Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à suspensão que tomei do Stronda_CL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à suspensão que tomei do Stronda_CL ..

#1 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 30 August 2012 - 05:07 PM

Tipo fiz uma critica ao stronda e teve uns neguinho que comentaram o meu tópico me apoiando em tal crítica e que concordavam :) . ele apagou os comentários que me apoiavam e deixou os que apoiavam ele .... isso não me afetou em nada , mas fiquei preocupado com a saude mental dele . e entao mandei um MP para o mesmo dizendo , que isso era auto estima baixa , e que ele procurasse um livro de auto ajuda . eu levei uma suspensão de 10 dias por isso . Eu nao o chinguei , nem usei palavras de baixo calão . Quero saber se eu recomendar um livro de auto ajuda para o mesmo , é motivo suficiente de suspensão ...

Lembrando que ja é a 2 vez que ele me suspende , sem eu ter ofendido ele e acho que infelizmente ele está misturando assuntos pessoais , com profissionais .

Ja me despeço agora de voces , pois nao irei me surpreender se for suspenso de novo ;)
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 30 August 2012 - 05:09 PM

Tambem acho falta de responsabilidade por que o cara nun nenhun xingamento e palavras de baixo calão.
intao acho desnecessario a suuspenção.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#3 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2012 - 05:10 PM

Junte provas , e envie via tickt problemas desse tipo são resolvido via tickt.
0

#4 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 30 August 2012 - 05:10 PM

Você dizendo que o mesmo devia procurar ajudar ou falar que o mesmo tem problema na cabeça como vc disse é sim um modo de chinga ele , sendo assim foi oque levo o Stronda_CL a te dar uma suspensão .
0

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 30 August 2012 - 05:12 PM

Não amigo , tendo em vista que isto não é uma ofensa, porém creio que o nosso colaborador levou suas palavras como um deboche dele, porém creio que o mesmo não poderia deletar post's em que o mesmo recebe criticas, pois ninguém é perfeito e é sendo criticado que agente cresce e evoluí , porém osmente o mesmo poderá nos dar a resposta .

Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 30 August 2012 - 05:13 PM

Correto amigo, creio que a ação do colaborador foi rígida com você por mandar ele ter auxilio de um livro para sua ''emoção mental'' , mas lembre-se que isso pode ser afetado com um desacato ao colaborador, pois sendo uma coisa tão simples, pode também ser algo muito polêmico chamar qual quer pessoa de ''louco'' creio que sua suspensão pode ter sido justa, mas 10 dias pra mim foi muito. Sendo assim, fique atento agora, e não diga algo que possa ofender o próximo.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 30 August 2012 - 05:14 PM

Claro que é motivo, pois você enviando à mp à ele mandando procurar um livro de auto ajuda, é como falar que ele tem problema mental coisa que ele não tem. Veja um Exemplo parecido, é à mesma coisa de uma pessoa chegar em você e perguntar se você quer um sabonete, já pensou ? você vai pensar o que ? na sua consciência você vai pergunta pra sí mesmo "Estou fedido" ? e vai se sentir ofendido certo ? então, foi o que aconteceu com o colaborador stronda, ele se sentiu ofendido com o conteúdo enviado por você e lhe puniu.
1

#8 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 30 August 2012 - 05:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)