Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com tela preta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com tela preta.

#1 Membro offline   GustavinhoOoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1685
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 17 August 2012 - 07:38 PM

GALERA ME AJUDEM AI... EU FORMATEI MEU COMPUTADOR ONTEM MAIS JA PUIS TODOS OS DRIVES DENOVO TUDO OK.. MEU CROSSFIRE PEGA CERTINHO. AGORA QUANDO EU VOU JOGAR MUAWAY QUANDO DOU OK NO LAUNCHE ABRE UMA TELA PRETA E NÃO CARREGA MAIS O MUAWAY NEM A IMAGEM DE QUANDO TA CARREGANDO O JOGO.. O QUE EU FAÇO GALERA.. JA FIZ DE TUDO REINSTALEI E INSTALEI UMAS 3 VEZES.. O PROBLEMA E NA HORA DE CARREGA A IMAGEM ANTES DE APARECER OS SERVIDORES..

OUTRO PROBLEMA E QUE DI VEZ EM QUANDO ENTRA SO QUE A IMAGEM FICA TIPO PULANDO...


AJUDEM AI PELO AMOR DE DEUS TOU DOIDO PRA JOGA '-'
Imagem


Imagem




É MEU FAN ??? ENTÃO USE MEU FAN BAR !


Imagem
0

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 17 August 2012 - 07:40 PM

Siga abaixo com os downloads de alguns programas necessários, para que o game rode tranquilamente em seu PC ;


[ Download Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86): ]
http://www.freewaref...gram_39486.html

[ Download Visual Basic 6.0 Run-time Files: ]
http://visual-basic-...oftonic.com.br/

[Download DirectX 9.29.1974: ]
http://www.baixaki.c...oad/directx.htm


Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   StadiumxP Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 17 August 2012 - 07:40 PM

Tente desativar seu Anti-Virus para que você consiga logar normalmente ao servidor.
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 17 August 2012 - 07:40 PM

Creio que você está ultilizando o cliente muaway-x, no mais esse cliente consiste com algumas instabilidades, no mais aconselho você ultilizar o download do servidor normal
Proceda com os procedimentos abaixo.


Como desinstalar o Muaway corretamente:

http://forum.muaway....-completamente/
Como instalar o Muaway Corretamente:
http://forum.muaway....sse-problema-x/

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 17 August 2012 - 07:40 PM

Amigo , tente reinstalar o muaway de novo corretamente ,
as vezes foi algum processo com o download .
0

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 17 August 2012 - 07:40 PM

Muitos player estão com esse problema em seu computador ,mais tente fazer os demais processo abaixo :

Baixe os seguintes programas depois faça os passos que irei postar abaixo

DirectX End-User Runtime Web Installer - Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en


Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) - Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...&displaylang=en

Visual Basic 6.0 Run-time Files - Para quem está com erro no launcher:

http://visual-basic-...oftonic.com.br/

Quote

Renicie seu computador após instalação dos demais programas.


- Siga os seguintes tutoriais, na mesma ordem que irei postar.

Faça uma desfragmentação do seu HD: http://forum.muaway....u-hard-disk-hd/

Realize a limpeza do seu windows, usando um programa específico: http://forum.muaway....em-seu-windows/

Realize a limpeza do seu windows, usando uma opção do próprio sistema operacional: http://forum.muaway....em-seu-windows/

Em seguida, desista- le o cliente do muaway, exclua a pasta, que se encontra em C:/Arquivos de programa/MuAwaY, remova ela por completa, depois siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-completamente/

Caso você tenha feito tudo isso, e nada ter solucionado, procure assistência técnica, póis poderá está acontecendo alguma coisa, com seu hardwere ou o interior do seu ganbinete, nescessita de uma limpeza, pois muito tempo de uso, vai aculando poeira no interir do gabinete, causando assim, alguns contratempos de lentidão no seu desempenho.

se o problema persistir tente,desative seu Ant-Virús e tente logar no servidor pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar,caso não funcione tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Mu Away seja executado corretamente, caso isto não funcione,recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não, caso queira,acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,para assim tudo ser mais seguro acesse:

http://www.piriform.com/


Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Membro offline   FuNDIDO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 11-August 12

Postou 17 August 2012 - 07:41 PM

^tera q formata denovo o seu computador
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo á sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Leo_bkfort- Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1585
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 17 August 2012 - 07:41 PM

Atualize os driver's da sua placa de vídeo, que com certeza irá resolver o problema.

Atualizando drivers de vídeo Windows xP:
http://forum.muaway....ualizando-os-dr

Atualizando drivers de vídeo windows 7:
http://forum.muaway....o-no-windows-7/

Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 17 August 2012 - 07:42 PM

Amigo, você afirmou que colocou os Drives depois de formatar o computador, mas você atualizou os mesmos? você devia mandar o informático deixar seu computador logo em 100% depois de entrega-lo, pois esse problemas de visualizações de jogos são os drives desatualizados, então veja como atualizar.

[Tutorial] Atualizando drivers da placa de video:
http://forum.muaway....placa-de-video/

[Tutorial] Atualizando placa de video no windows7:
http://forum.muaway....o-no-windows-7/

Caso não funcione, mude a comprobabilidade do game.

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba Compatibilidade,selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.


Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 17 August 2012 - 07:42 PM

Prezado ,creio que você está utilizando o cliente-x ,e por essse motivo ocasiona esse problema , no mais eu aconselho que você desinstale , baixe e instale o cliente atual (completo) , caso isso não resolva o tal problema , aconselho que você atualize a sua placa de vídeo .
Download MuAwaY Completo .
http://www.muawaydow...aY_Completo.exe
Atualizando Sua placa de vídeo
http://forum.muaway....placa-de-video/

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   MaeToFuL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 10-May 12

Postou 17 August 2012 - 07:42 PM

Caro amigo , se estiver no modo janela desative-o e coloque em full scren ou se estiver na resolução 800x600 mude-a.
0

#12 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 17 August 2012 - 07:44 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#13 Membro offline   GustavinhoOoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1685
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 17 August 2012 - 08:04 PM

não funfo '-'

ta ligado quando você vai abrir o jogo ... tu abre o launche.. ai o jogo quando ta abrindo aparece o simbolo do muaway então o meu não ta aparecendo ... fica so numa tela preta.. e quando o jogo entra a tela fica tipo pulando escroto demais '-'
Imagem


Imagem




É MEU FAN ??? ENTÃO USE MEU FAN BAR !


Imagem
0

#14 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 18 August 2012 - 06:38 PM

Se você já fez todos os processos e nada sanou seu problema, leve sua máquina à um técnico de informatica pois com certeza tem algo fora do comum assim atrapalhando sua jogabilidade.

Atenciosamente,
Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#15 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 18 August 2012 - 06:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)