Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre deposito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre deposito.

#1 Membro offline   SoulDanger Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 01 September 2012 - 09:19 AM

Depositei Dia 29 e ate agora os meus gw nao chegaram e ja é dia 01/09 se nao chegar eu faço oq ?

Quote

Imagem
0

#2 Membro offline   Weapon_ Ícone

  • Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 01 September 2012 - 09:20 AM

Amigo tenha paciencia em mes de promoção sempre atrasa um pouquinho mais logo logo seus GW chegaram
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   T11 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 31-March 12

Postou 01 September 2012 - 09:21 AM

Bom se utrapassar mais de 3 dias voce mande um ticket exigindo uma bonifiçao e tenha calma

obrigado se ajudei vote um mais atenciosamente T11
Imagem
0

#4 Membro offline   Nicolasrox Ícone

  • Tudo que eu quero da vida é a Morte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 12-October 11

Postou 01 September 2012 - 09:21 AM

SO funciona dia ulteis , sao 3 dias ulteis(nao conta com sab e domin)
Os homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... a tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos...


Imagem
Imagem



Atençiosamente, Nicolasrox.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
0

#5 Membro offline   Leo_bkfort- Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1585
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 01 September 2012 - 09:21 AM

Você deverá enviar um ticket para a nossa Administração informando o ocorrido e solicitando uma bonificação pelo atraso, enfim, aos finais de semana os depósitos não são confirmados, então, você terá que aguardar até segunda - feira, para que o seu depósito seja confirmado.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 01 September 2012 - 09:21 AM

Bom, se você depositou dia 29, teve o dia 30,31 e hoje que no caso e dia 01°.
Então você terá que aguardar o prazo máximo de 3 dias, se você for contar ate hoje da sim 3 dias, so que hoje e um dia que no caso e final de semana, e nossa administração ja deixou bem claro que não confirma depósitos em dias não uteis, então aguarde ate segunda-feira, caso não chegue segunda-feira tente entrar em contato com nossa administração via ticket relatando o suposto atraso.

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 01 September 2012 - 09:21 AM

Prezado , proceda com um ticket a administração solicitando maiores informações referente ao atraso da confirmação e creditação da sua compra .
| Tutorial | Enviando Ticket a Administração .
http://forum.muaway....-administracao/

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 01 September 2012 - 09:21 AM

Você deve esperar , pois dependendo do horário que você depositou , completará apenas 72 horas úteis
segunda-feira , então aguarde mais um pouco.

Atenciosamente Strada_xP

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 01 September 2012 - 09:25 AM

Caro player e assim mesmo os GW's demoram para chegar pelo fato de estar em epoca de promoçao (Muito Boa Aliais) entao sao muitos players depositando por isso ademora
por ser muitos Boletos para Comfirmar e Nossa Administraçao so Comfirma boletos nos
Dias Uteis entao Sabado , Domingo e Feriados nossa Administraçao nao fas a Comfirmaçao creio que seus GoldsAway chegaram la para Terça feira

Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 September 2012 - 09:30 AM

Bom como você mesmo citou na sua dúvida você efetuou o seu depósito no dia 29/08/12, porém o prazo estipulado pelo nosso administrador é de 3 dias úteis para está confirmando o seu depósito, como hoje é final de semana nossa administração não confirma depósitos pelo fato de serem considerados feriados, basta está esperando que até segunda-feira está dentro do prazo estipulado pelo nosso administrador para está confirmando seu depósito, caso seu depósito não for confirmado dentro do prazo, você pode está enviando um ticket solicitando 10 dias de vip gold como bonus devido ao atrazo da confirmação de seu depósito, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 01 September 2012 - 09:30 AM

-
Prezado , tenha paciência , época de promoção tem um atrasinho , pois tem muita gente para confirmar o deposito .

Imagem
Imagem







Imagem


0

#12 Membro offline   PedroCardoso Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 30-August 12

Postou 01 September 2012 - 09:31 AM

Ola meu amigo tenha calma , estou na mesma que vc depositei dia 29 as 13;05 como sao 72 horas uteis provavelmente so vai entrar na segunda
0

#13 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 01 September 2012 - 09:46 AM

O prazo de entrega dos GoldsWay's é de 72Horas (3 dias) úteis, caso não chegue dentro do prazo, você deve enviar um ticket para a Administração informando sobre o atraso no depósito.

Lembrando que você deve sempre ficar observando como está o status de seu depósito, para isso basta você ir no site do Mu AwaY, logar em sua conta, clicar em Minhas compras, Clicar em Histórico de Depósitos e lá terá o status de sua compra, caso esteja Confirmado seu GoldsWay's estarão em sua conta, ou pode estar em análise, e você deve esperar, ou caso seja rejeitado você deve confirmar seu depósito denovo e seguir os passos acima.

Caso não saiba enviar um ticket para a Administração basta ver o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#14 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 September 2012 - 09:49 AM

Continue no aguardo que você receberá os seus GoldsWay's, caso passe o prazo estimado que são de no máximo 72 horas úteis, bastá você abrir um ticket e peça um bônus de 10 dias de vip gold, pelo fato, do atraso ter ocorrido com você.
Imagem
0

#15 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 01 September 2012 - 10:19 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)