Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [4° Mega elogio] Lupi_xisPê - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[4° Mega elogio] Lupi_xisPê

#1 Membro offline   Lop_xP Ícone

  • • PEGA RANK •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2712
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 08 September 2012 - 02:04 PM

Olá galera, estou aqui para elogiar os destaques de nosso fórum, venho observando muitos membros ótimos, que são uma bela concorrência para mim, então vamos lá aos membros de nosso fórum e aos integrantes de nossa Equipe:

Imagem

-DohkO-: Só digo uma coisa, foco cara, você tem uma qualidade imensa, você é veterano em nosso fórum e creio que na próxima sessão você estará lá, e espero um dia estar junto com você lá na tabela, não desista meu baiano!

Reven_: Moooura, ruim de mais na sinuca haha, você está ajudando à um bom tempo, muitos jogadores já estão querendo você na Equipe, mas pena que isso fica à critério de nosso Administrador;s, mas cara como você disse para mim, que se passar mais algum tempo e você não conseguir, você irá desistir, não cara, você já chegou até mais que a metade de seu objetivo então não desista cara!

Crazy_mxm: Emixisemi_Môiszeis, Tava em seu perfil nessa Terça-feira e vi que você tava desanimado, tirando tudo de seu perfil, mas cara é como eu disse para o Reven_, ele tava desanimando também, você está perto cara, você já chegou até mais que a metade de seu objetivo e vai desistir no meio de caminho? Você tá quase lá desista não meu brother!

JogaEasy: Roooooolgélriooool '-', meu broother, sempre tamo junto irmão, se precisa pode contar comigo, mesmo morando em uma cidade não existente ksks, zoas, cara continue batalhando, você chegou arrebentando em nosso fórum, você é outro que eu pretendo estar lá em cima, na aba Equipe oks? Continua assim meu brother, batalhe e conquiste.

Hava_: _avaH ksks, cara você chegou ajudando que noss ;o, conseguiu bastante post em poucos dias e já superou muitos em nosso fórum, só que você dorme de mais oks? ksks, tente ficar mais vezes online meu brother, para mostrar seu belo trabalho para todos, sempre quando precisar é só contar comigo meu brother!

_ALCATEL_: Marca do meu celular *-*, sem essa que escuta tudo que eu faço ok? ksks, eu do risada com você meu irmão, tente sempre evolui sempre com suas respostas cara, pois qualidade é que não falta de você.

Zeus_: Gaaaaaitero '-', sempre curtindo a moda da viola deste cara, muito rox haha, você é muito gente boa cara, já troquei conselhos com você e isso foi muito bom, continue assim cara, nunca perca seu foco, pois quem batalha sempre consegue meu brother, haaaaaa é seu aniversário *--------*, parabeeeeeeeeeeéns pra vocêeeeeeeeê nestaaaaaaaa daaaaaaaaaata queridaaaaaaaaaaa, muitaaaaaaaaas felicidadeeeeeeeeeeeees, muuuuuuuuitoooos anooooos de viiidaaaa, eeeeeê pro Zeus nadaaa? Tuuuuuuuudo, então é piquê é piquê é piquê é hora é hora é hora ráá tim buuuummmm Zeeeus Zeeeus Zeeeus, com quem será? com quem será? com quem será que o Zeus vai casa? vai casa com a Gaita pronto acabo oks? kkkkkkkkkkkkkkk, que Deus abençoe sua vida irmão!

Arcanjo_02: Arquanju_zerodois, haha zoas, meu brother sempre batalhe, pois você tem qualidade em suas respostas, você está sendo admirado por todos já em nosso fórum, basta querer que logo logo você estará entre os grandes de nosso fórum.

Holzk: Vishe parabéns pelo seu suporte aqui em nosso fórum, sempre ajudando os membros iniciantes com suas dúvidas, nunca desista meu brother, pois você pode conseguir, só basta batalhar!

Mandara_: Mandara wwe (8), parabéns pelo seu suporte cara, sempre respondendo duvidas com a ótima qualidade de suas respostas, persista que um dia você irá conseguir meu brother.

Rockero: Roqueru *-*, passado é passado né brother, você tem uma ótima qualidade em nosso fórum, nunca desista do seu objetivo, continue assim com suas belas respostas criativas!

Zer0_: Zerow,um,dois,três, haha, deu uma parada em nosso fórum não sei o porque, mais era tão bom sua presença brother você sempre respondia o máximo de dúvida que podia, mas eu te falo para não desistir cara, você tem potencial para conseguir seu objetivo você tem futuro nunca desista cara.

Life_: Vida_, ksks, cara você vem se ausentando no fórum, vejo você respondendo poucos tópicos, mas nesses poucos há uma imensa qualidade, foque-se nas dúvidas cara, você tem qualidade não desista!

LightZero: Liiiiiiiiiiiight-0 *-*, vishee esse é bom fazendo signs e nas dúvidas, é difícil encontra uma membro assim, parabéns cara por sua capacidade, por sua ótima qualidade, se sabe que vou querer um Renderizada sua né?, haha, nunca desista meu brother você tem um futuro imenso pela frente, e logo estará la na aba Equipe:D.

Strada_xP: Straalda *-*, um cara muito gente boa, sempre quando pode esta ajudando em nosso web fórum, pois fica poucas horas online, mais um pouco que ajuda já monstra uma boa qualidade, parabéns brother nunca desista de seus objetivos, você pode chegar lá um dia.

Squash: Chegou a pouco tempo em nosso fórum, já vem mostrando qualidade, respondendo em primeiro haha, parabéns cara, nunca desista porque não é fácil batalhar para conseguir seu objetivo, então batalhe meu brother!

Copas: Parabéns Coooooooops, faz um belo trabalho em nosos fórum, antigamente tinha se ausentado do fórum, mas agora esta voltando à ajudar como era antes, continue batalhando irmão, pois você tem respostas boas e objetivas!

Dreamy: Uma gaora muito fofa de se conversar *-*, tempos atras ela ajudava, dava um belo suporte em nosso web fórum, mais não sei o porque parou :/, fiquei triste, mais fiquei feliz, porque recebi uma notícia que você irá voltar à dar suporte em nosso web fórum, é muito bom ter uma concorrência ótima, ainda mais garota *-*, espero que você volte fofa!

Maresia_TS: Maresia_Guetta haha, suas GFX muito fodasticas meu brother, e agora também vem ajudando, sempre ativo nas dúvidas, só falta melhorar algumas coisas por ser um pouco novo, mas com o passar do tempo você irá melhorar, mas mesmo assim já observei qualidade, nunca desista meu irmão.

Hyzen_BR: Hyzeeen *-*, veio ajudando constantemente, mas percebi que deu uma parada, mas cara continue lutando por seu objetivo, você tem qualidade, só basta querer e sempre ficar focado, só aviso que você tem uma ótima qualidade e se eu fosse você não desistiria, tenha fé meu brother!

Spectro_BR: Chegou ao um pouco tempo, já vem mostrando uma boa qualidade em suas respostas, pelo que eu converssei com esse jovem, ele veio pra briga, então é isso, o jeito é briga para conquistar seu objetivo, batalhar para poder crescer, isso mesmo brother, parabéns espero que você evolua cada vez mais.

Deidaro: Outro membro velho em nosso web fórum, mais da uma parada de vez enquando, mas sempre quando pode está ae, ativo na dúvidas, dando seu máximo, e eu observo uma grande qualidade em suas respostas, creio que se você ficar todos os dias ativo em nosso web fóum, você irá conquistar seu objetivo por suas belas respostas criativas, parabéns meu irmão!

Silver_: Um membro muito ágil, sempre respondendo em primeiro, chegou à pouco tempo mais já vem mostrando uma boa qualidade em suas respostas, batalhe meu brother, pois logo logo você estará entre os grandes de nosso fórum!

Star_: Um membro que vem iniciando em nosso web fórum, mas observei que você já vem mostrando talento, lhe digo uma 2 palavras, como eu sempre digo para todos, Nunca Desista. Basta você querer irmão, batalhe para que você cresça e quem sabe não estará entre os grandes do fórum um dia.

Neon_: Este membro chegou à pouco tempo em nosso fórum e já veio mostrando presença, continue assim irmão, mas tente melhorar cada vez mais, batalhe para conquistar seu objetivo e não desista, pois é difícil mesmo você se tornar um grande membro, mais quando você pensa que vai chegar lá, quando você tem fé, você acaba sendo destacado no fórum e conhecido por todos, nunca desista brother!



Bom na área de Designer irei elogiar os melhores, mas não irei descrever nada, apenas o decorrer do nome já significa que pra mim este membro deve virar nosso novo Aprendiz, vamos lá:

Imagem

-Dran
HeRo-BK
Holly_
Araujo_xP
iDurby
RED-NOUSE
NickZoorD-
-CeBoLiToS


Vamos aos integrantes de nossa Equipe:

Lustro_GM: Mesmo estando doente, sempre está logando anoite para nos alegrar nosso servidor com seus eventinhos maravilhosos, espero que você melhore meu brother, porque você é um ótimo Game master e sempre quando precisar vou estar aqui irmão, abraços!

Lucas_GM: Lucas, entendo sua tristeza, esse acontecimento abalo o fórum todo://, quando soube fiquei muito triste me coloquei em seu lugar, eu sei como que é duro perder uma pessoa que você tanto ama, mas cara ele estará lá no céu em um lugar bom, falando olha o filho maravilhoso que eu coloquei no mundo, tenho um orgulho imenso dele. Tenha forças irmão é difícil mais você irá superar e repito novamente ele está em um lugar ótimo, está perto de Deus!

Howrang_GM: Nunca vi na história do MuAwaY algum Game master fazer 7 evento Mata-Mata seguido, serio mesmo how, tu é mito cara, uma pessoa gentil de se conversa, parabéns pela pessoa que você é e pelo maravilhoso Game master que você é, espero um dia realizar eventos junto com você meu irmão. Já é considerado um irmão de sangue;)!

Block_GM: Veterano block :D, já passou milhares de vezes pela equipe, e nisso se torna um veterano oks? Sempre quando pode está realizando diversos eventos para alegrar nosso game, quando não pode realizar um evento mata-mata realiza seus eventinhos, que é uma delicia de participar:), parabéns irmão pela gentileza de pessoa que você é!

Cabu_MD: Caaaaaaaaaaaaaabul *-*, sempre me divirto com você, ruim na sinuca oks? haha, sempre logando no game para realizar trocas e para tirar prints com os queridos jogadores do game:D, parabéns cara, você é muito gente fina. Cabul_GM 0k5?

Rox_MD: Rooooux '-', cara nunca vi um Moderador estar em todos eventos mata-matas do servidor, todos mata-matas que eu vi, você estava ajudando ;o, contando com todos os dias que você logar para ajudar membros a realizarem trocas, você é muito bom cara, parabéns por você ser uma pessoa gente boa, sempre quando precisar estamos ai irmão! Rox_GM '-'

Vegetto_MD: Getto meu brother *-*, sempre ajudando em eventos dentro de nosso servidor, estava reparando que você chegou no cargo de Moderador já bombando, geral gosta de você brother, principalmente eu 0k5? Haha, sempre quando precisar vou estar ai, parabéns pela humilde pessoa que você é! Getto_GM *-*'

Stronda_MD: Strooldaa *-*, sempre ativo em nosso web fórum, auxiliando o fórum e os membros, e outra pessoa que eu digo, é muito gente boa, uma pessoa muito legal de se conversa, faz um bom trabalho como Colaborador, segunda vez que esta passando pela equipe, você tem muito talento Stronda.

Necron_CL: Nécron oushe, venho lhe desejar um parabéns por conseguir o mais querido cargo de Colaborador brother, então, por nossa intriga foi um ato seu, espero que compreenda, porque tudo aquilo que você disse eu não fiz, apenas me esforcei e fiz a minha, mas é isso, espero que compreenda!

É isso ai galera, até mais *-*'

23

#2 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 08 September 2012 - 02:05 PM

-

Muito obrigado pelo elogio , fico muito mais motivado para ajudar no nosso forum quando vejo que meu trabalho está cendo reconhecido por varios players e muito mais alegre por saber que eu poça entrar na equipe , Parabéns também aos demais elogiados e muito obrigado

0

#3 Membro offline   Tato_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 934
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 08 September 2012 - 02:05 PM

'

Ola,Parabens Aos Elogiados.

DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
0

#4 Membro offline   BrunoL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 08-September 12

Postou 08 September 2012 - 02:05 PM

Parabens Aos Membros Citados no Elogio , Que Continuem Ajudando de todas as formas os Players que precisam de Auxilio.
Imagem
0

#5 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 08 September 2012 - 02:05 PM

Muito obrigado Lop, seguirei suas dicas, é noises.
:bien:

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 08 September 2012 - 02:06 PM

Quote

Star_: Um membro que vem iniciando em nosso web fórum, mas observei que você já vem mostrando talento, lhe digo uma 2 palavras, como eu sempre digo para todos, Nunca Desista. Basta você querer irmão, batalhe para que você cresça e quem sabe não estará entre os grandes do fórum um dia.


Obrigado irmão , estou muito feliz de estar recebendo elogios aqui no fórum , obrigado quem sabe um dia nós dois juntos na STAFF \õ .

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 08 September 2012 - 02:06 PM

Quote

Zeus_: Gaaaaaitero '-', sempre curtindo a moda da viola deste cara, muito rox haha, você é muito gente boa cara, já troquei conselhos com você e isso foi muito bom, continue assim cara, nunca perca seu foco, pois quem batalha sempre consegue meu brother, haaaaaa é seu aniversário *--------*, parabeeeeeeeeeeéns pra vocêeeeeeeeê nestaaaaaaaa daaaaaaaaaata queridaaaaaaaaaaa, muitaaaaaaaaas felicidadeeeeeeeeeeeees, muuuuuuuuitoooos anooooos de viiidaaaa, eeeeeê pro Zeus nadaaa? Tuuuuuuuudo, então é piquê é piquê é piquê é hora é hora é hora ráá tim buuuummmm Zeeeus Zeeeus Zeeeus, com quem será? com quem será? com quem será que o Zeus vai casa? vai casa com a Gaita pronto acabo oks? kkkkkkkkkkkkkkk, que Deus abençoe sua vida irmão!


Meu amigo, se não sabe u quanto fico emocionado de saber que tenhu amigos de verdade ao meo lado, e sei que posso contar com você quando eu precisar, Obrigado por mencionar-me em seu elogio . Parabéns aos demais,


Imagem
Imagem


2

#8 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 08 September 2012 - 02:07 PM

Quote

LightZero: Liiiiiiiiiiiight-0 *-*, vishee esse é bom fazendo signs e nas dúvidas, é difícil encontra uma membro assim, parabéns cara por sua capacidade, por sua ótima qualidade, se sabe que vou querer um Renderizada sua né?, haha, nunca desista meu brother você tem um futuro imenso pela frente, e logo estará la na aba Equipe:D.


Opaa muito obrigado pelo elogio Lop fico muito grato por receber esse mega elogio vindo de você , valeu por gostar do meu suporte e das minhas sign's rsrs , a cada dia to tentando melhorar o meu suporte na area de contato , enfim fico muito grato mesmo com esses tipos de elogios são os que me deixam mais motivados para continuar na luta enfim você tambem é um excelente membro aqui no forum , e parabéns aos citados elogiados.
reputação concedida!.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 08 September 2012 - 02:07 PM

Quote

Reven_: Moooura, ruim de mais na sinuca haha, você está ajudando à um bom tempo, muitos jogadores já estão querendo você na Equipe, mas pena que isso fica à critério de nosso Administrador;s, mas cara como você disse para mim, que se passar mais algum tempo e você não conseguir, você irá desistir, não cara, você já chegou até mais que a metade de seu objetivo então não desista cara!

Eric, valeu pelo elogio meu amigo, não irei desistir nunca, pode se passar 10 anos, estárei aqui sempre com humildade e ajudando á todos da melhor forma possível, parabéns pelo trabalho que você vem fazendo e também parabéns a todos os membros eloagiados, enfim.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 08 September 2012 - 02:07 PM

Muito obrigado pelo seu elogio, fico muito feliz por isso Lupý anderlaine chixpê, e.e, estou muito focado em meu objetivo e vai ser difícil de eu desistir, "Se você tiver fé do tamanho de um caroço de mostarda, você poderá mover montes".
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 08 September 2012 - 02:08 PM

Parabéns Aos Elogiados
Belo Elogio!
0

#12 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 08 September 2012 - 02:08 PM

Quote

Dreamy: Uma gaora muito fofa de se conversar *-*, tempos atras ela ajudava, dava um belo suporte em nosso web fórum, mais não sei o porque parou :/, fiquei triste, mais fiquei feliz, porque recebi uma notícia que você irá voltar à dar suporte em nosso web fórum, é muito bom ter uma concorrência ótima, ainda mais garota *-*, espero que você volte fofa!


HAHA *-* Alguns acontecimentos marcaram, e não são nadas bons, com esses acontecimentos, achei melhor parar, agora eu voltei, já tem dois dias. Quem sabe um dia uma garota na Equipe? Assim como a Elektra, vai pra história! UASHAUSHUD, não precisa esperar mais fofo, voltei! Obrigadão pelo elogio, "+" concedido.

Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 08 September 2012 - 02:09 PM

Quote

Crazy_mxm: Emixisemi_Môiszeis, Tava em seu perfil nessa Terça-feira e vi que você tava desanimado, tirando tudo de seu perfil, mas cara é como eu disse para o Reven_, ele tava desanimando também, você está perto cara, você já chegou até mais que a metade de seu objetivo e vai desistir no meio de caminho? Você tá quase lá desista não meu brother!


kk, aquela vez limpei meu perfil porque tava fazendo charmezim mesmo oks ?
Vo desistir não letel, agora que vo com mais pressão u.u (sucumené), então.
Muito obrigado por ter citado meu nikc em seu elogio não sabe como isso me ajuda a não desistir, pois quando penso em desistir vejo que alguém ainda acredita em mim, enfim muito obrigado e parabéns a todos nick's citados.
Reputação diária de hoje fail ja, depois lhe darei uma reputação de agradecimento.

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 08 September 2012 - 02:11 PM

Quote

Deidaro: Outro membro velho em nosso web fórum, mais da uma parada de vez enquando, mas sempre quando pode está ae, ativo na dúvidas, dando seu máximo, e eu observo uma grande qualidade em suas respostas, creio que se você ficar todos os dias ativo em nosso web fóum, você irá conquistar seu objetivo por suas belas respostas criativas, parabéns meu irmão!

Estou bem focado em meu objetivo , porém não posso estar ajudando o dia todo como muitos aqui fazem , pois eu tenho meu trabalho e meus estudos na qual devo dar atenção , porém sempre tenho tempo disponível de noite e sempre estou Online por aqui dando meu suporte , de vagarinho eu chegarei la , parabéns aos demais elogiados , todos merecem. :clover:

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 08 September 2012 - 02:12 PM

Quote

Squash: Chegou a pouco tempo em nosso fórum, já vem mostrando qualidade, respondendo em primeiro haha, parabéns cara, nunca desista porque não é fácil batalhar para conseguir seu objetivo, então batalhe meu brother!


Valeuuu manoooooooo :D é muito gratificante pra mim receber elogios diariamente isso só me da mais animo ainda para correr atraz dos meus objetivos Brigadão '-'

0

#16 Membro offline   Copas Ícone

  • Conta desativada, ajudando com outra.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 08 September 2012 - 02:14 PM

Quote

Copas: Parabéns Coooooooops, faz um belo trabalho em nosos fórum, antigamente tinha se ausentado do fórum, mas agora esta voltando à ajudar como era antes, continue batalhando irmão, pois você tem respostas boas e objetivas!

Opa muito obrigado Lop_xP, estarei dando meu máximo em nosso fórum para que eu consiga meu objetivo, receber um elogio de um membro como você é uma das melhores coisas que tem, muito obrigado novamente e parabéns a todos os elogiados.
Não poderei retribuir com um ''+'' pois os meus chegaram no limite hoje, porem amanha irei retribuir :)

Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.


Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
0

#17 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 08 September 2012 - 02:15 PM

Quote

Hyzen_BR: Hyzeeen *-*, veio ajudando constantemente, mas percebi que deu uma parada, mas cara continue lutando por seu objetivo, você tem qualidade, só basta querer e sempre ficar focado, só aviso que você tem uma ótima qualidade e se eu fosse você não desistiria, tenha fé meu brother!





Opa , obrigado por está mencionando a minha pessoa no seu elogio , estou muito grato em saber que você reconhece o meu esforço e dentre outras qualidades .
Bom , eu não parei , apenas estou mim sentindo mal hoje e por esse motivo não pudi dar o suporte pela manhã , porém agora eu já estou melhorando e continuarei dando o suporte , então sem mais delongas , obrigado pelo elogio , e parabéns aos demais citados .

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#18 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 08 September 2012 - 02:16 PM

Opa Lop_xP , muito obrigado pelo seu elogio , você sabe como é gratificante receber um elogio , pois sei que você também ajuda bastante em nosso fórum , no mais parabéns ao demais elogiados e parabéns á você também pelo seu suporte.

Atenciosamente Strada_xP

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 08 September 2012 - 02:19 PM

Muito obrigado pelo elogio Lop, é sempre bom receber elogios de quem ajuda bastante também aqui no fórum igual você.
(+) dado e parabéns aos demais citados. :clover:

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#20 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 08 September 2012 - 02:20 PM

parabéns aos elogiados !!!

[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)