Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA) - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (28 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA) Sua opinião é muito importante, nos diga como está indo os testes...

#61 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 13 September 2012 - 02:36 PM

Ver postThug_, em 13 September 2012 - 01:28 PM, disse:

Bom, encontrei alguns erros no servidor.

• Duelo.
Toda vez que duelamos com alguma pessoa, o x1 (PVP) fica mais equilibrado, fica bem diferenciado, tudo leva á crer que está bugado, pois ficamos em torno de 5 ~ 7 minutos duelando e nunca estava morrendo.
Depois saímos do modo duelo, e fomos x1 tradicional, e deu draw em poucos segundos, depois o meu adversário me matou em poucos segundos também, bem diferenciado do modo duelo. Peço que deem uma revisada nesta opção, pois possivelmente esta bugado.

• Eventos no servidor.
Estava aguardando Devil Square para ver se tinha novidades, e peguei os convites para entrar na mesma, no entanto quando procurei o portal que leva até a city eu não encontrei, o mesmo sempre costuma á ficar perto da porta do bar, não só como o do devil square, mais também o de blood castle que nem ao menos em davias está.
Portanto revisem isto também.


Estou de olho no servidor, se encontrar qualquer outro problema, estarei relatando no tópico.


Os NPCs de Devil Square e Blood Castle estão fora de seus spots prévios. Procure-os nos seus spots originais do MU. Se eles não estiverem lá, os eventos estão desativados.

Quanto ao Duelo, isso NÃO é um bug e é normal. O duelo buffa os dois characters para que seja uma real luta de ''gladiadores'', e ele é geralmente um sistema automatizado de evento. Recomendo que use o x1 normal.

Quote

bom adorei as atualizaçoes embora so tenha encontrado um pequeno bug como os npcs que como eu posso dizer "mudam de cor" asim como certar partes de mapas próximos aos mesmos. mas o restante ficou bem inclusive adorei a opçao de amigo e aliança ,se eu encontar outro bug falarei


Tira um PrintScreen e manda aqui no tópico, mesmo.


Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




1

#62 Membro offline   xTeuzin-BK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 12-September 12

Postou 13 September 2012 - 02:37 PM

Imagem
Des das 13:20 quando eu tento logar da isso ai da imagem só fica carregando :( tomara que eu consigo logar depois pq ta muito bom o mu away x e so achei esses bug :

* Angel de Blood Castle Offline
* Angel de Devil Square Offline
* Chaos Globin offline
* sistema de duel bugado :( pra matar leva de 3~5 minutos pois eu estava testando com o meu amigo Hokage
e demoro muito pra agente se matar (3-5 min)
* Sistema de Chat Do Amigo(F) desativado só da pra mandar aquelas cartinhas muito loka q mostra o char do lado da mensagem fico muito legal isso :)


Fora isso ta mt bom
0

#63 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 13 September 2012 - 02:40 PM

Ver postxTeuzin-BK, em 13 September 2012 - 02:37 PM, disse:

Imagem
Des das 13:20 quando eu tento logar da isso ai da imagem só fica carregando :( tomara que eu consigo logar depois pq ta muito bom o mu away x e so achei esses bug :

* Angel de Blood Castle Offline
* Angel de Devil Square Offline
* Chaos Globin offline
* sistema de duel bugado :( pra matar leva de 3~5 minutos pois eu estava testando com o meu amigo Hokage
e demoro muito pra agente se matar (3-5 min)
* Sistema de Chat Do Amigo(F) desativado só da pra mandar aquelas cartinhas muito loka q mostra o char do lado da mensagem fico muito legal isso :)


Fora isso ta mt bom


Não é bug no sistema de duelo, é normal desse jeito, como eu disse acima.
Os NPCs que geram Terrain (BC, DS) e que geram itens estão realmente offline.

Quanto ao seu bug, saia do MuAwaYX, entre novamente pelo launcher, e lembre-se de executar o launcher como administrador.

Pode ser block de firewall, também. Qual seu software antivírus?


Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




1

#64 Membro offline   Gomes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 13 September 2012 - 02:56 PM

Após atingir o level 479 a magia não sai mais, ela fica "Oculta" porém subindo o level.

-

A novaarena está ficando aberta mesmo sem alguém da equipe abrir pelo painel.

-

Shield e Sword não aparece atrás do personagem.

-

Ao se desconnectar fica assim:
"Você tem 1(um) segundo(s) restante para sair do jogo." Logo após isso trava.

O meu lema é Ousadia & Alegria


Imagem


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente: Gomes_



GoMeS_
0

#65 Membro offline   xTeuzin-BK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 12-September 12

Postou 13 September 2012 - 03:01 PM

Ver postDohvakiin, em 13 September 2012 - 03:40 PM, disse:

Ver postxTeuzin-BK, em 13 September 2012 - 02:37 PM, disse:

Imagem
Des das 13:20 quando eu tento logar da isso ai da imagem só fica carregando :( tomara que eu consigo logar depois pq ta muito bom o mu away x e so achei esses bug :

* Angel de Blood Castle Offline
* Angel de Devil Square Offline
* Chaos Globin offline
* sistema de duel bugado :( pra matar leva de 3~5 minutos pois eu estava testando com o meu amigo Hokage
e demoro muito pra agente se matar (3-5 min)
* Sistema de Chat Do Amigo(F) desativado só da pra mandar aquelas cartinhas muito loka q mostra o char do lado da mensagem fico muito legal isso :)


Fora isso ta mt bom


Não é bug no sistema de duelo, é normal desse jeito, como eu disse acima.
Os NPCs que geram Terrain (BC, DS) e que geram itens estão realmente offline.

Quanto ao seu bug, saia do MuAwaYX, entre novamente pelo launcher, e lembre-se de executar o launcher como administrador.

Pode ser block de firewall, também. Qual seu software antivírus?

avast :) hoje de manha eu consegui entra mais agora nao to conseguindo
0

#66 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 13 September 2012 - 03:01 PM

Ver postGomes_, em 13 September 2012 - 02:56 PM, disse:

Após atingir o level 479 a magia não sai mais, ela fica "Oculta" porém subindo o level.

-

A novaarena está ficando aberta mesmo sem alguém da equipe abrir pelo painel.

-

Shield e Sword não aparece atrás do personagem.


Quanto a magia: Qual é a magia, de qual classe, e quais os status do personagem?

-

A NovaArena está aberta propositalmente.

-

Sim, somente a Sword aparece. Problema repassado ao responsável.




Teuzin, reinstala o client. ;)


Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#67 Membro offline   xTeuzin-BK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 12-September 12

Postou 13 September 2012 - 04:49 PM

Ver postDohvakiin, em 13 September 2012 - 03:40 PM, disse:

Ver postxTeuzin-BK, em 13 September 2012 - 02:37 PM, disse:

Imagem
Des das 13:20 quando eu tento logar da isso ai da imagem só fica carregando :( tomara que eu consigo logar depois pq ta muito bom o mu away x e so achei esses bug :

* Angel de Blood Castle Offline
* Angel de Devil Square Offline
* Chaos Globin offline
* sistema de duel bugado :( pra matar leva de 3~5 minutos pois eu estava testando com o meu amigo Hokage
e demoro muito pra agente se matar (3-5 min)
* Sistema de Chat Do Amigo(F) desativado só da pra mandar aquelas cartinhas muito loka q mostra o char do lado da mensagem fico muito legal isso :)


Fora isso ta mt bom


Não é bug no sistema de duelo, é normal desse jeito, como eu disse acima.
Os NPCs que geram Terrain (BC, DS) e que geram itens estão realmente offline.

Quanto ao seu bug, saia do MuAwaYX, entre novamente pelo launcher, e lembre-se de executar o launcher como administrador.

Pode ser block de firewall, também. Qual seu software antivírus?

brigadao dova éra o firewall q tava bloqueando ai eu liberei aqui e conseguii >) se alguem tiver com esse problema é só add o mu no firewall
0

#68 Membro offline   xKaaza- Ícone

  • Att. ZiKaZoorD - Fórum MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1133
  • Cadastrado: 05-September 12

Postou 13 September 2012 - 05:39 PM

-
Bom , disseram para mim que ja foram selecionados os 500 Players para testar. Se isto for verdade, ainda ha chance de alguem entrar (Ex: Eu) ?

Abraçs.
ImagemImagem
0

#69 Membro offline   xTeuzin-BK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 12-September 12

Postou 13 September 2012 - 06:52 PM

ae gente achei um bug sinistrengo galera
o famoso bug do ok ainda ta funcionando --' fui vender bs e o cara conseguil buga meu ok :(
inda bem q ele me devolveu , mais o bug ta funcionando --' adm tira isso logo antes q eles começa com bobera


.
xTeuzin-BK
0

#70 Membro offline   -MaC- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 311
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 13 September 2012 - 07:15 PM

Mandei meu e-mail com todas opções, se deus quiser vou poder contribuir :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Wasty_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
0

#71 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 September 2012 - 07:16 PM

Ver postxKaaza-, em 12 September 2012 - 06:47 PM, disse:

-
Adorei as novidades que estam por vir. Ja baixei o novo cliente, e espero ser recrutado para testar, porqe qero conhecer de Primeira Mão, os novos recursos do MuAwaY, rsrs..

Nome das Skills estam "incorretos", Fury of Light está nomeada como Death Stab, Death Stab nomeada como Rageful Blow.

Abraçs.

O nome delas estão corretos, esse é o nome certo, antes estava errado.

Ver postKravetz, em 12 September 2012 - 06:49 PM, disse:

Os Kundum estão dropando pouco. :S

Isso já está na lista para ser resolvido.

Ver postKiller1, em 12 September 2012 - 06:57 PM, disse:

Uma dúvida:

Porque o muaway-x com som possui o dobro de Mbs que o sem som?

Porque antigamente só tinha efeitos de SOM, e agora tem SOM e MÚSICA.

Ver postINF0RM4L, em 12 September 2012 - 07:17 PM, disse:

Quote

Um Pouco De Lag Sobre Este Novo Servidor.


Pela Minha Opnião e De Alguns, Não Foi Boa Esta Mudança De Versão Pois Estamos Mais acostumados Com a Versão Antiga(0,97D) Que Para Mim a Melhor Versão, E Não Somente Para Mim e Sim Para Muitos, Então Minha Sugestão é Que Aconteça Outro Update Da Nova Versão Mas Enfim, Caso a Versão Fique Somente No MuAwaY-X Eu Gostei,Pois Cada Coisa a Mais, Cada Inovação é Uma Melhoria No Servidor. Mas Enfim Não Gostei Muito, Pela Versão, Pelos Novos Comandos, Se o MuAwaY-X Antigo Estivesse Online e Sem Bugs Ocorrendo Sobre ele Eu Preferia Ele, De Que Este Da Nova Revolução
PS: Belo Trabalho.


Esses testes servem justamente para isso, testar e arrumar os bugs, e a versão continua a mesma, a única grande mudança será no sistema de GUILD, que melhorou muito.

Ver postNation_, em 12 September 2012 - 07:23 PM, disse:

Quando você morre geralmente todos os players somem, ou seja, ficam invisíveis para você mas para os demais você continua da mesma maneira, tomando então ataques sem saber de onde estão vindo.

Problema já foi resolvido.

Ver postSkype-TS, em 12 September 2012 - 07:33 PM, disse:

Teria Como Aumentar O Trade? Tipo , Altas Trocas Deixam De Ser Feitas Porque Nao Cabe Num So Trade , E OS MD's Apenas Realizam Trocas De Sword Of War , Majestyc Set E Majestyc Sword eles nao trocam =x'

Pretendemos em breve. :)

Ver postKiller1, em 12 September 2012 - 08:19 PM, disse:

Bug acontecendo com uma parte dos players:

Ao logar no Muaway-x nosso Character (BK) está com o set inteiro , no meu caso era um leather , após selecionar o mesmo e entrar no Muaway-x sumiram quatro partes dele restando apenas o Helm aconteceu com uns outros de Scale e Leather .

Já foi resolvido o problema, não terá mais perda de itens, porém os deletados não tem como restaurar, e não se preocupe pois o MuAwaYX é apenas teste.

Ver post-CCleaner, em 12 September 2012 - 08:43 PM, disse:

Bruno estou com problemas com bug de visualização de membros e de itens ... eu conversando com o Doug StyleProo ele não via meu charater e eu via o dele , MEU 02 Virou 04 ... Está com muitos problemas de bugs visuais vc .. Minha bots está escrito [ligth plate bots] e o set sendo 04 .. Mas erro eu lhe informo bruno

Nós avisamos que alguns itens cerca de 4 sets tiveram seu nome alterado, e sua defesa, pois estavam errado, por exemplo, Embroidered Set mudou de nome para Light Plate Set.

Ver postHaRd_RoCK, em 12 September 2012 - 08:45 PM, disse:

O que aconteceu com a Mace OF The King (King)??

Houve correção também na Mace of The King que estava com seus atribuitos e skin errada, agora está correta.

0

#72 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 13 September 2012 - 07:28 PM

No tópico abaixo você disse que está disponibilizando o download do mu away - x s/som e c/som, porém, ambos os downloads são c/som.
http://forum.muaway....0&#entry2878091

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#73 Membro offline   Hollister Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 06-September 12

Postou 13 September 2012 - 07:28 PM

Os hits de ataque estão muito rápido do que o normal (padrão de nossa versão), umas 2x mais rápidos, isso facilita muito no x1, porém no duelo fica mais difícil, mas seria uma boa deixar os hits normais como condiz o padrão de nossa versão.
0

#74 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 13 September 2012 - 07:48 PM

No servidor do MuAwaY-X é anunciado no global que devil square/blood castle será aberta, no entanto não tem nenhum npc para se locomover até ela.

0

#75 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 September 2012 - 07:50 PM

Ver post-CCleaner, em 12 September 2012 - 08:59 PM, disse:

Bruno SPEED CONTINUA PEGANDO NORMALMENTE NO MUAWAYX

Já foi feita uma nova correção, e neste exato momento está sendo feito outra. :)

Ver postBk_Rapido, em 12 September 2012 - 09:11 PM, disse:

Sugestão para o MuAwaY-X,seria coloca Battler Soccer.

Aqui explicando:

ola!
Battle Soccer é uma disputa de "futebol" entre Guilds disputada em Arena ou em outro lugar.

Para começar uma Battle Soccer o GM (Guild Master) da Guild deve usar o comando /battlesoccer + "nome da Guild adversária".

Ex.: /battlesoccer STAFF

Se a Guild desafiada aceitar, automaticamente o GM e os 4 jogadores de sua Guild que estiverem em party com ele serão teletransportados para o campo em Stadium.

Requisitos necessários:

- Os participantes devem estar no mínimo no nível 50;
- 1 a 5 jogadores de cada time podem competir (sendo 1 GM e 4 membros da guild - Pode ser Vice GM, Battle Master ou Membro comum, todos em party);
- O GM obrigatoriamente deve estar presente.
Como ganhar a batalha?

- A primeira Guild a marcar 100 pontos vence a partida.

Credito: "Kazer"

Sugestão aceita, viável, e iremos colocar esse evento online em breve.

Ver postxRaposa-TM, em 12 September 2012 - 09:19 PM, disse:

Vim aki da uma sugestão sobre os itens no inventario


Quero dizer para a administração fazer com que os itens se unem em um so !
temos um exemplo : como o potion
e também colokar uma opção de separar os itens (no inventario)
isso economizaria espaço no iventario ja que ele é pequeno .
Bom espero que tenham entendido ;] :estrelinhas:

Sugestão boa, porém não sabemos se é viável.

Ver postAragam, em 12 September 2012 - 09:31 PM, disse:

Olá adms, minhas primeiras considerações sobre o server de testes:

1- A maioria dos set's estão sumindo restando somente o helm no char.
2- As caixa de Kundum dropando itens baixos.
3- As armas com o nome correto estão bem melhores para combinações.
4- A visualização dos set's full+15 sem a transparência ficaram melhores.
5- Pude perceber que o rack do SPEED está funcionando normalmente.(o que é ruim para os jogadores que querem tirar X1 legalmente sem trapaças).
6- Novos sistemas de mover e mensagens me agradaram muito.
7- Os gráficos do jogo também ficaram mais modernos.
8- Com a volta dos set's será possivel mudar um pouco a cara dos personagens. Chega de plate, scale, leather, etc...

Por enquanto é isso, vou continuar testando e posto mais dicas e sugestões

1 - Já foi resolvido.
2 - Isso já foi listado, e será resolvido ainda hoje.
4 - O brilho dos itens +15 e +14, ficará igual dos +11.
5 - Já saiu nova atualização barrando um método, e outra será lançada daqui a pouco.

Ver post-CCleaner, em 12 September 2012 - 09:34 PM, disse:

BRUNO TODOS AS CLASSES ESTÃO USANDO ITENS DE TODAS AS CLASSES , ELF ITENS DE BK TIPO SET .. ETC , BK USANDO SETS DE ELF , SM ETC... Fora muito bug com os npc.


Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Problema resolvido.

Ver postAragam, em 12 September 2012 - 10:36 PM, disse:

Está horrivel no X1 o seu adversário te mata mesmo dentro da cidade.

Acabamos de testar e está normal, você poderia postar um vídeo relatando o bug?

Ver postGENERAL-CV, em 12 September 2012 - 10:37 PM, disse:

Acetou mais uma vez em ter mudado o nosso lindo server.
Mais uma pergunda!
Nosso server está se tornando Season 6 ?

Depende do que você considera Season 6, se Season 6 tiver apenas um novo sistema de Guild, sim. Caso a Season 6 tenha 3 novos personagens, muitas novas quests, asa level 3, cerca de 6 novos eventos, + de 5 novos mapas, nova interface gráfica, se a Season 6 tiver tudo isso, nós estamos longe de virar Season 6.

Ver postMugrento, em 12 September 2012 - 10:38 PM, disse:

*Na seção Amigos/Mensagens/Escrever tem a opção Para: e embaixo ta Tulo: invez de Titulo.

*Ao resetar com os sets Leather,Scale,Black Dragon sobrou apenas o helm o restante do set sumiu.

*Ao duelar com um adversario com set especial 05 eu não via ele mesmo estando do meu lado.

*Bug de itens BK usando itens de todos os outros chars, e vice versa.

*Na seção amigos o chat diz que o servidor não está disponível.

*PK's ao tentar mover diz Assasinos nao podem usar o comando /WARP < SERIA MOVE.

1 - Iremos arrumar esse erro de texto.
2 - Problema já foi resolvido dos sets.
3 - Problema de ficar invisivel já foi resolvido, caso volte acontece nos avise.
4 - Já foi arrumado isso.
5 - Única coisa que ainda não foi liberado foi o chat pelo sistema de 'Amigos', isso será liberado em breve.
6 - Acabei de testar e está movendo tanto por /warp como por /move, e PK nunca pode mover.

Ver postPlayRox, em 12 September 2012 - 11:02 PM, disse:

Shield Slayer,rapier esses itens vao volta ?

Sim, todos os antigos que foram removidos, voltarão, todos sem exceção.

Ver postArcanjo_02, em 12 September 2012 - 11:05 PM, disse:

Bom, como você citou o AVG estava reconhecendo o MuAwaY como uma ameça, no entanto já foi sanado este problema, mas ainda possuem ant - vírus detectando o MuAwaY como uma ameça, uns deles são o AVIRA e o AVAST, e vale lembrar que ambos os sistemas desses ant - virus são diferentes e diversificados, no mais ainda não sei se o senhor já sanou o tal problema, mas vale lembrar que isso também é um assunto muito importante e tem que ser destacado, pois a maioria dos players que jogam o MuAwaY e possuem esses ant - vírus, precisam desativa-los ou atpe mesmo coloca-los no modos silecioso de para jogos, com isso a máquina da pessoa fica vunerável, e pode correr o risco de receber um arquivo keylloger e nem perceber, agurado sua resposta referente ao assunto.


O segundo assunto que queria destacar com você é o seguinte, o NPC MR, muitos players até mesmo eu, já cliquei diversas vezes sobre o NPC MR, e acabei efetuadno uma ação que não desejava, então eu forneço a aseguinte sugestão, coloque uma notificação, isto é, quando algum player for clicar sobre o tal NPC, ele precisará responder a notificação, ela fará á seguinte pergunta, você deseja efetar o mas ter reset ?, e terá ás resposta sim e não, isso evitaria muitos transtornos de players no game também, pois a área em que o NPC MR fica, é muito frequentada para a realização de trocas.


Bom, outro assunto que eu quero tratar é o bug que houve com a sword of war, um dia desses um player relatou em um tópico que sua após 10 minutos de batalha sua sword of war, se tronsformava em um item "Evil Spirit", é isso mesmo, foi impressionante a transformação que o item dele sofreu, e não era uma farça ou coisa do gênero, o mesmo postou uma print mostrando, no entanto nãosei onde a mesma se encontra, no mais creio que seus funcionários viram este fato.


O último problema que eu queria falar com você é o seguinte, muitos player de nosso servidor estão tendo problemas referentes ao log da sua conta no game, ou seja, muitas vezes quando um players quer logar no game, ele digitar o seu login e sua senha normal, no entanto algumas vezes aparece uma notificação dizendoq ue a conta já está em uso, porém é um bug, pois não possui ninguem utilizando a conta, no entanto isso se trata de um fluxo ruim, mas esse erro também pode ser sanado.

1 - Eu testei o AVAST e AVIRA, e eles apenas emitem um alerta falando que é um arquivo novo que poucos usuários na comunidade de anti virus usaram, ou seja, ele não reconheceu como vírus, depois de um tempo que muitas pessoas tiverem usando, esse alerta não aparecerá.
2- Sobre NPC MR, é possível, iremos estudar o que podemos fazer em relação a isto.
3 - Sobre esse negócio da Sword of War, eu não vi. Agora lhe pergunto, o engraçado que apenas a Sword of War que é uma das armas mais cara do servidor vira misteriosamente outro item, porque ninguém reclama de uma Kriss? Suspeito né, mais enfim, se ele enviou ticket eu vou verificar.
4 - Sobre esse alerta, iremos fazer uma nova verificação, para evitar isso, não se preocupe.

Ver postPROIBIDO, em 12 September 2012 - 11:11 PM, disse:

Staff, Vim Com Novos Bugs,
de Vez em quando acontece do move pelos mapa do jogo Cair em um lugar que não da pra andar
Matar e ficar envisivel voltou a ficar
Lag nas arena quando upa
e as potion de life e de mana estão bugadas em 22 ( normal é 255)

Benefícios: sistema de Duelo perfeito
Set Majestyc Com uma Super Durabilidade ( a melhor de todos os sets)
hackers testados nenhum funcionando ate o momento.

1 - Sobre essa questõa de ir para algum lugar e não cosnegui andar, me diga o lugar para testar, pois ainda não encontrei esse bug.
2 - Problema de ficar invisível.
3 - No MuAwaY normal você tem esse lag para upar nas arenas?
4 - Potion já foi arrumado.

Otima atualização que vocês fizeram, queria agradecer ao Admnistrador, programadores, Designers, por este belo Trabalho.

Quote

O logo de entrada do MuAwaYX ficou otimo, esta de Parabens.
A atualização da cor da aza level 4 ficou otima, agora ela fica vermelha quando estamos PK
Os comandos novos de Guilds foram otimo, dando mais realidade ao MuAwaY
Gostei quando matamos os Players e eles caem, um otimo Update, dando mais realidade na Hora de War entre outros.
Os novos sons ficarão otimo, dando mais realidade.
As novas texturas ficaram boas.
Gostei do comando M de mover os Mapas
O comando D ficou otimo, sendo assim, não precisa digitar mais.
Atualização do dinorant ficou otimo, depois de muito tempo, ele voltou.

Bugs

Quando estamos em um Mapa, algumas vezes não podemos visualizar o Player, inclusive quando morremos, renacemos e não vemos os Players, sendo assim, digitamos o mapa denovo e conseguimos visualizar.
Os BKS podem usar Sets de qualquer tipo "Eu achei muito bom, não sei se é um BUG ou vocês que colocaram, mas recomendo que deixem, pois ficou muito bom"
A life esta bugada.
São poucos os BUGS, mas outros players, estão se queixando.

Admnistrador, quando ira divulgar o resultado dos Eventos ? Inclusive o do awaymusic, que dia saira ?

-

Irei estar jogando, e vendo se ocorrem novos bugs.

Problema de ficar invisível já foi resolvido, os dos sets de elf usando em BK também. A life está bugada? Como assim, poderia dar mais detalhes.
1

#76 Membro offline   Gomes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 13 September 2012 - 07:51 PM

No servidor de testes, após você entrar em uma guild, não há como sair, e no site amostra que você está sem a mesma.

-

A magia Twisting slash está com um dano maior que a Death stab, ou seja, a TS está matando mais rápido que Death Stab.
O meu lema é Ousadia & Alegria


Imagem


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente: Gomes_



GoMeS_
0

#77 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 13 September 2012 - 07:55 PM

Ver postGomes_, em 13 September 2012 - 07:51 PM, disse:

No servidor de testes, após você entrar em uma guild, não há como sair, e no site amostra que você está sem a mesma.

-

A magia Twisting slash está com um dano maior que a Death stab, ou seja, a TS está matando mais rápido que Death Stab.


É só digitar ''G'', ir na aba ''guild'', clicar retirar e digitar o PID. Testei e tá normal.

Quanto ao TS, ele está mais forte sim, mas o Fury ainda tá melhor. É só olhar nos marcadores de dano.


Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#78 Visitante_Feiticeiro286_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 September 2012 - 08:12 PM

Admin eu tenho uma sujetão para o muawaYX
ki tal vc coloca um NPC ki da zen assim quando o zen ficar negativo não precisar ir no site
Admin isso seria uma ótima sujestão para um novo muaway
0

#79 Membro offline   -OBAMA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3292
  • Cadastrado: 03-June 12

Postou 13 September 2012 - 08:17 PM

Vshii bruno fico rooosc o acho qui todos vao gosta :DD
Imagem
Imagem




Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
0

#80 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 September 2012 - 08:25 PM

Ver post-Sakamoto-, em 13 September 2012 - 12:54 AM, disse:

Qual a Senha do Meu Painel , não chego senha no e-mail so chego um KEY >< '

Sua senha é a mesma do dia 11/09 até às 07:00.

Ver postNoel_xD, em 13 September 2012 - 12:58 AM, disse:

Opnião, acho que o serve precisava disso algo para emotivar o pessoal voltar jogar, muitos pararam, mas acho que também tem que ter um jogo de marketing para trazer todos de volta isso envolve trazer melhorias ao serve, relembrar oque o serve trouxe de bom, aqui todos tem amizades, e momentos que nunca vão esquecer..
Aviso:
Se eu der uma olhada consigo resolver esse problema, mexendo nas coisas, so que tem gente que não sabe.
Não estou reclamando nem nada, mas como pediram para fazer testes e eu gosto disso, to aqui para ajudar. Caso alguem tenha esse erro também é so mandar uma MP que estarei ajudando..
Aqui baixei e deu 3 Erros Seguintes:
Eu apenas baixei o Sem Som, instalei e deu esses erros, logo estarei vendo como acertar eles no meu computador e estarei passando aos demais, so que agora ja ta quase na hora de eu ir dormi.
Boa noite a todos =)
Primeiro erro:
Spoiler

Segundo erro:
Spoiler

Terceiro Erro:
Esse aqui não entendi não deveria da porque foi corrigido porém ta aí.
Spoiler

Sobre o primeiro e segundo erro, já achamos o problema e estamos arrumando. Sobre o terceiro já foi arrumado no AVG, basta abrir o launcher e esperar o jogo atualizacar.

Ver post-Guns-, em 13 September 2012 - 01:31 AM, disse:

Já mandei um email de possiveis falhas no servidor responda la bruno, ocorreu um bug muito estranho comigo, eu tipo buguei e matei um player não sei como ocorreu, eu estava testando o "duelo" com o membro styleproo o que estava ocorrendo era o seguinte eu nascia em lorencia2, saia na porta eu morria, e ele não estava perto, lembrando agente tava testando em lorencia2 o comando DUELO.

Problema já foi resolvido.

Ver postZeus_, em 13 September 2012 - 02:50 AM, disse:

Senhor administrador, após rever tudo e olhar, creio que desta vez não há motivos para reclamações , o servidor X está de parabens pois testei de tudo e realmente não notei nenhum bug ou erro que poderá estar causando transtornos futuramente, porém uma coisa me intrigou bastante, players em areas de pvp estavam conseguindo utiliza o tal speed hacker, porém uma das coisa que pude notar, pois eu mesmo falei com estes players e perguntei que speed que os mesmo estava utilizando e muitos citaram o nome Hasty, speed muito antigo porém creio que os mesmo encontraram uma maneira de utiliza-lo , porém a noticia boa e que os mesmo estão reclamando que estão tomando disconecct de 5 em 5 minutos com estes speed's , este foi o único fato que me chamou a atenção .


Admim , como utilizo o fórum e estou sempre ajudando, 20 horas diárias na área de contato tomei a liberdade de criar 2 novos tutoriais para o servidor-X , utilizandos os comando novos de D e M, no qual ja enviei para o moderador Cabu, espero que você goste, pois acho que será de grande ajuda futuramente.

Parabéns pela inovação !

Já fixamos o speed hack por XL e um metódo do C.E, agora estamos ficando outro, porém esse segundo não causa grande impacto, pois não acelera todo o jogo.

Ver postPSL, em 13 September 2012 - 03:28 AM, disse:

TA TUDO PERFEITO !
ANDEI POR TUDO QUALQUER CANTO E NAO BI BUG NENHUM.
MAS TEM UMA COISA, O SPEED NAO ACABA NUNCA NE ?
EU ACHO QUE VOCE BRUNO, SO NAO TIRA O SPEED PORQUE NAO QUER !
TANTOS SERVER'S NOVOS AI, USANDO UMA PORCARIA DE (GHP) E MESMO ASSIM NAO PEGA 1 TERÇO DOS SPEEDS QUE PEGAM AQUI,
EU PAREI DE JOGAR, E MUITOS PARARAM PELO MESMO MOTIVO, O MU TEM 2 MIL ON, 1.800 USAM SPEED e 200 NAO SABEM USAR< TA DIFICIL NE ?

Agora eu lhe pergunto o que adiantar arrumar hoje e amanhã já tem atualização de speed hacker? Estamos trabalhando em algo 100%, e não solução meia boca, ou temporária.

Ver postxTeuzin-BK, em 13 September 2012 - 01:33 PM, disse:

meu leather e meu adamantine sumiu ontem e nao voltou :( fora isso ta muiiito bom :)

O seu adamantine estava usando em algum personagem?

Ver postThug_, em 13 September 2012 - 02:28 PM, disse:

Bom, encontrei alguns erros no servidor.

• Duelo.
Toda vez que duelamos com alguma pessoa, o x1 (PVP) fica mais equilibrado, fica bem diferenciado, tudo leva á crer que está bugado, pois ficamos em torno de 5 ~ 7 minutos duelando e nunca estava morrendo.
Depois saímos do modo duelo, e fomos x1 tradicional, e deu draw em poucos segundos, depois o meu adversário me matou em poucos segundos também, bem diferenciado do modo duelo. Peço que deem uma revisada nesta opção, pois possivelmente esta bugado.

• Eventos no servidor.
Estava aguardando Devil Square para ver se tinha novidades, e peguei os convites para entrar na mesma, no entanto quando procurei o portal que leva até a city eu não encontrei, o mesmo sempre costuma á ficar perto da porta do bar, não só como o do devil square, mais também o de blood castle que nem ao menos em davias está.
Portanto revisem isto também.


Estou de olho no servidor, se encontrar qualquer outro problema, estarei relatando no tópico.

Sistema de Duelo é assim mesmo, durante o Duelo o dano fica menor, para que realmente o Duelo se torne um Duelo e não apenas um x1. Os NPCs do Devil Square e Blood Castle, iremos adicioná-los no servidor.

Ver postGomes_, em 13 September 2012 - 03:56 PM, disse:

Após atingir o level 479 a magia não sai mais, ela fica "Oculta" porém subindo o level.

-

A novaarena está ficando aberta mesmo sem alguém da equipe abrir pelo painel.

-

Shield e Sword não aparece atrás do personagem.

-

Ao se desconnectar fica assim:
"Você tem 1(um) segundo(s) restante para sair do jogo." Logo após isso trava.

Sobre os bugs citados já estamos citados e trabalhando para arrumar, porém esse de travar o jogo depois que sai, ainda não tinha sido reportado, nos envie um e-mail para muawayx@muaway.net, para que possamos tratar deste assunto.

Ver postxTeuzin-BK, em 13 September 2012 - 07:52 PM, disse:

ae gente achei um bug sinistrengo galera
o famoso bug do ok ainda ta funcionando --' fui vender bs e o cara conseguil buga meu ok :(
inda bem q ele me devolveu , mais o bug ta funcionando --' adm tira isso logo antes q eles começa com bobera


.
xTeuzin-BK

Esse bug não existe, se você souber reproduzir nos envie um vídeo.

Ver postGomes_, em 13 September 2012 - 08:51 PM, disse:

No servidor de testes, após você entrar em uma guild, não há como sair, e no site amostra que você está sem a mesma.

-

A magia Twisting slash está com um dano maior que a Death stab, ou seja, a TS está matando mais rápido que Death Stab.

Testei e os danos da skills estão normal, como do MuAwaY normal, a Death Stab da mais dano.

0

  • (28 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)