Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [2° Mega Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[2° Mega Elogio]

#1 Membro offline   JogaEasy Ícone

  • Colaborando =)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2396
  • Cadastrado: 21-June 12

Postou 17 August 2012 - 01:47 PM

Venho aqui elogiar os membros que estão se destacando na área de contatos:

Reven_: Esse cara é muito gente fina, além disso, sempre ajudando em nosso fórum com ótimas respostas, um membro muito ativo, esforçado e dedicado, espero que você alcance seus objetivos, énós jequiti, ops reven ksks.

Mandara_: Um membro que ajuda bastante na parte da manhã e da noite, principalmente à noite, sempre dando um belo suporte, enfim, qualidade é o que não falta em você meu caro, parabéns pelo seu trabalho e continue assim.

Zeus_: Começou a pouco tempo, porém já vem demonstrando alta qualidade nas respostas e bom desempenho em relação ao suporte de nosso fórum, também é bastante ativo e dedicado, enfim, não perca o foco amigo.

Hava_: Esse é outro que começõu a pouco tempo e já vem mostrando que tem talento, basta continuar assim para que um dia você possa realizar seu sonho, não desista, pois você tem uma boa qualidade nas respostas.

LightZero: Já vem ajudando nosso fórum há algum tempo com ótimas respostas e um belo supórte, é isso ai cara, basta continuar nesse caminho para que um dia você possa alcançar seu sonho, enfim, qualidade tem de sobra.

Lop_xP: Vem ajudando bastante em nosso fórum diariamente na parte da tarde e da noite, sempre com respostas excelentes, enfim, continue dando esse belo suporte para alcançar seus objetivos e não perca o foco.

Zer0_: Um membro que ajuda já há algum tempo, muito ativo e esforçado, sempre dando um ótimo suporte com boas respostas, basta manter o foco meu caro e não desista nunca.

Crazy_mxm: Estive observando e visualizei que você tem uma alta qualidade em suas respostas, muito bom membro e sempre se dedicando ao máximo em nosso fórum, continue assim meu caro.

Photo: Um membro muito ativo em nosso fórum sempre com respostas rápidas e objetivas, ajuda bastante na parte da tarde e da noite, possui também muito talento e espero que alcance seus objetivos.

-DohkO-: Esse membro ajuda há bastante tempo em nosso fórum, sempre com respostas excelentes e rápidas, antigamente ajuda mais, porém ainda vem dando um belo suporte em nosso fórum.

_Necron: Possui uma alta qualidade em suas respostas, não é muito ativo em nosso fórum porém quando entra procura dar o seu máximo para um dia realizar seus sonhos, não perca o foco amigo.

Doctor_: Vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, com respostas longas e bem objetivas, parabéns mano e não desista de seu objetivo, pois você possui uma alta qualidade nas respostas.

_ALCATEL_: Gostei muito de te conhecer no game, pois você é muito gente fina e humilde, em relação ao fórum nem tenho o que dizer, pois você é um membro muito talentoso e possui uma qualidade imensa nas respostas.

Holzk: Também conheci no game, um cara muito gente boa, continue dando esse belo suporte que você dá com alta qualidade nas respostas que um dia seu objetivo pode ser alcançado.

Life_: Esse começou a pouco tempo, entretando, já vem demonstrando que não está aqui para brincadeiras, sempre com ótimas respostas e bastante ativo, basta continuar nesse rítmo meu caro.

_Strongger: Percebi que voltou a ativa, lembro que você dava respostas longas e de alta qualidade, tomara que você voltou da mesma maneira, assim alcançará seu objetivo brevemente.

SophsHero: Um ótimo membro que dá respostas muito boas, sempre ajudando na parte da tarde e da noite, é isso hotoai cara não perca o foco e não desista de seus sonhos, pois qualidade você tem.

Templario_: Um membro bastante esforçado e dedicado, sempre dando belas respostas, continue assim meu caro, pois você tem talento de sobra para continuar nessa batalha, não deista.

Conduta: Membro que dá suas respostas longas e excelentes, parabéns pelo seu trabalho e continue dando esse belo suporte de sempre, e mantenha o foco pois você tem qualidade para continuar.

JIRAYA_PK: Deu uma parada, porém mesmo assim é um membro com um belo suporte, bastante experiente, espero que volte a ativa como antes pois você é um membro com muitas qualidades.

Membros que estão se destacando na área de designer:

Holly_: Estive visualizando seus diversos campeonatos conquistados e curti muito, você realmente tem talento na área de designer, é uma pena que você não ajuda muito em relação ao suporte, pois se ajudasse, você viraria Aprendiz rapidamente.

Lock: Também gosto muito de seus trabalhos, você tem muita qualidade tanto em suas respostas quanto em suas produções, basta continuar nesse rítmo para um dia fazer parte da STAFF DESIGNER,

Araujo_xP: Sempre ajudando e dando um belo suporte, já observei várias produções suas e você realmente tem talento, com seus kits detalhados e perfeitos, continue assim meu caro, pois qualidade é o que não falta.

tokera: Vem ajudando bastante dando um ótimo suporte, está bastante ativo e se dedicando ao fórum, e seus trabalhos também são impecáveis, meus parabéns e continue assim.

-Dran: Admiro bastante seu trabalho, vem ganhando alguns campeonatos, basta se dedicar um pouco mais ao suporte de nosso fórum para que um dia você alcance seu objetivo maior.

EQUIPE



Eclipse_GM: Você sempre foi um belo Game Master pse, vem se ausentando esses dias porém creio que esteja trabalhando, mas sempre faz eventos diversos em nosso game quando acha um tempo sobrando.

Lustro_GM: Então léo, primeiramente eu te amo ksks, o Game Master que mais realiza eventos do tipo Mata-Mata em nosso game é você, acho que você está trabalhando né, porém mesmo assim anima nosso game.

ExVulcano_GM: Então fábio, você sempre é um cara muito gente fina, sempre ativo em nosso game realizando diversos eventos, desejo tudo de bom pra você em sua vida e espero que dê tudo certo pra você em sua nova jornada.

Lucas_GM: Koé cacas ? hehe gosto de você pra caramba, é nós. Vem realizando muitos eventos em nosso game, todo dia é um evento diferente, parabéns e espero que você ainda fique muito tempo na equipe.

Howrang_GM: How How How, meu gafanhoto s2 '-', adorava nas férias quando você entrava 5 horas da manhã e anunciava Mata-Mata e ainda depois de tarde fazia outro, kkkk é nós sempre tudo de bom pra ti.

iKnighT_GM: Esse game master é meio ausente, porém quando loga fica bastante tempo em nosso game realizando eventos.

Block_GM: Um dia ele faz eventinhos, outro dia Pega-Pega e outro Mata-Mata e assim vai... '-', parabéns block antigão ksks continue assim que você é um ótimo game master.

Cabu_MD: Eae cabu gente fina, sempre auxiliando nos eventos de grande porte como Mata-Mata e Pega-Pega, muito ativo em nosso game, creio que passará para game master brevemente.

Sorry_MD: Também sempre ajudando os Game Masters nos eventos, nas trocas, etc, desejo tudo de bom pra você e espero que vire GM o mais rápido possível.

Rox_CL: Parabéns cara você merece esse cargo, muito ativo em nosso fórum sempre fazendo o máximo possível para estar ajudando os players.

Vegetto_CL: Desejo tudo de bom pra você na sua volta a equipe, espero que fique bastante tempo cara, parabéns e boa sorte.

Stronda_CL: Koé stronda? '-', parabéns pela sua volta a equipe e espero que dessa vez fique mais tempo para nos alegrar no game.

Hokage: Começei por esse porque ele é especial, além de fazer belos trabalhos, contém uma coisa muito difícil de ver hoje em dia: " Humildade ".

Lanza_DS: Eae lanza, curto muito seus trabalhos, você está de parabéns pelo seu trabalho na equipe, continue assim.

Mateus_RX: Não lhe conheço muito bem, porém estive observando seu trabalho e gostei muito, parabéns.

ExZero0h: Nasceu mesmo dia, mês e ano que eu '-', visualizei seus campeonatos ganhos e você tem muito talento, espero que um dia você volte para a equipe de DS.

_Aleex: Creio que brevemente estará passando pra Designer, devido a sua competência e talento, enfim, parabéns pelo seu trabalho.

Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
20

#2 Membro offline   -Daniel_SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1146
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 17 August 2012 - 01:47 PM

Oo FW KKKKKKKK
0

#3 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 17 August 2012 - 01:48 PM

Quote

SophsHero: Um ótimo membro que dá respostas muito boas, sempre ajudando na parte da tarde e da noite, é isso hotoai cara não perca o foco e não desista de seus sonhos, pois qualidade você tem.


Vlw Brother ;)

Saber que meus esforços estão sendo reconhecidos me motiva muito mais Vlw mesmo.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 17 August 2012 - 01:49 PM

Quote

Holzk: Também conheci no game, um cara muito gente boa, continue dando esse belo suporte que você dá com alta qualidade nas respostas que um dia seu objetivo pode ser alcançado.

Ahhhhhhh irmão joga muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico muito feliz em ter meu trabalho reconhecido por um membro ótimo como você, e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 17 August 2012 - 01:49 PM

parabens aos elogiados eles merecem *-*
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 17 August 2012 - 01:49 PM

Quote

Reven_: Esse cara é muito gente fina, além disso, sempre ajudando em nosso fórum com ótimas respostas, um membro muito ativo, esforçado e dedicado, espero que você alcance seus objetivos, énós jequiti, ops reven ksks.

Obrigado, por me mencionar em seu elogio, no mais fico muito feliz por está recebendo um elogio seu e também parabéns a todos elogiados, novamente obrigado.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 17 August 2012 - 01:49 PM

Obrigado pelo elogio,é muito gratificanete receber um elogio de um menbro como você,obrigado de coração e não irei desistir pode deichar ;).
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gongola Ícone

  • Cruz de Malta coração, Vasco da Gama Religião!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1815
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 17 August 2012 - 01:49 PM

Parabéns a todos elogiados! Principalmente ao Jiraya_PK é Zer0_
Imagem
Imagem
Imagem


Vasco da Gama
0

#9 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 17 August 2012 - 01:49 PM

Quote

LightZero: Já vem ajudando nosso fórum há algum tempo com ótimas respostas e um belo supórte, é isso ai cara, basta continuar nesse caminho para que um dia você possa alcançar seu sonho, enfim, qualidade tem de sobra.


Opa muito obrigado pelo elogio , fico muito grato por receber esse mega elogio , esses tipos de elogios são os que me dão mais forças para continuar batalhando cada vez mais para cumprir com o meu objetivo , você tambem é um otimo membro com boas repostas, mais uma vez obrigado e parabens aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 17 August 2012 - 01:50 PM

Quote

Zeus_: Começou a pouco tempo, porém já vem demonstrando alta qualidade nas respostas e bom desempenho em relação ao suporte de nosso fórum, também é bastante ativo e dedicado, enfim, não perca o foco amigo.


Muito Obrigado por estar reconhecendo meo trabalho meo amigo , espero estar correspondendo a todas espectativas , e colaborando assim como você, me dedicando para um dia entrar na equipe.

Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 17 August 2012 - 01:50 PM

Quote

Crazy_mxm: Estive observando e visualizei que você tem uma alta qualidade em suas respostas, muito bom membro e sempre se dedicando ao máximo em nosso fórum, continue assim meu caro.


Obrigado, fico muito grato por você ter citado meu nic, estou levando no talento u.u
valeu. '-'

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 17 August 2012 - 01:51 PM

Quote

Hava_: Esse é outro que começõu a pouco tempo e já vem mostrando que tem talento, basta continuar assim para que um dia você possa realizar seu sonho, não desista, pois você tem uma boa qualidade nas respostas.


Opa, Valeu mano por me citar em seu seu elogio é muito bom ver que meu trabalho é reconhecido isso só me motiva cada vez mas a correr atrás de meus objetivos é com fé em deus vou conseguir no entanto parabéns a você é aos demais membros citados realmente realizando um ótimo trabalho.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   -Pensante Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 17-August 12

Postou 17 August 2012 - 01:51 PM

Parabéns aos elogiados , eles merecem por fazer um trabalho eficaz no fórum.
Kit : By : Trust_

ImagemImagem


MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente : -Pensante
0

#14 Membro offline   Tokera Ícone

  • Dúvidas Sobre Designer ? Me Envie Uma MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2085
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 17 August 2012 - 01:54 PM



Quote

Vem ajudando bastante dando um ótimo suporte, está bastante ativo e se dedicando ao fórum, e seus trabalhos também são impecáveis, meus parabéns e continue assim.


Opa Muito obrigado cara , fico feliz por ter gostado do meu trabalho no photoshop e aqui no fórum com o suporte , Vejo que estou conseguindo ter o meu trabalho reconhecido , espero que eu consiga realizar o que eu tanto quero , estou dando o meu máximo e ajudando o quanto eu posso , e com muita força e fé eu nunca desistirei então cara mais uma vez obrigado por me elogiar no meio de tantos membros muito bem merecedores quanto eu ;3


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 17 August 2012 - 01:55 PM

Quote

Conduta: Membro que dá suas respostas longas e excelentes, parabéns pelo seu trabalho e continue dando esse belo suporte de sempre, e mantenha o foco pois você tem qualidade para continuar.


Ai primeiramente Obgada ,
voce tbm tem um otimo potencial .

0

#16 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 August 2012 - 03:20 PM

Quote

-DohkO-: Esse membro ajuda há bastante tempo em nosso fórum, sempre com respostas excelentes e rápidas, antigamente ajuda mais, porém ainda vem dando um belo suporte em nosso fórum.

Muito obrigado de coração Joga, por você reconhecer o meu suporte e minhas respostas excelentes e parabéns á todos os demais membros.
Imagem
0

#17 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 17 August 2012 - 04:01 PM

-
Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem







Imagem


0

#18 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 17 August 2012 - 04:11 PM

Quote

Doctor_: Vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, com respostas longas e bem objetivas, parabéns mano e não desista de seu objetivo, pois você possui uma alta qualidade nas respostas


Muito obrigado pelo elogio let fico elongiado em saber que estao reconheçendo meu trabalho,mais ultimamente minha internet ta muito legada quando eu vou respoder o topico não responde por isso não estou dando suporte o dia todo.e parabéns para os demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#19 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 17 August 2012 - 05:04 PM

Obrigado pelo elogio brother :D a humildade é a essência da vida eh noiss
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Holly_ Ícone

  • Agridoce '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 778
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 17 August 2012 - 05:34 PM

Obrigado pelo elogio, mas como eu disse pro Lustro, eu to desanimado com o Away, pois tem muito let na minha frente...

Eu fico on 2~3 Hr, pois alem da minha faculdade ser Federal, ela exige muito de mim, e nao vou por o forum acima dos estudos.

Então só me resta 2~3 Hr pra fazer kit, responder tpc, etc.

Mas em todo caso, vlw

Pride of London

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)