Página 1 de 1
(Respondido)Se eu enviar um ticket sobre roubo o administrador irá me ajudar ? ticket
#2
Postou 03 September 2012 - 04:15 PM
Creio que Sim.
#4
Postou 03 September 2012 - 04:15 PM
Proceda com tutorial abaixo, e aprenda registrar uma denúncia da forma correta.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 03 September 2012 - 04:16 PM
Sim, depende do caso, proceda à seguir como enviar um ticket para nossa Administração de uma maneira correta:
[Tutoria]Como enviar um Ticket :
http://forum.muaway....-administracao/
[Tutoria]Como enviar um Ticket :
http://forum.muaway....-administracao/
#7
Postou 03 September 2012 - 04:16 PM
Se sua dênuncia estiver dentros dos padrões a mesma irá lhe ajudar,1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
#11
Postou 03 September 2012 - 04:17 PM
Nossa administração não se responsabiliza pela segurança de contas, então se você foi roubado por algum player no qual você achava que era de sua confiança, infelizmente nossa administração não poderá lhe ajudar, agora se você foi vítima de algum bug no jogo que resultou no sumiço de seus itens, nossa administração lhe ajudará com o maior prazer, dependendo das circunstâncias, pois cada caso é um caso.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#12
Postou 03 September 2012 - 04:18 PM
Amigo , Creio que Sim , Mas Para Ter 100% de Certeza , Caso você tenha Provas , Irá Ajudar Muito o Trabalho da Nossa Administração.
Envie um Ticket à Administração Explicando Sobre o Ocorrido.
[~Como enviar um ticket à Administração.~]
http://forum.muaway....et-administrao/
Envie um Ticket à Administração Explicando Sobre o Ocorrido.
[~Como enviar um ticket à Administração.~]
http://forum.muaway....et-administrao/
#13
Postou 03 September 2012 - 04:18 PM
Prezado
Segue este tutorial e aprenda como registrar uma denuncia de forma correta.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Segue este tutorial e aprenda como registrar uma denuncia de forma correta.
http://forum.muaway....aneira-correta/
#14
Postou 03 September 2012 - 04:20 PM
Tudo depende de uma serie de fatores, até porque como dito pelo nosso próprio Administrador conforme as regras:
Quote
3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
3.2. O servidor somente devolverá itens comprados no shop que desaparecerem do jogo.
3.3. O servidor não devolverá itens que forem comprados incorretamente no shop do servidor.
3.4. O servidor não irá devolver dinheiro gastos com itens e VIPs em caso de bloqueamento da conta ou qualquer outro problema que se ocorra na conta, sendo a ela VIP ou FREE.
3.5. O servidor não é a favor do comércio de contas, pois esta é uma forma muito insegura de conseguir itens e chars rapidamente onde mesmo após a compra, o criador da conta pode recupera-la a qualquer momento.
3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
3.2. O servidor somente devolverá itens comprados no shop que desaparecerem do jogo.
3.3. O servidor não devolverá itens que forem comprados incorretamente no shop do servidor.
3.4. O servidor não irá devolver dinheiro gastos com itens e VIPs em caso de bloqueamento da conta ou qualquer outro problema que se ocorra na conta, sendo a ela VIP ou FREE.
3.5. O servidor não é a favor do comércio de contas, pois esta é uma forma muito insegura de conseguir itens e chars rapidamente onde mesmo após a compra, o criador da conta pode recupera-la a qualquer momento.
3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.
Página 1 de 1