Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 1º Mega Elogio do Friend_ ] ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 1º Mega Elogio do Friend_ ] !

#1 Membro offline   Friend_ Ícone

  • Cøłαbørαŧiøη •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 377
  • Cadastrado: 19-August 12

Postou 21 August 2012 - 10:00 PM

-
Olá galerinha , irei criar meu 1º mega elogio no fórum , vamos lá :

Imagem


Reven_ : Membro muito esforçado , está colaborando & dando um ótimo suporte me nosso forum , continue assim , você irá conquistar seu sonho rápido.

Mandara_ : Membro que fica onlline todos os dias resposdendo tópicos com belas respostas , creio que o mesmo está perto de onde deseja , tenha fé.

-DohkO- : Bahiano emcubado , tenha fé amigo , você está superando muitos membro no fórum , creio que você irá conseguir seu objetivo rapidamente , bata ter fé , é confiar no seu trabalho.

_Necron : Pedro , uns dos melhores membros de nosso fórum , sempre colaborando , respondendo tópicos com ótimas respostas , está de parabéns.

JogaEasy : Grande rogério , está superando muitos membros , está tendo fé e está colaborando todos os dias com ótimas respostas , tenha fé amigo que você irá conseguir completar seu objetivo.

Zeus_ : Membro novo ao nosso fórum , mais ao visualizar o perfil dele , da para ver que o mesmo é esforçado , continue assim irá conseguir completar sua meta.

SophsHero : Membro que está muito ativo em nosso fórum , respondendo dúvidas recentes , está de parabens .

Doctor_ : Membro que vem ajudando com facilidade com belas respostas mais está meio ausente de nosso fórum , creio que volte com tudo.

Hava_ : membro novo , muito ativo ao nosso fórum e está dando belo suporte , está de parabéns .

Lop_xP : Outro membro que está de parabéns , respondendo bastante tópico é está com belas respostas , parabéns .


Crazy_mxm : Membro que vem ajudando muito em nosso fórum , sempre onlline retirando todas as dúvidas dos membros , parabéns.

Imagem


Araujo-xP: Não tenho oque dizer deste membro , um dos melhores kits do fórum , creio que será o próximo aprendiz , tenha fé.

tokera : New member , está ajudando muito na área de designer , está de parabéns.

iDurby : Membro novo nessa área , mais está se esforçando muito é tem ótimo trabalho , continue assim.


Imagem


Admin : Não tenho oque dizer para você bruno , trás felicidade para milhares pessoas , está de parabéns.

Mer_SubADM : Sem palavras para o nosso sub admistrador , vem procurando sempre os melhores para os players de equipe , está de super parabéns merlin.

Eclipse_GM : Uns dos melhores game master que temos até hoje , completou 1 ano na equipe , está de super parabéns Game master mito.

Block_GM : Uns dos melhores game master que conta no mata-mata , porém conta do modo mais correto , está de parabéns block.

Howrang_GM : Este game master alegra muitos players com seus eventinhos , está de parabéns ezequiel.

iKnighT_GM : Matheus moraes , você é muito mito sou fã de seu trabalho , graça a ati estou aqui hoje , professor.

Lustro_GM : Gordo_GM este e o game master que mais realiza mata-mata na equipe , está de parabéns , por alegrar muitos players em nosso servidor , parabéns gordiwns !

Lucas_GM : Lucas , meu gago te amo lesc você é muito mito , fico orgulhoso pelo seu trabalho , parabéns.

Rox_MD : Francisco só teu fan demais , você lutou é venceu , e mostrou para todos que é um vencedor , parabéns demais.

Cabu_MD : Antes de virar colaborador , ajudou muito no fórum , com ótimas respostas é está de parabéns.

Sorry_MD : Menino , te conheço há anos , você completou seu maior sonho , parabéns de mais mito.

Vegetto_CL : Colaborador muito ativo ao fórum , sempre fechando tópicos rapidamente e é um vencedor , parabéns.

Stronda_CL : Simplismente oque eu disse do vegetto , mais esse fica mais ativo ao forum , parabéns ao mesmo.


Hokage : Fico admirado pelo seu trabalho em designer , parabéns mano.

_Aleex : Oxy , alex demorou muito pegar aprendiz , mais quando pegou subiu logo para designer , mais que merecido , parabéns.

Lanza_DS : Ficava realizando venda de kit's no skype , é hoje em dia está de parabéns , se tornou maior sonho , parabéns alexandre.

Mateus_RX : Esse aqui é uns dos membros mais antigo de designer , já está na equipe bastante tempo , admiro muito seu trabalho , parabéns .

Ghost : grande justin bieber , seu trabalho é muito roocs só teu fan em ds , parabéns dso.

É Salve a galerinha onlline :

Quote

Friend_, Google, Sonic_, -YN, Lock, Five_, -MaC-, Killer980, Crazy_mxm, -DohkO-, Lucan_, Zer0_, tokera, -LoLDark-, _Necron, xTube-TS, Life_, Mandara_, Dohvakiin, Lanza_DS, -NoViNhO-, Hyzen_BR, Stronda_CL, Coyote, thomazinix, -ZikaMemo, Reven_, Gogeeta_, Araujo_xP, -Frenetica, Monster_EG, BR-Love, SophsHero, Keave, Chamas-CL, -CCleaner, lasonora, -Thiago-BR, Freeza, SARgEnT0, -ILove-Mu-, Upper_xD, Zeus_, Lop_xP, Strada_xP, -Cloud_TM-, -Dran, srmatura, Sr-Coringa, Beeagle, Copas, -Lost-PvP-, Lucas_GM, -OBAMA, -LukaS-, Thalyta, Troya-CV, -Fisk, -KenBlock, Rox_MD, xB4L4-TS, Mickey_KB, --EnzoMalaca--, LauraCastro, Viny_, By-NickZoorD-, -DynamiT-, Leo_, Trust_, xHomer-Ts, Hava_, BK_FakziiN, ExStronda, silvanildo, Brooks, Vinicius_, -SasuKe, -Guns-, LinkinPark, rico, Turbo, Darkweezy, endowdefs, satoshi999, Block_GM, -MID, _Nandyn, PiKaChU_BK, NetoRox, GENERAL-CV, _-PaTaTi-_, _-Piu-Piu, xBattle, _-Gasque-_, ArC4njO, KyloxD, Dexter_ts, Templario_, _-Hannah-_, TheKing_BR-, Designer_, PlayBoy-TS, Love-XXT, Papai-Rocse, -N1K1NN-, HyllanaStephanie, -TheSubZerO-, LightZero, _VinDiSeL_, Talison, Ghost, Cabu_MD, Kawan-ST, Juh_Jacob, xVinnyz-TS, ByKABAL, -Atrevida, Panic_, Belium, Drivezoord, ChuckyMaaL, Histek_, Charles_BR, ExBlizzarD, JogaEasy, Krunsh_, iDurby, Garoto_SG, silvesco, TiToNeLii, paaiva, Adrianooo, supershock, KinGFire, TheusCRF, ExGameDesire, -R0B4C3N4


Quem gostou Reputa !

Imagem
Imagem

Atensiosamente: Friend_
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !
13

#2 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 21 August 2012 - 10:01 PM

-
Parabéns aos elogiados

Imagem
Imagem







Imagem


0

#3 Membro offline   Hakura_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 20-March 12

Postou 21 August 2012 - 10:01 PM

Bélo Elogio
Imagem


Imagem
Imagem


Equipe MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 21 August 2012 - 10:01 PM

Obrigado pelo elogio, é sempre bom receber um elogio de um membro ativo como você, parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 August 2012 - 10:03 PM

Fico feliz por você reconhecer o meu suporte, muito obrigado e parabéns aos demais membros.
Imagem
0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 21 August 2012 - 10:03 PM

Quote

Reven_ : Membro muito esforçado , está colaborando & dando um ótimo suporte me nosso forum , continue assim , você irá conquistar seu sonho rápido.

Obrigado, por me elogiar meu caro amigo, fico muito feliz de coração saber que meu esforço e trabalho está sendo reconheçido, parabéns a todos elogiados e novamente obrigado. ;)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Tokera Ícone

  • Dúvidas Sobre Designer ? Me Envie Uma MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2085
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 21 August 2012 - 10:03 PM

-


Quote

tokera : New member , está ajudando muito na área de designer , está de parabéns.


Opa , Muito obrigado pelo seu ELOGIO Meu caro ;3 estou feliz que muitos estão reconhecendo o meu trabalho aqui nesse Fórum , realmente eu fiquei um bom tempo ausente , mas agora estou ativo novamente e estou dando o meu máximo para alcançar o meu Objetivo aqui nesse Fórum , Mais uma vez Obrigado pela Força !


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 21 August 2012 - 10:03 PM

Quote

Zeus_ : Membro novo ao nosso fórum , mais ao visualizar o perfil dele , da para ver que o mesmo é esforçado , continue assim irá conseguir completar sua meta.


Muito obrigado por mencionar meu nome meo amigo, espero estar correspondendo a todos, sempre ajudando quando estiver a meo alcança, Parabéns aos demais .


Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 21 August 2012 - 10:03 PM

Quote

Crazy_mxm : Membro que vem ajudando muito em nosso fórum , sempre onlline retirando todas as dúvidas dos membros , parabéns.

Obrigado por estar citando meu nick no seu elogio, isso que medar forças para ter fé que conseguirei meus objetivos, fico muito grato, em forma de agradecimento estarei lhe reputando, enfim parabéns a todos que estão no elogio, então de parabéns também.

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 21 August 2012 - 10:04 PM

-

Quote

Hava_ : membro novo , muito ativo ao nosso fórum e está dando belo suporte , está de parabéns .


Opa , Fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido, com esse elogio que me da mais força para continua e lutando até alcancar meus obtejetivos mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais membros elogiados.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 21 August 2012 - 10:12 PM

SophsHero : Membro que está muito ativo em nosso fórum , respondendo dúvidas recentes , está de parabens .

Muito obrigado, é muito gratificante para mim receber um elogio de você um membro novo e esforçado, isso me motiva a cada dia mais.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 21 August 2012 - 10:12 PM

-

Muito obrigado pelo elogio , fico muito mais motivado para ajudar no nosso forum quando vejo que meu trabalho está cendo reconhecido por players e muito mais alegre por saber que eu poça entrar na equipe , Parabéns também aos demais elogiados e muito obrigado

0

#13 Membro offline   Dim_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 21 August 2012 - 10:17 PM

Bélo elogio a todos a lista.
0

#14 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 22 August 2012 - 01:23 PM

Quote

Doctor_ : Membro que vem ajudando com facilidade com belas respostas mais está meio ausente de nosso fórum , creio que volte com tudo.


Sim estavo meio austen pelo devido fato de meu navegador estar bugado mais agora está normalizado começarei novamente com tudo,obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#15 Membro offline   Five_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 22 August 2012 - 07:52 PM

Ótimo Elogio , Parabéns aos Elogiados , que continuem assim , e Obrigado pelo salve :)

Atenciosamente - Five_
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#16 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 22 August 2012 - 10:50 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)