Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre à minha account do fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre à minha account do fórum. mudar o nome do char

#1 Membro offline   _BruUnA_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 09-June 12

Postou 20 August 2012 - 08:54 AM

Queria trocar o char do fórum, mas isso não é possível.Vocês tem alguma dica para q eu possa usar outro char na mesma conta?Ou se posso desativar a atual,criar outra, e colocar o char q quero pois não há possibilidade de ter duas contas no fórum...

Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 August 2012 - 08:55 AM

Não há como você usar um nick em uma mesma conta ou até mesmo trocar e está na mesma, pois á opção de alterar nick de nosso web fórum foi desativada, por está causando alguns transtornos, sendo assim está ação fica impossível de ser realizada. Eu lhe aconselho você criar uma nova account com o tal nick desejado.
Imagem
0

#3 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 20 August 2012 - 08:56 AM

Sim, você ate pode sim ter mais de 1 conta no fórum, so que para você fazer isso você terá que esta desativando uma delas, e ficar com a outra, pois se você ficar ativa em duas contas, os IP's de ambas serão iguais, ai por este fato você poderá estar tomando banimento de uma, mais fazendo o processo citado desativando uma delas, você poderá sim esta contendo 2 Contas/acc's no fórum.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 20 August 2012 - 08:56 AM

Não temos essa ferramente no fórum, Mais você pode troca o Email da conta do fórum e o mesmo ficará como validando e cria outro conta.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -UruguaYo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 17-August 12

Postou 20 August 2012 - 08:56 AM

Ola, não entendi o que você quer fazer, como assim mudar de char, você faz referencia ao char que esta no perfil ? O nome do seu char ? Pra isso siga esse tutorial:

http://forum.muaway....acao-de-perfil/

Caso você esteja falando de mudar de nome de exibição, isso já não esta permitido no forum, a opção foi retirada pelo Administrador, explique-se melhor, para que possamos ajudá-la de uma forma mais certeira.

0

#6 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 20 August 2012 - 08:57 AM

Se você quer mudar o nome do char do fórum, basta entrar no seu perfil > editar perfil > desça rolagem até lá em baixo, e em Informações necessárias, mude o nick do char do fórum. Agora para mudar da conta atual, não é necessário desativar, apenas mude o nome da nick que está na atual e coloque na conta original.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 20 August 2012 - 09:02 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)