Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Meu deposito atrasou qual procedimento devo realizar ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Meu deposito atrasou qual procedimento devo realizar ?

#1 Membro offline   Zeem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 27 August 2012 - 04:46 PM

Ja esperei o razo de 72 hrs e meus gws nao chegaram oq fazer ??
Mengão,É Nois ! - Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Veegeta_ Ícone

  • Dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2351
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 27 August 2012 - 04:47 PM

Mande uma ticket para nossa administração.


Caso não saiba enviar um ticket corretamente acesse o link abaixo.
http://forum.muaway....et-administrao/
0

#3 Membro offline   Bump_ Ícone

  • Colαborαndo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1781
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 27 August 2012 - 04:47 PM

Envie um Ticket a nossa administração.


[~ Como Enviar um Ticket à Administração ~]

Quote

[/b][/font]
0

#4 Membro offline   Weapon_ Ícone

  • Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 27 August 2012 - 04:47 PM

Amigo Aguarde Que logo Logo Seus GW Irão Chegar Tenha Paciencia pois Não é So Você Que Esta depositando é muitas gente Nosso Administrador Esta Fazendo o Maximo Possivel
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   JogaEasy Ícone

  • Colaborando =)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2396
  • Cadastrado: 21-June 12

Postou 27 August 2012 - 04:48 PM

Envie um ticket para nossa administração e espere até que o mesmo seja respondido.

[Tutorial] Enviando um ticket para a administração:

http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 27 August 2012 - 04:48 PM

Amigo , nosso MuAway se encontra em época de promoção , nesse periodo tem varios depositos a serem confirmado , são varios que você nem imagina quantos são , então essa demora é normal , logo logo sua GW's será depositada em sua conta .
Manda um ticket para nossa administração que isso poderá acelerar mas o processo de confirmação .
Lembrando que feriados e sabados/domingos não são contados como dias úteis .

No link abaixo contém o toturial que lhe ensinará como mandar um ticket :
http://forum.muaway....et-administrao/

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Membro offline   Lop_xP Ícone

  • • PEGA RANK •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2712
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 27 August 2012 - 04:48 PM

Basta você enviar um ticket para nossa Administração, solicitando o problema, ou seja que não foi creditado seus GoldsWay's do depósito e já se passaram 72 horas.
0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 27 August 2012 - 04:48 PM

Enviando um ticket para administração você poderá saber do andamento do seu pagamento .
Eviando ticket para administração

Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 27 August 2012 - 04:49 PM

Oque você deve fazer neste momento é aguardar, pois é bem comum mesmo ocorrer atrasos em épocas de grandes promoções como esta que está ocorrendo agora, que no qual é a x18, enfim, aguarde ou então caso queira obter uma resposta mais concreta sobre este caso bem frágil, envie um ticket para nosso sistema de suporte para obter uma melhor resposta.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Friend Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 27-August 12

Postou 27 August 2012 - 04:49 PM

Enviar um ticket para nossa admistração solicitando.
Imagem
Imagem

Atensiosamente: _Friend
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !
0

#11 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 27 August 2012 - 04:49 PM

Mande um ticket para a administração relatando o ocorrido, caso não saiba mandar um ticket veja:
[TUTORIAL] enviando um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 27 August 2012 - 04:49 PM

-

Bom , então meu caro sugiro que tente entra encontato com nossa Administração via ticket pois são pelos ticket poderão está lhe ajudando. Caso não saiba enviar um ticket proceda abaixo com o tutorial.

Enviando um Ticket para a Administração:

Quote



Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Leo_bkfort- Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1585
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 27 August 2012 - 04:50 PM

Como estamos em épocas de promoção, é normal que alguns atrasos ocorram, enfim, basta você enviar um ticket para a nossa Administração informando o ocorrido, que com certeza você será bonificado pelo atraso.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Malvu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2167
  • Cadastrado: 25-June 12

Postou 27 August 2012 - 04:51 PM

Se prazo de 72 Horas uteis já se passaram, o mais correto seria que enviasse um ticket para a administração
pedindo o comcluimento do seu depósito, pois assuntos financeiros são tratados via ticket.

[ Tutorial ] Enviando Ticket para a Administração
http://forum.muaway....et-administrao/

Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !





0

#15 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 27 August 2012 - 04:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)