Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [2ºMega Elogio] do Reven_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[2ºMega Elogio] do Reven_ Venham conferir, ta bombando...

#1 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 25 August 2012 - 01:20 PM



Iaew galerinha?, beleza? go seguirá abaixo após 3º semanas que se passaram, meu 2º elogio, lets go!

Imagem

Hero_:Iaew Robert, vishi let, você está ajudando muito no fórum, continue assim que é preciso sempre acreditar, que um sonho é possível, também tenha fé e nunca desista, á persistencia, é o melhor caminho, porém tenha humildade sempre, você pode você consegue.

Dreamy:Oláà, dooce? vishi apesar de ser menina, não fica para trás, vem ajudando nosso web fórum, com qualidade e dedicação, continue assim em busca de seus objetivos.

Freeza:Cóe?, vishi let tu tem qualidade, já foi uma vez membro de nossa equipe, porém tem qualidade para ser novamente membro, no mais basta se dedicar mais porque qualidade você tem respostas curtas e objetivas, continue assim jáe.

Zeus_:Cóe nando? vishi let você vem fazendo um ótimo trabalho em nosso web fórum, continue assim let, todos os dias está no top poster, e com qualidade em suas respostas, isso não é apenas palavras, e sim realidade, se algum tiver dúvida, basta olhar á data de seu perfil e ver á qualidade interior no mesmo continue assim jáe, você irá conseguir.

Thug_:Iaew let?, vishi apesar de ser um membro que não fica todos os dias disponível em nosso web fórum, quando está online ajuda da melhor forma possível e com qualidade, continue assim parabéns. ?

Mandara_:Ishii, esse nem vo comenta, offline! Ops voltei, let é brinks porém sua qualidade e experiência, mostra que você é um membro capacitado para conseguir concluir seus objetivos com exitô, pois sua qualidade é muito imensa você vem ajudando muito mesmo em nosso web fórum, continue assim nunca desista.

Hyzen_BR:Cóe rafel? acho que iria me esqueçer de você? whata? jamais let, seu esforço no fórum está sendo realmente visto por muitos, continue em busca de seus sonhos, nunca desista meu amigo, todos podem conseguir basta persistir.

Arcanjo_02:Iaew pedro? beem? vishi nossa let, você também é um exellente membro de nosso web fórum, tem qualidade e capacidade para conseguir conquistar seus objetivos, no mais basta persistir e também não desistir, pois desistir é para os fracos, e acredito que você é forte o suficiente para realizar seus sonhos. ?

-DohkO-:Cóe Luan?, na moraaal lett, apesar de você ser feio, você é um grande membro, qualidade e experiências, vividas em nosso web fórum, mostra capacidade em você continue assim meu grande amigo feioso. ?

Rockero:Eae leet?, nossa suas respostas estão á cada dia melhor, vishi basta continuar em busca de seus sonhos com persitencia e fé em deus, você está de parabéns. ?

Crazy_mxm:Oie moises? ksks, vishi let apesar de tudo que já passo, você é um grande amigo e que tem qualidade, sempre focado em nosso fórum, para conquistar seus sonhos, seu cachorro é lindo, porém tu é feio, basta ter fé e continuar.

_ALCATEL_:Pow alca? cade você sumioo? estáva ajudando constantemente em nosso fórum, porém deu uma sumida, mas oque já vez por nosso web fórum com grandes respostas, esse eo motivo de estár no meu elogio, parabéns.

Lucan_:Iaew fera?, continue assim com seu trabalho brilhante let,você é um ótimo membro, quer sabe á real? todos objetivos são possível conquistar, ainda mais por um membro igual você guerreiro, parabéns.

JIRAYA_PK:Outro membro que tem muita qualidade, porém está um pouco ausente de nosso fórum, um sonho é conquistado atraves de persistencia, vamos que vamo você consegue.

_Necron:Cóe? parabéns pelo seu trabalho manow, você realmente é um exellente membro, sempre foi desde seu ex-perfil bugado, porém teve qualidade para criar uma nova conta e se auto-superar, parabéns.

Lop_xP:Iaew Eric, manow seu suporte está demais let, porém sua qualidade está começando á se destacar, logo você irá ganhar seu espaço no fórum, basta continuar de cabeça fria e sempre focado.

JogaEasy:Vishi eae JogaFacil?, vishi seu suporte á cada dia está melhorando, velho na moral continue assim que você está de mais sei quanto é dificil para um membro que é praticamente viciado em eventos, mudar de rotina ainda mais para o web fórum, mas como sempre digo, todo sonho tem seu custo. ;)

Hava_:Cóe? Um membro novo porém tem qualidade, basta focar mais tempo online que você pode, você tem atitude basta querer.

Doctor_:Cóe Moreno? vishi let, na moral á cada dia tu vem crescendo em nosso fórum, está de parabéns continue assim que você está com muita qualidade e dedicação. ?

LightZero:Iaew Light? agora que já sei, você está focado na aréa de contato correto? ksks, sempre confundia com designer, no mais é um exellente membro, com características, bacanas e humilde, isso ae meu grande amigo, continue assim.

_Strogger:Iaew? Stro, sumidão hein? mas quando online da um ótimo suporte, e ajuda muitos membros continue assim parabéns.

xB4L4-TS:Eae bala, let você melhoro muito em nosso web fórum, continue assim dando suporte com fé, porém precisa decidir, designer ou aréa de contato, ksks mas você é um cara muito humilde e tem qualidade, parabéns.

Friend_:Iaew Matheus? começo agora também em nosso fórum, mas já vem com tudo creio que para ficar, continue assim focado em seu trabalho, parabéns.

Weapon_:eae let? começo também agora, mas já vem ajudando com qualidade durante o turno da tarde, com grandes respostas, está se destacando continue assim ermão. ?

SophsHero: Iaew leo?, apesar de nois não se falar muito, você quando quer ajudar, ajuda legal em fera, continue assim em busca de seus sonhos, para um dia chegar lá.

Strada_xP:Opa montana, ops strada ksks, vishi let, seu suporte é ótimo quando online da um ótimo suporte, basta se dedicar mais tempo online, está de parabéns fera.

Injected_:Iae injec? vishi let, épocas que você ajudava éra muito boa, você ajudava muito, porém hoje não ajuda como antigamente, creio que está ocupado, mas fique sabendo que com sua qualidade, nunca é tarde para retomar como antigamente. ?

Conduta:Deborah *-*, vishi minha doce amiga, está ajudando muito, apesar de ser menina está dando um suporte pra lá de bom, está ótimo continue assim querida. ?

Copas:Vishi, um membro que não fica muito ativo, porém quando está online e ajuda, é um suporte muito intenso e ótimo, continue assim.

Espanta: Um membro muito esforçado e que sabe oque quer, tem qualidade, basta somente focar em seu objetivo, quem tem qualidade consegue o que quer, parabéns.

Zer0_: Eae 0, vishi let, seu suporte é ótimo, porém é um membro que não sei se irá ser designer ou colaborador, pois ajuda em ambas aréas, mas me diz? ajudar é oque importa né, então você tem qualidade parabéns manin.

Five_: Um membro novo, porém já está ajudando muito parabéns.

iDurby:Em meu elogio não poderia faltar você oushi, está ajudando muito também quando online affris? está respondendo demais, não liga para top e sim na qualidade de ajudar, parabéns.

Goal: Oiiee? aoieaoie' vishi goal, você é um membro muito interesante sabe porque? não mete palavras para falar, da sua opnião em respostas que muitas vezes costumo dizer que é oni, pois vai pelo correto e por sua menti, e ajuda da melhor forma possível, parabéns.

Malvu_:Parabéns let, sua qualidade é muito ótima, basta continuar em frente em busca de seus sonhos.

Templario_:Opa? eae templa? vishi seu suporte está também de mais meu irmão, vem assim que você consegue, porém não pode desistir e sim persistir e mostrar toda sua guarrá e qualidade.

Imagem
Como não acompanho á aréa de designer irei postar apenas os nicks.

-MID / Volto hein O.o' ap denovo?
-LostBoy
black_10
RED-NOSE
Araujo_xP
HeRo_BK
tokera
Locked
-LukaS-
-------
Ghost
Lanza_DS
Hokage
Alex_DS
Matheus_RX
Lock

Imagem

Admin: Bruno, você é um cara muito especial em todos meus elogios, não esqueço de mencionar seu esforço para manter o servidor, ao longo dessa hierarquia de 4 longos anos, no mais parabéns creio que não é facil manter um servidor tão grande como o muaway, ou melhor o maior servidor de muonline do brasil, obrigado.

Mer_SubADM: André, você é um membro ilustre em nosso equipe, que junto com Bruno, luto ao longo desses anos de STAFF, que você vem mantendo seu cargo, sempre ganhando cada vez mais creditos e confianças dos players e de todos, isso resulta em muito trabalho e esforço, você é um grande responsável por isso oque? hierarquia muaway 2012, o maior servidor de muonline, parabéns.

Eclipse_GM: Vitor, cóe let? você é um grande membro, já foi duas vezes membro da equipe, pois essa era eclipse está mostrando que volto para contrubuir para que nosso servidor evoluia com qualidade, no mais você é um membro muito esforçado, muitas felicidades para você obrigado por ser meu amigo. ?

Lustro_GM: Leonardo, são poucas suas palavras, que serve de grande incentivo para min e para muitos, pois dicas de um membro como você sempre irá incentivar os players que um dia deseja chegar onde você chego, são grandes suas objetividades & qualidades, que resulta em um longo tempo de STAFF, parabéns.

Block_GM: Tiago, você é um grande membro e vencedor, apesar de já ter participado de uma época de nossa equipe, volto agora em 2012, para fazer história novamente com sua grande experiência, está de parabéns, continue assim meu amigo. ?

Howrang_GM: How,How,How! Opa é isso mesmo não é natal, mas esse cara mereçe uma saudação especial e alegre, pois ele é um membro que brilha, e hoje mostro sua qualidade para muitos, não é facil realizar sequência de eventos, e também sua experiência, e qualidade brilha em sua capacidade á cada dia, parabéns continue assim.

Lucas_GM: Lucas, opa você é um membro que está sempre alegre, e procura da melhor forma realizar seus humildes eventos, e agradar á todos os players, sei disso porque antes de focar no web fórum, participava de seus eventos, se curtia todos os momentos ao decorrer de seu evento, parabéns "Cacas" - :(, continue assim meu gago preferido, é brincadeira oks? estamos juntos let, valeu. ?.

iKgnihT_GM: Matheus, cóe? você é um grande membro, apesar de não ficar disponível para realizar eventos, porém quando online é um grande game master, parabéns.

Cabu_MD: Rafael, parabéns você está fazendo um ótimo trabalho na equipe, brevemente creio que será game master, pois sua qualidade é indiscutivel, humilde sincero e amigo, valeu cara por existir você é de mais. ;)

Rox_MD: Francisco, vishi cara você é um grande membro, pois luto e luto que conseguio, lembra que você me disse? é preciso sempre acreditar e nunca desistir, andar na humildade e com cabeça em pé, muito obrigado por dicas você é um membro humilde que apesar de onde está, olha o próximo para estender sua mão para ajudar, parabéns.

Sorry_MD: Jader, você é um membro muito ótimo, por isso está no cargo de moderador, parabéns pelo seu trabalho em nosso fórum e servidor, continue assim. ?

Vegetto_CL: Cóe vegecent?, vishi um colaborador muito esforçado, que modera como nunca está de parabéns, continue assim seguindo seu caminho na seriedade, e com qualidade está de parabéns mesmo obrigado por tudo.

Stronda_CL: Emerson, let você também é um cara muito fera em moderação de web fórum, adoro seu stylo hard, de fechar os tópicos rapidos, isso é muito ótimo pois sua evolução nessa volta para equipe, está demais parabéns mesmo de coração.


------------- Salve para os membros Online. -------------

Quote

Reven_, -Nightmare-, Hyzen_BR, Conduta, Hustle-SG, Crazy_mxm, Howrang_GM, tiloaymore, Mateus_RX, JogaEasy, -LukaS-, Turzzinho, T1C0-N1C0, Lucan_, _-Hannah-_, Vegetto_CL, S_Q_L, Sonic_, Google, -SheeiK-, McLovin--, Ruan_, Hava_, -Atentada-, TheusCRF, tokera, Lucas-GO, _ALCATEL_, Alex_DS, Abercrombie, Sr-Foda, CH4CKY, Stronda_CL, GabrielTheGuy, CouD-AxO, xPsy-TS, Doctor_, -JOKER-Ts, Nyx_, Piriszinho-, Lop_xP, ATERAK, -NK_FODINHA-, By-MASSACRE-, _Necron, ExStronda, United, LaaH-, brenoquerogold, ReDyNaniKy, ExMathTM, shawtymane, Guiii-CV, kelvenstz, CrasWes_, Hokage-Rox, -Dran, Kantru, Malvu_, -DemonPK-1, Nichollas, chris_pk, Arcanjo_02, RaRoPlaY, pikapikachu, xB4L4-TS, Sweet_xP, -ZikaMemo, SpiderJuan, -Allan, -AnGoLaNoO, Copas, -_SHORCK_-, Mighty, Parry_, St4rboy2012, RED-NOSE, BuLLy_, Zer0_, Hokage, Block_GM, Leo_bkfort-, Funk-TS, ByFAMOSINHO, NovatoSheik, Will-Smith, Shun-_, -ExCiclope, MASTER-BR, Coyote, iDurby, Skype-TS, Injected_, AL_CaPoNe, Life_, Turbo, Denilson10, -Frenetica, R3DBull-, __iCarly__, guguzim14, mayson, Volcontigo, Love-XXT, _TITITICA_, iTachi-, Silver_, Hero_, Goal, ExHocks_, BuLLyNaDoR, Rocse_, Ratim_, Klosh_, Killer1, -KenBlock, -ILove-Mu-, Cat-, JABAWOCKEZ, Dreamy, KidsGrassa, stork, black_10, -TioWolf-, leodehn, PrO__, ChuckyMaaL, V1RUS_, Rudizl, BK_Lokaooo




------------- Parabéns á todos os membros aniversáriantes.-------------

Quote

-M45T3R (15), DragOt (22), Filipousem (21), Cyclop (18), IGOR_BDMT (17), TheLukas (15), Sr_D4nG3r (18), KouD (14), MaGroO_xP (22), lennon (18), Bk_RiChARd (27), -killerbee (17), Neh2011 (18), Ygan (19), Gui25 (15), Srt-MuAwaY (19), MiOnZiNhOo (19), LORDERED (20), Arthur_PK (13), Rodriigoalmeida (21), grandgt (15), dragonb11 (20), MaeMetoMt (14), TiagoFGomes (13), xBurg_CL (19), fabio8784 (23), ExSchin-TS (14), ByMiOnZiNhO (19)


---- Parabéns ao top posters de hoje ----
Imagem


Musiquinha - Rox ! jáe? ksks :yoji:

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
26

#2 Membro offline   ByKABAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 25 August 2012 - 01:21 PM

'--'
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

0

#3 Membro offline   Hustle-SG Ícone

  • FócØ,FØЯçΑ э Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 649
  • Cadastrado: 14-January 12

Postou 25 August 2012 - 01:22 PM

PARABENS A ELES,Mais que merecido , Eh Valeu Pelo Salve.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hustle-SG
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
Imagem
0

#4 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 25 August 2012 - 01:22 PM

Quote

xB4L4-TS:Eae bala, let você melhoro muito em nosso web fórum, continue assim dando suporte com fé, porém precisa decidir, designer ou aréa de contato, ksks mas você é um cara muito humilde e tem qualidade, parabéns.

-
Askaks , pdc ! Muito obrigado pelo seu elogio ;)

Imagem
Imagem







Imagem


0

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 25 August 2012 - 01:23 PM

Quote

Zeus_:Cóe nando? vishi let você vem fazendo um ótimo trabalho em nosso web fórum, continue assim let, todos os dias está no top poster, e com qualidade em suas respostas, isso não é apenas palavras, e sim realidade, se algum tiver dúvida, basta olhar á data de seu perfil e ver á qualidade interior no mesmo continue assim jáe, você irá conseguir.


Serei o primeiro a comentar, Pois bem você sabe o quanto eu me esforço né , e sabe das minhas qualidades, muito obirgado revendedor, se sabe que apesar de tudo que vem acontecendo eu te considero um irmão para mim, pois a idêntificação de amizade entre nós fico nitída causando inveja na concorrência, Obrigado espero te ver na staff em breve. Abraços.


Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   JogaEasy Ícone

  • Colaborando =)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2396
  • Cadastrado: 21-June 12

Postou 25 August 2012 - 01:24 PM

Quote

JogaEasy:Vishi eae JogaFacil?, vishi seu suporte á cada dia está melhorando, velho na moral continue assim que você está de mais sei quanto é dificil para um membro que é praticamente viciado em eventos, mudar de rotina ainda mais para o web fórum, mas como sempre digo, todo sonho tem seu custo.


Obrigado reven, você também é um ótimo membro sempre dando um belo suporte, é muito gratificante receber um elogio de um membro como você, mais uma vez obrigado reven.

Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 25 August 2012 - 01:24 PM

Quote

Crazy_mxm:Oie moises? ksks, vishi let apesar de tudo que já passo, você é um grande amigo e que tem qualidade, sempre focado em nosso fórum, para conquistar seus sonhos, seu cachorro é lindo, porém tu é feio, basta ter fé e continuar.


afs zz ?
eu cachorro i "lindiu" "ingual" "eull".
Ele puxo eu oks? [ /move Crazy_mxm 0 125 125 ]
enfim, muito obrigado por estar citando meu nick no seu elogio fico muito grato, e agradecido, parabéns a todos que estão no mesmo.

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 25 August 2012 - 01:24 PM

Quote

Doctor_:Cóe Moreno? vishi let, na moral á cada dia tu vem crescendo em nosso fórum, está de parabéns continue assim que você está com muita qualidade e dedicação. ?


Pow let dedicação eu to mais minha net não esta coperando pra eu ajudar o dia todo ¬¬ mais vou segunda feira la reclamar se melhora volto ajuda 100% '-'

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#9 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 25 August 2012 - 01:25 PM

Quote

Zer0_: Eae 0, vishi let, seu suporte é ótimo, porém é um membro que não sei se irá ser designer ou colaborador, pois ajuda em ambas aréas, mas me diz? ajudar é oque importa né, então você tem qualidade parabéns manin.


KKK valeu emo. Em meu perfil eu explico:

Quote

Sou da área de contado.
Mas porque não ajudar na área de Designer também.
Dedicação, é tudo que você precisa se quiser
obter ''aquilo'' que sempre quis na sua vida.
Pois não existe Glória sem sofrimento.
Fórum - MuAwaY
Humildade ~~ e Respeito, que vamos Longe.


KKK, sou da área de contado man, ajudo nas duas áreas para ser mais destacados, mas um dia serei colaborador, pois na área de designer, só dou o suporte não sei mexer muito com photoshop. Ajudo em ambas porque sei carinha :D. Vlw.

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 August 2012 - 01:25 PM

Quote

Conduta:Deborah *-*, vishi minha doce amiga, está ajudando muito, apesar de ser menina está dando um suporte pra lá de bom, está ótimo continue assim querida. ?

Obgada Junin *-* , qro dizer tbm que voce é um otimo membro aqui no forum
seja com resposta Objetivas ''NUNKA DESISTA DOS SEUS SONHOS '' <3

0

#11 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 25 August 2012 - 01:25 PM

Parabéns aos elogiados , valeu pelo salve :/

[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 25 August 2012 - 01:25 PM

Quote

Hero_:Iaew Robert, vishi let, você está ajudando muito no fórum, continue assim que é preciso sempre acreditar, que um sonho é possível, também tenha fé e nunca desista, á persistencia, é o melhor caminho, porém tenha humildade sempre, você pode você consegue.


Muito obrigado pelo elogio , vindo de suas palavras pra mim ja é uma grande vitória , sempre me esforçando o maximo !

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 25 August 2012 - 01:26 PM

Quote

Hava_:Cóe? Um membro novo porém tem qualidade, basta focar mais tempo online que você pode, você tem atitude basta querer.


Coé ? Muito obrigado pelo elogio fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido e com um elogio desse é o que me incentiva para continua lutando e tentar alcancar meus objetivos estarei fazendo o possível para pode está ficando um tempo maior online em nosso fórum mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demias players.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Luis_ Ícone

  • ♣ Fé em Deus ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1843
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 25 August 2012 - 01:27 PM

Parabens aos elogiados, e valeu pelo salve :)
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 25 August 2012 - 01:28 PM

Quote

_ALCATEL_:Pow alca? cade você sumioo? estáva ajudando constantemente em nosso fórum, porém deu uma sumida, mas oque já vez por nosso web fórum com grandes respostas, esse eo motivo de estár no meu elogio, parabéns.

Poxa manins, é verdade mesmo, eu estou dando suporte apenas nos finais de semana, pois estou muito ocupado no decorrer da mesma, enfim, muito obrigado por te me citado. ;)

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Malvu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2167
  • Cadastrado: 25-June 12

Postou 25 August 2012 - 01:30 PM

Quote

Malvu_:Parabéns let, sua qualidade é muito ótima, basta continuar em frente em busca de seus sonhos.


Pode deixar comigo, estarei me esforsando cada vez mais :dumbells:, obrigado pela força :blush:.

Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !





0

#17 Membro offline   Caminhao Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 25-August 12

Postou 25 August 2012 - 01:34 PM

Belo elogio,os mesmos irá gostar.
0

#18 Membro offline   Copas Ícone

  • Conta desativada, ajudando com outra.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 25 August 2012 - 01:36 PM

Quote

Copas:Vishi, um membro que não fica muito ativo, porém quando está online e ajuda, é um suporte muito intenso e ótimo, continue assim.


^^'' Opa Reven_ obrigado por me mencionar no seu elogio, fico grato em receber um elogio de uma pessoa como você, estou meio parado com o fórum ainda, mais acho que volto logo logo, obrigado novamente pelo elogio, e parabéns a todos os outros membros.

Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.


Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
0

#19 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 25 August 2012 - 01:40 PM

Muito obrigado pelo seu elogio Reven_, fico muito feliz por isso, e parabéns aos demais membros citados no elogio.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   -MID Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 25 August 2012 - 01:52 PM

Muito obrigado por lembrar de mim no seu elogio amigo, aprendiz eu acho que não... os membros que estão ai ajudando na parte de designer, tem um suporte e trampos muito melhores que os meus... falta muito treino p mim ser alguma coisa... :))
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)