Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre programas espiões. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre programas espiões.

#1 Membro offline   Flemish Ícone

  • Aprendendo...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1290
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 28 August 2012 - 07:20 PM

Bom galera Eu Fui Hackiado Agora a Pouco Pois Eu fui ver um tal trade hacker (Sou Mané Msm) Dai Só Pode Se Algum Espião, Mais Não é KL Pois Eu Caçei O Tal KL no pc, A Tarde eu pedi um tutorial para ver se tinha ou nao deu que nao tinha, Então dever se algum outro tipo de espião, gostaria da ajuda de vocês pois estou desispera não por perde itens no mu pois isso já pedir, levaram tudo, mais sim por minha conta no forum e minha conta em rede sociais, me ajudem porfavo...
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 August 2012 - 07:22 PM

Pode ser KL sim, so que o mesmo pode estar camuflado/escondido, desta forma mesmo você fazendo teste você não consegue achar/detectar o mesmo no seu computador, então para estar removendo a tal ameaça, sugiro você estar fazendo a formatação de se computador.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   _Friend Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 27-August 12

Postou 28 August 2012 - 07:22 PM

Para ver se você está infectado por um KeyLogger, basta você abrir o Bloco de Notas, e fazer o comando ALT+0153, caso apareça ™, você não está infectado, mais caso apareça um Coração Preto ?, você está infectado.

Para remover um KeyLogger, faça os passos abaixo:
Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janela na caixa de texto desta janela digite REGEDIT e clique OK.
Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão + ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão + da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, procure BKP.exe ou AKL.exe e delete.
Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou outro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows

Opte então em utilizar o Ardamax KeyLogger Removal Tool.

Link para download: http://www.ardamax.com/download.html

Imagem
Imagem

Atensiosamente: _Friend
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !
0

#4 Membro offline   Luis_ Ícone

  • ♣ Fé em Deus ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1843
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 28 August 2012 - 07:22 PM

-

Para você descobrir se você está com Keylogger [KL] basta você ir no bloco de notas, logo após de abri-lo basta você apertar ALT e depois os números 0153, se aparecer a sigla [TM] quer dizer que seu computador não está infectado, mas se aparecer um coração preto [?] quer dizer que seu computador está infectado.

Como retirar o keylloger.

Para deletá-lo, basta seguir o que se pede abaixo:

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe

Qualquer programa que tenha LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe DELETE!

Fazendo isso, você LIMPOU seu computador de um Keylogger.

Antes de mais nada, para evitar esse transtorno, é sempre bom deixar seu FireWall ativado e ter um bom ant vírus.

-

Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   United Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 339
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 28 August 2012 - 07:22 PM

Pode ser que você não tenha se afetado por um keylogger normal, e sim por um servidor de keylogger, muito diferente disso. E o jeito será você formatar sua máquina. Caso contrário de servidor de keylogger, você também pode estar sendo monitorado por alguém que mecha com o programa Spy-Net ou Turkojan, e infelizmente esse vírus pode prejudicar seu windows tanto como o processamento do seu computador.
#Sei disso pois mecho com Ardamax.
0

#6 Membro offline   Killer1 Ícone

  • Spfc Rumo á Libertadores 2013!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 822
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 28 August 2012 - 07:22 PM

Voce foi alvo do famoso ''spy - net ''
0

#7 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 28 August 2012 - 07:22 PM

Para você ver se está realmente com KeyLLoager em seu computador, primeiramente, siga estes procedimentos :
Vá ao menu "Iniciar", depois vá em executar, e digite "notepad", certamente irá abrir seu bloco de notas, assim basta você pressionar Alt +0153, no qual se o sinal que aparecer for este "™", você está livre de qualquer tipo de programa do gênero de revelador de senhas, caso o sinal que apareça seja este "?", infelizmente você está infectado, e para reverter esta situação, siga este tutorial : http://forum.muaway....es-ant-malware/
Existe também a possibilidade de você verificar se está infectado, através do gerenciador de tarefas, veja :
1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe.

0

#8 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 28 August 2012 - 07:22 PM



Nesse caso, meu amigo aconselho você realizar o download do Anti-Malware.
[Download Anti-Malware]:
www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 28 August 2012 - 07:23 PM

Pode ser o vírus KeyLogger sim, mais com um breve camuflador, segue abaixo como saber se você possui um vírus KeyLogger em sua máquina:
Proceda com os procedimentos abaixo:
1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas
seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe .

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 28 August 2012 - 07:24 PM

Conforme as orientações que dei a você via MP, oque eu aconselho para sanar este problema de uma vez por toda é que você formate seu computador e até mesmo efetue alterações em todos os seus dados pessoais, essa é a forma mais segura de se livrar de programas destes tipos.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 28 August 2012 - 07:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)