Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ─ [ Mega Elogio ] - by Deidaro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

─ [ Mega Elogio ] - by Deidaro Mega elogio , membros destaques ...

#1 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 09 September 2012 - 09:37 PM

Boa noite galera , bom , como o titulo do tópico ja condiz , eu vim aqui fazer meu elogio da semana , estive um pouco ausente do forum , porém estou voltando á dar meu suporte como eu costumava fazer antigamente , estou estudando e trabalhando , porém eu sempre estou tendo tempo disponível de noite para ficar Online no forum , não é um tempo grande como muitos aqui possuem , para ficarem á tarde inteira dando suporte , porém eu mantenho minha fé de que ainda conseguirei atingir meu objetivo aqui no forum , es estou focado nisto , assim como quero incentivar á vocês para também manterem e conquistar o que desejam , bom , sem mais comantários , vamos aos elogiados :

Área de contato MuAwaY :


Crazy_mxm - Parabéns Crazy , você ja está em nosso forum á algum tempo , neste meio tempo você adquiriu muita experiência e tem um dos melhores suportes aqui em nosso forum , espero que continue sendo o excelente mmebro que voce é , mantenha-se sempre focado , pois quem acredita sempre alcança , e a sua hora pode estar chegando , basta voce manter sua fé.

LightZero - Humilde , bacana , talentoso na área de designer , assim como também é talentoso na área de contato do MuAwaY , mantenha-se focado no seu objetivo , pois ele pode estar mais perto de se concretizar do que voce imagina , tudo depende de voce acreditar e sua hora chegará.

_ALCATEL_ - Você também é um ótimo membro , tem mostrado muita copetência desde que eu retornei ao forum , meus parabéns , continue assim , logo você terá sua chance de concluir seu objetivo.

Reven_ - Você também é outro que me surpreendeu , possui muito talento em seu suporte , me lembra até um pouco o Rox quando ainda ajudava em nosso forum antes de integrar a equipe , continue focado no que voce quer , pois logo esta oportunidade poderá estar " batendo em sua porta " .

Mandara_ - Ja vinha observando este membro á algum tempo , é uma pessoa muito ativa aqui no forum , percebe-se de que este membro possui muita fé e tem muito foco na área de contato para estar alcançando á oportunidade de " abraçar " seu objetivo.

Squash_ - Conheço das antigas , ficava mais tempo Online no game do que no forum , porém eu vejo que voce tomou uma decisão e passou á utilizar nosso forum com mais frequência para estar buscando seu objetivo , eu lhe desejo muita sorte na sua caminhada aqui no forum , mantenha sua fé , e seu dia também chegará.

Holzk - Também lhe dou meus parabéns , é um membro muito talentoso e dedicado aqui em nosso forum , mantendo-se sempre ágil para estar sanando duvidas / problemas que os jogadores emitem , continue sempre assim , focado , logo você terá a chance de concluir seu objetivo.

JogaEasy - Continue assim , está de parabéns , vem dando um ótimo suporte em nosso forum , com respostas de muito boas qualidades , tem grande potencial para atingir seus objetivos.

-Guns- - 'N Roses ? Banda mito , você também é , uma pessoa muito carismática com os membros aqui no forum , havia parado de dar suporte em osso forum , porém ressurgiu novamente na área de contato , com muita força , foco e fé , continue assim , pois voce tem muita capacidade.

Kronix - Membro novo no forum , porém irei citar em meu elogio , pois eu ja ô conheço e sei que voce é uma pessoa muito dedicada , humilde , brincalhona , sei que logo estará se destacando bastante na área de contato do nosso forum , desejo boa sorte.

Lop_xP - Você também me surpreende , possui um grau de intelecto muito bom , tem muito potencial nas áreas de contato do nosso forum , percebe-se também que é um membro que possui muita fé para estar abrindo caminhos para alcançar a méta na qual deseja , continue assim , pois sua hora chegará logo logo.

Life_ - Também merece ser elogiado , não sei se voce é o antigo CRAZY_LIFE , porém sendo ou não , desejo-lhe boa sorte na sua jornada aqui no forum , pois você tem muito potencial para estar atingindo seu objetivo.

Zeus_ - Parabéns você também tem muito talento , vem dando um ótimo suporte em nosso forum , sempre com velocidade e objetividade nas suas respostas , continue assim , pois voce tem potencial para estar concluindo seus objetivos.

STAFF Designer :


Ghost- - Parabéns pelo trabalho na qual voce está gerando na equipe de designer , organizou toda a área de designer , vem fazendo banner's espetaculares em nosso servidor , sem dúvidas , um grabnde designer , e muito querido entre os jogadores do game e do forum do MuAwaY .

Mateus_RX - Master of sign's , quero dizer-lhe , que sou um grande admirador de seus trabalhos aqui no forum , tem muito talento , concerteza , você é um excelente designer , além de ser uma pessoa copetente na área de eventos e suportes de designer.

lanza_DS - Também é um excelente designer , possui trabalhos muito bonitos , sempre copetente atendendo os jogadores na área de designer , meus parabéns , merece muito.

Alex_DS - Batalhou muito para conquistar o cargo na qual ocupa hoje , possui muito talento nesta área , está fazendo um trabalho formidável na equipe , continue assim , pois você tem muito futuro.

Hokage - Mito esse aqui , ja interagiu na equipe como Colaborador , Moderador , Moderador , Moderador Global , Aprendiz , e agora Designer , uma pessoa que sempre vem surpreendendo em nosso forum , pessoa humilde , bacana , dedicado em tudo o que faz , muito talentoso , sem duvidas nenhuma , parabéns , voce é uma grande pessoa.

tokera - Este aqui possui um estilo de sign muito bacana , um membro de muito talento na qual veio á ocupar o cargo de Aprendiz no forum é pouco tempo , e vem mostrando ser muito copetente , meus parabéns , continue assim , pois voc~e tem um grande futuro pela frente na equipe de Designer.

Lock - Outro que também veio á integrar a equipe de designer há pouco tempo , entretanto um membro ja experiente no que faz , vinha ajudando nas áreas de designer á muito tempo , até conseguir chegar onde está hoje , meus parabéns , também tem um grande futuro na equipe.

Equipe STAFF :


Admin - merece ser muito elogiado , um dos melhores Administradores que eu ja vi , tem um grau de intelecto formidável , sempre está proporcionando á alegria e diversão dos players deste servidor com maratonas , promoções de facil acessibilidade para todos estarem adquirindo itens de boa qualidade , lançamento de itens exclusivos , muitas inovações dentro do game , parabéns , sem dúvidas você é um grande homen.

Mer_SubADM - Venho acompanhando seu trabalho na equipe é muito tempo , pois sou um player bem antigo , lhe acompanho desde que ainda ocupava o cargo de Colaborador na equipe , desde Merlin_CL , até Mer_SubAdministrador , foi uma caminhada muito grande , e só voce sabe o quão duro voce deu para chegar onde está hoje , um cargo de muita responssabilidades no servidor , e sem dúvidas voce é um grande tutor , ídolo para muitos jogadores aqui no forum , objeto de referencia para que os mesmos venham á manter-se focados para serem aderidos á equipe que voce tanto preza , que é a STAFF , apesar da imaturidade de alguns players , tudoque podemos fazer é desejar que Deus forneça um pouco de luz na vida destas pessoas .

Eclipse - Fiquei triste com sua saída da equipe , para mim era muito difícil imaginá-lo fora da STAFF , até o momento eu ainda não caí totalmente na real , mas concerteza voce foi um excelente Game Master , mostrou-se humilde , dedicado ao que fazia desde o início , até o presente momento na qual voc~e ja não faz mais parte da equipe , porém muitos jogadores ainda têm muita fé de que voce ainda retornará para estar proporcionando novamente a alegria dos mesmos , parabéns voce contruiu uma grande história na qual eu ainda acho que faltam muitas páginas para terinar ;]

Stronda_MD - Parabéns pelo cargo na qual voce conquistou merecidamente , quando muitos duvidavam de sua capacidade de reintegrar a equipe , focou-se firme e forte na área de suporte , até provar que todos estavam errados , mostrou que sua fé realmente é o fator predominante de suas vitórias , e é por este motivo que voc~e está ocupando o cargo que lhe foi concedido até o presente momento , logo estará no cargo de Game Master , meus parabéns.

Vegetto_MD - Igualmente ao Stronda , muitos duvidaram de sua capacidade para reintegrar a equipe novamente , focou-se na área de suporte com muita fé , e provou para todos aqueles que duvidaram de voce que realmente " O bom filho á casa retorna " , meus parabéns Vegetto , next Game Master ;]'

Cabu_MD - Diz ele que é o Batman , quem sou eu para dizer que não né ? Mas eu acho que deveria repensar melhor sobre uma possivel troca de personagem ^^' , parabéns Cabu , desde quando você ajudava em nosso forum para alcançar seu objetivo , sempre manteve sua fé , humildade , e é por este motivo que está onde chegou hoje , um membro de muito potencial , espero que permaneça muito tempo na equipe , pois você é um granbde merecedor , logo poderá estar realizando seus eventos no servidor next GM :}'
Depois da imagem á seguir , é melhor pensar bem se vai querer continuar sendo o Batman -kk zouas lét's ^^'
http://3.bp.blogspot...10525165821.jpg

Rox_MD - Parabéns manin's , lutou , lutou , nunca perdeu seu foco , muito menos sua fé e humildade , até chegar no cargo na qual você ocupa hoje que é o de Moderador , e está fazendo seu trabalho muito bem feito , um cargo digno e merecido , desejo-lhe boa sorte na equipe , na sua jornada ao cargo de Game Master , que permaneça na STAFF por muito tempo assim como o Eclipse , sempre proporcionando o melhor para os jogadores dos servidor com seus eventos.

Lucas_GM - Meus pêsames pela perda dolorosa que você teve á pouco , sabemos que não é nada fácil resistir aos sentimentos de tristeza que é agrgado ao nossos sentimentos quando perdemos um ente querido , ainda mas sendo um pai ou uma mãe , no seu caso você perdeu um pai , claro , devemos sempre lembrar-nos dos momentos felizes que tivemos ao lado desta pessoa , em respeito á sua memória e para confortar nossos sentimentos , porém não podemos deixar de pensar que a morte é natural para a vida humana , infelizmente é assim , mas tenha certeza de que seu pai está em um lugar muito melhor , antes você tinha o Pai todo poderoso , criador da vida , e de toda beleza natural que presenciamos / usufluimos , agora você tem 2 Pais lado á lado prezando por sua segurança e de sua família , não sei se voce gosta que toquem no assunto , caso não goste , eu lhe peço desculpas , pos foi de pleno e bom carácter na qual eu quis me manifestar meridiante ao acontecimento que voce sofreu , que seu pai neste momento esteja com a paz e as graças de Deus .

Lustro_GM - lembro muito bem de quando voce ainda era um membro que procurava alcançar seu objetivo aqui no forum , batalhou muito para conquistar o cargo na qual ocupado hoje , e está ocupando de uma maneira muito bem qualificada , voce tem os mesmos atributos que o Eclipse possui , é humilde , focado sempre em estar proporcionando qualidade nos eventos na qual voce realiza , nunca deixando de estar cumprindo com suas obrigaões para com o servidor , desejo-lhe que permaneça na equipe durante muito tempo , pois voce merece.

Howrang_GM - Outro que também batalhou , batalhou , até chegar á concluir o objetivo de integrar a equipe da STAFF , quando jogador ja mostrava seu talento na área de suporte , concerteza um dos melhores que eu ja presenciei , fonte de inspiração para muitos , e agora está no cargo de Game Master , também mostrando todo seu talento , não tem nem palavras para te descrever , indescritívelmente você é fabuloso , meus sincero parabéns.

Block_GM - veterano na equipe , possui um índice de qualidedade e experiência muito grande , sabe muito bem o que e quando fazer em situações embaraçosas , assim como em situações divertidas , com seus eventos dentro do servidor , parabéns , você também é um outro grande Game Master , sem duvidas alguma , tem uma bela história na equipe na qual marcou e está marcando muitos jogadores no servidor.

Necron_CL - Um membro antigo aqui no forum , ajudava bastante , com excelentes respostas , depois parou por um tempo , depois voltou á ativa novamente com uma proporção muito boa de qualidades em suas respostas , como voce sempre teve , manteve seu foco , sua força , fé , até alcançar seu objetivo e interagir na equipe STAFF , meus parabéns , continue mantendo seu ótimo trabalho que voce vem mostrando desde que ocupou o cargo de Colaborador , logo você estará no cargo de Moderador , logo depois Game Master ;]'

HermeX - Não teve nenhuma interação com os jogadores do MuAwaY ainda , porém , se está ocupando este cargo na equipe do MuAwaY , concerteza tem muito talento no que faz , e desejo-lhe uma boa vindas e boa sorte na equipe.

WoLfulus - Somente voce para saber que não é nada facil ocupar o cargo na qual voce possui , é um grande programador , está na equipe á muito tempo , e merece ser muito elogiado , pelo trabalho que vem desenvolvendo em nosso servidor á muito tempo , meus parabéns.

" Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados , a vitória é dos que lutam , dos que agem, dos que saem do porto , a vitória é dos que arriscam para alcançar o alto da montanha. "


Abraços :clover:


Imagem
Imagem
17

#2 Membro offline   thaigor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 27-June 12

Postou 09 September 2012 - 09:38 PM

-
Parabéns aos elogiados.

0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 09 September 2012 - 09:38 PM

Quote

Zeus_: Cara desde quando chegou em nosso fórum, chegou ajudando todo mundo, um membro excelente que anda se destacando muito, zeus, continue do jeito que você está e irá longe.


Obrigado ferá, fico agradecido pois estou vendo que meu suporte está tendo reconhecimento, Obrigado e tamu junto .


Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   __iCarly__ Ícone

  • Darkness Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1200
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 09 September 2012 - 09:39 PM

Parabéns aos elogiados
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 09 September 2012 - 09:39 PM

Quote

Reven_ - Você também é outro que me surpreendeu , possui muito talento em seu suporte , me lembra até um pouco o Rox quando ainda ajudava em nosso forum antes de integrar a equipe , continue focado no que voce quer , pois logo esta oportunidade poderá estar " batendo em sua porta " .

Obrigado meu amigo, você também é um grande membro de nosso fórum, com ótimas respostas e possuí muita qualidade, parabéns a todos eloagiados, e novamente obrigado. ;)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Neon_ Ícone

  • Eu sei que chegará minha vez
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1070
  • Cadastrado: 19-July 12

Postou 09 September 2012 - 09:40 PM

Parabens aos elogiados, e espero aalgum dia alguem me reconhecer pelo meu trabalho
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão .
Atenciosamente Neon_
Imagem
0

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 09 September 2012 - 09:40 PM

Quote

LightZero - Humilde , bacana , talentoso na área de designer , assim como também é talentoso na área de contato do MuAwaY , mantenha-se focado no seu objetivo , pois ele pode estar mais perto de se concretizar do que voce imagina , tudo depende de voce acreditar e sua hora chegará.

Muito obrigado pelo elogio Deidaro, fico muito grato por esta sendo elogiado em seu mega elogio ,e também fico muito feliz por saber que membros exemplar como você admira meu suporte na área de contato , enfim estou fazendo o máximo possível para esta dando suporte sem parar enfim fico muito grato pelo elogio e parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 09 September 2012 - 09:40 PM

Quote

Holzk - Também lhe dou meus parabéns , é um membro muito talentoso e dedicado aqui em nosso forum , mantendo-se sempre ágil para estar sanando duvidas / problemas que os jogadores emitem , continue sempre assim , focado , logo você terá a chance de concluir seu objetivo.


Putz Deidaro fico muito mas muito feliz mesmo por um membro tão qualificado como você está reconhecendo meu trabalho aqui em nosso web fórum, você tambem tem um grande potêncial para está intregando um dia em nossa equipe, e parabéns aos demais elogiados.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   xKaaza- Ícone

  • Att. ZiKaZoorD - Fórum MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1133
  • Cadastrado: 05-September 12

Postou 09 September 2012 - 09:40 PM

Parabens aos elogiados, tomara que eu melhore muito, e um dia consiga entrar nessa lista.. rs

Abraçs.
ImagemImagem
0

#10 Visitante_Cabu_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 September 2012 - 09:41 PM

-
Valeu robin hahaha *-*.

0

#11 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 September 2012 - 09:42 PM

Fico muito agradecido pelo elogio, valeu mano :smile2:
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#12 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 09 September 2012 - 09:42 PM

Quote

Crazy_mxm - Parabéns Crazy , você ja está em nosso forum á algum tempo , neste meio tempo você adquiriu muita experiência e tem um dos melhores suportes aqui em nosso forum , espero que continue sendo o excelente mmebro que voce é , mantenha-se sempre focado , pois quem acredita sempre alcança , e a sua hora pode estar chegando , basta voce manter sua fé.

*-* ?
Fico muito feliz de receber um elogio vindo de você, você e uns dos poucos membros que altera suas respostas, vejo que muitos membros quando tem um tópico do mesmo assunto, eu fico comparando a resposta de um tópico com o outro, e vejo que e a mesma coisa, não muda nada, diferente de você.
Obrigado e parabéns pelo seu trabalho também ♥.

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 09 September 2012 - 09:46 PM

Quote

Squash_ - Conheço das antigas , ficava mais tempo Online no game do que no forum , porém eu vejo que voce tomou uma decisão e passou á utilizar nosso forum com mais frequência para estar buscando seu objetivo , eu lhe desejo muita sorte na sua caminhada aqui no forum , mantenha sua fé , e seu dia também chegará.


Valeu dani embora agente não esteja se falando muito confirmo tudo isso que você disse realmente me decidir me dedicar totalmente ao forum para lutar pelos meus objetivos saudades dos nossos papos no game quando agente bugava kill junto altas madrugadas ^^ tambem te desejo muita sorte no seu caminho até o seu objetivo que de tudo certo pra ti e valeu pelo elogio ti amu tá ? ♥ e parabéns aos demais que tambem fazem um otimo trabalho em nosso forum .

0

#14 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 10 September 2012 - 06:07 PM

Elogio concedido.
Tópico fechado.


Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)