Página 1 de 1
(Respondido)Sobre deposito.
#4
Postou 01 September 2012 - 09:21 AM
SO funciona dia ulteis , sao 3 dias ulteis(nao conta com sab e domin)
Os homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... a tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos...
Atençiosamente, Nicolasrox.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atençiosamente, Nicolasrox.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 01 September 2012 - 09:21 AM
Você deverá enviar um ticket para a nossa Administração informando o ocorrido e solicitando uma bonificação pelo atraso, enfim, aos finais de semana os depósitos não são confirmados, então, você terá que aguardar até segunda - feira, para que o seu depósito seja confirmado.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#6
Postou 01 September 2012 - 09:21 AM
Bom, se você depositou dia 29, teve o dia 30,31 e hoje que no caso e dia 01°.
Então você terá que aguardar o prazo máximo de 3 dias, se você for contar ate hoje da sim 3 dias, so que hoje e um dia que no caso e final de semana, e nossa administração ja deixou bem claro que não confirma depósitos em dias não uteis, então aguarde ate segunda-feira, caso não chegue segunda-feira tente entrar em contato com nossa administração via ticket relatando o suposto atraso.
Então você terá que aguardar o prazo máximo de 3 dias, se você for contar ate hoje da sim 3 dias, so que hoje e um dia que no caso e final de semana, e nossa administração ja deixou bem claro que não confirma depósitos em dias não uteis, então aguarde ate segunda-feira, caso não chegue segunda-feira tente entrar em contato com nossa administração via ticket relatando o suposto atraso.
#7
Postou 01 September 2012 - 09:21 AM
Prezado , proceda com um ticket a administração solicitando maiores informações referente ao atraso da confirmação e creditação da sua compra .
| Tutorial | Enviando Ticket a Administração .
http://forum.muaway....-administracao/
| Tutorial | Enviando Ticket a Administração .
http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 01 September 2012 - 09:25 AM
Caro player e assim mesmo os GW's demoram para chegar pelo fato de estar em epoca de promoçao (Muito Boa Aliais) entao sao muitos players depositando por isso ademora
por ser muitos Boletos para Comfirmar e Nossa Administraçao so Comfirma boletos nos
Dias Uteis entao Sabado , Domingo e Feriados nossa Administraçao nao fas a Comfirmaçao creio que seus GoldsAway chegaram la para Terça feira
por ser muitos Boletos para Comfirmar e Nossa Administraçao so Comfirma boletos nos
Dias Uteis entao Sabado , Domingo e Feriados nossa Administraçao nao fas a Comfirmaçao creio que seus GoldsAway chegaram la para Terça feira
Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
#10
Postou 01 September 2012 - 09:30 AM
Bom como você mesmo citou na sua dúvida você efetuou o seu depósito no dia 29/08/12, porém o prazo estipulado pelo nosso administrador é de 3 dias úteis para está confirmando o seu depósito, como hoje é final de semana nossa administração não confirma depósitos pelo fato de serem considerados feriados, basta está esperando que até segunda-feira está dentro do prazo estipulado pelo nosso administrador para está confirmando seu depósito, caso seu depósito não for confirmado dentro do prazo, você pode está enviando um ticket solicitando 10 dias de vip gold como bonus devido ao atrazo da confirmação de seu depósito, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
#13
Postou 01 September 2012 - 09:46 AM
O prazo de entrega dos GoldsWay's é de 72Horas (3 dias) úteis, caso não chegue dentro do prazo, você deve enviar um ticket para a Administração informando sobre o atraso no depósito.
Lembrando que você deve sempre ficar observando como está o status de seu depósito, para isso basta você ir no site do Mu AwaY, logar em sua conta, clicar em Minhas compras, Clicar em Histórico de Depósitos e lá terá o status de sua compra, caso esteja Confirmado seu GoldsWay's estarão em sua conta, ou pode estar em análise, e você deve esperar, ou caso seja rejeitado você deve confirmar seu depósito denovo e seguir os passos acima.
Caso não saiba enviar um ticket para a Administração basta ver o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que você deve sempre ficar observando como está o status de seu depósito, para isso basta você ir no site do Mu AwaY, logar em sua conta, clicar em Minhas compras, Clicar em Histórico de Depósitos e lá terá o status de sua compra, caso esteja Confirmado seu GoldsWay's estarão em sua conta, ou pode estar em análise, e você deve esperar, ou caso seja rejeitado você deve confirmar seu depósito denovo e seguir os passos acima.
Caso não saiba enviar um ticket para a Administração basta ver o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Página 1 de 1