tempo vem apresentando um otimo trabalho em nosso forum sem contar que manja demais em photoshop ja está mais que na hora de virar aprendiz :)

HeRo-BK: Realmente você tem talento para brigar por algo melhor , confie em si proprio que você irá longe .

Trust_: Vem apresentando um otimo trabalho em nosso forum , creio que falte um pouco mais de participação por parte de você nas duvidas de designer , fora isso nota 10 :)

Maresia_TS: Gosto muito dos trabalhos desse rapaz creio que no futuro quem sabe não possa estár brigando por uma vaguinha na equipe de designer né ? '-'


e um salve pra galera online em nosso forum :D

Imagem
Musica top bls ¿


17

#2 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 12 September 2012 - 05:51 PM

Quote

Doctor_: Outro que concertesa irá chegar ao seu objetivo , sempre com respostas rapidas e ageis parabéns cara .

Bom fico feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconheçido , e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
1

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 12 September 2012 - 05:52 PM

Quote

Star_: Membro novo porém com uma qualidade fora do normal o.O , é isso cara desista dos seus objetivos não bls ?


Obrigado por ter me mencionado em seu elogio ♥ , qualidade fora do normal ? O.o nossa amigo obrigado , pode deixa que eu não vou desistir ;)

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 12 September 2012 - 05:52 PM

Quote

Zeus_: Membro que está perto perto de integrar a equipe , sempre com respostas cabiveis e muito participativo no forum , parabéns .


Muito obrigado pelo elogio meo amigo, estar estar sempre ajudando e colaborando para auxíliar todos aquele que estiverem dúvidas ou problemas, sempre ajudando com respostas que estiverem ao meo alcançe.


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 12 September 2012 - 05:53 PM

Obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, isso que me motiva a não estar desistindo de meu objetivos em referencia ao nosso servidor (muaway), enfim obrigado novamente e parabéns a todos nick's citados, estão todos de parabéns ;)
Ps: depois te reputo, pois minhas reputações diárias ja foram terminadas ou finalizadas sei la kk. :)

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 12 September 2012 - 05:54 PM

Parabéns Aos Elogiados!
Obrigado Pelo Salve.
0

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 12 September 2012 - 05:55 PM

-
Obrigado por me mencionar em seu elogio meu caro amigo, você também é um membro muito esforçado, e realmente eu estou atrás de meus objetivos procurando ajudar o melhor possível em nosso servidor, sendo assim parabéns á todos os membros elogiados, & novamente obrigado, enfim. ;)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 12 September 2012 - 05:55 PM

Quote

Maresia_TS: Gosto muito dos trabalhos desse rapaz creio que no futuro quem sabe não possa estár brigando por uma vaguinha na equipe de designer né ? '-'


E muito Legal receber um elogio de um Menbro como voce , e a cada elogio junto mas forças para continuar na minha luta.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#9 Membro offline   Copas Ícone

  • Conta desativada, ajudando com outra.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 12 September 2012 - 05:56 PM

Quote

Copas: Suporte bastante convincente e com bastante qualidade nas respostas .

Muito obrigado Squash_, receber um elogio de um membro como você é a melhor coisa do mundo, estarei voltando a ajudar como antes logo logo, só estarei mudando de internet, obrigado pelo elogio novamente e parabéns aos demais membros citados por você.

Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.


Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
0

#10 Membro offline   Trust_ Ícone

  • ____G____
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 12 September 2012 - 05:58 PM

Quote

Trust_: Vem apresentando um otimo trabalho em nosso forum , creio que falte um pouco mais de participação por parte de você nas duvidas de designer , fora isso nota 10


Fico muito agradecido por ser mencionado em seu elogio. Venho tentando melhorar no photoshop ainda, e por isso não estou ajudando muito nas Dúvidas de Designer. Mas em breve vou tentar ajudar mais. Mais uma vez obrigado.


Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Julio Ícone

  • pega visão ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2296
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 12 September 2012 - 05:59 PM

Quote

-Julio: Otimos trabalhos e uma grande participação nas duvidas de designer parabéns .


Muito obrigado parceiro :D todos tamos juntos em uma luta oaskposak e é bom saber que o meu trabalho esta sendo reconhecido :) isso só faz com que eu me esforce para melhorar mais e mais. vlw msm

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 12 September 2012 - 06:03 PM

Obrigado pelo elogio Squash_, você é um ótimo membro também na área de contatos e ajuda bastante aqui no fórum.
Parabéns aos demais citados, pois todos merecem. :pacifier:

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#13 Membro offline   DRAMA-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 13-March 12

Postou 12 September 2012 - 06:03 PM

Parabéns aos elogiados , Obrigado pelo salve , e eu espero um dia estar entre eles :)
Naruto GFX Sing
Imagem
Imagem
Atenciosamente - DRAMA-TS
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 12 September 2012 - 06:06 PM

Opa , muito obrigado pelo seu elogio , irei ser um pouco breve mesmo , no mais parabéns ao demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 12 September 2012 - 06:16 PM

Quote

Hyzen_BR: Bastante participativo em nosso forum nunca ouvir nenhuma reclamação do mesmo , não perca o seu foco e lute pelos seus objetivos .



Opa , estou muitos feliz por ser elogiado mais uma vez ,pois é muito gratificante receber elogios , principalmente de uma pessoa que tem um belo suporte e que eu estou admirando muito ,por tanto ,obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros mencionados .
<3

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#16 Membro offline   -DynamiT- Ícone

  • س ي ي ا م ا س
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 707
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 12 September 2012 - 06:20 PM

Quote

-DynamiT-: Não o conheço mais percebir atraves dos seus trabalhos que tem potencial para brigar pelos seus objetivos .


Valeu pelo Elogio lek !

0

#17 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 12 September 2012 - 06:33 PM

Fico muito feliz por está reconhecendo meu trabalho, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   -LoLDark- Ícone

  • ° Lineano °
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 12 September 2012 - 07:39 PM


Quote

-LoLDark-: Há um bom tempo vem apresentando um otimo trabalho em nosso forum sem contar que manja demais em photoshop ja está mais que na hora de virar aprendiz

*-* O manoloo Muitoo obrigado por Lembra d mim To meio sem tempo de dar
um suporte no forum mas estou tentando Ajudar no que posso !
continue Assim Ajudando vc vai longe manolo !

By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem


>>Minha Galeria <<


Meus Recursos 2013 !

Styles verdes
0

#19 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 12 September 2012 - 08:05 PM

Opa, muito obrigado por me citar em seu elogio Squash, fico realmente muito feliz, é realmente uma grande honra estar entre os grandes elogiados por você, mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#20 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 12 September 2012 - 09:40 PM

Muito obrigado pelo seu elogio Squash_, fico muito grato de feliz por isso cara, espero que você também conquiste sesu objetivos e os demais mesmos é também é claro.

Obs : Não estou podendo lhe ceder uma reputação, amanhã lhe reputo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)