Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ─ [ Mega Elogio ] - by Deidaro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

─ [ Mega Elogio ] - by Deidaro Mega elogio , membros destaques ...

#1 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 09 September 2012 - 09:37 PM

Boa noite galera , bom , como o titulo do tópico ja condiz , eu vim aqui fazer meu elogio da semana , estive um pouco ausente do forum , porém estou voltando á dar meu suporte como eu costumava fazer antigamente , estou estudando e trabalhando , porém eu sempre estou tendo tempo disponível de noite para ficar Online no forum , não é um tempo grande como muitos aqui possuem , para ficarem á tarde inteira dando suporte , porém eu mantenho minha fé de que ainda conseguirei atingir meu objetivo aqui no forum , es estou focado nisto , assim como quero incentivar á vocês para também manterem e conquistar o que desejam , bom , sem mais comantários , vamos aos elogiados :

Área de contato MuAwaY :


Crazy_mxm - Parabéns Crazy , você ja está em nosso forum á algum tempo , neste meio tempo você adquiriu muita experiência e tem um dos melhores suportes aqui em nosso forum , espero que continue sendo o excelente mmebro que voce é , mantenha-se sempre focado , pois quem acredita sempre alcança , e a sua hora pode estar chegando , basta voce manter sua fé.

LightZero - Humilde , bacana , talentoso na área de designer , assim como também é talentoso na área de contato do MuAwaY , mantenha-se focado no seu objetivo , pois ele pode estar mais perto de se concretizar do que voce imagina , tudo depende de voce acreditar e sua hora chegará.

_ALCATEL_ - Você também é um ótimo membro , tem mostrado muita copetência desde que eu retornei ao forum , meus parabéns , continue assim , logo você terá sua chance de concluir seu objetivo.