Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao serial de minha sword of war. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao serial de minha sword of war.

#1 Membro offline   StyleProo-Membro Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 11-August 12

Postou 16 August 2012 - 09:06 AM

Minha duvida e o seguinte tipo eu possuo umas of war comprada do game eu posso solicitar o Serial delas via ticket para caso aconteça algo de desaparecer tudo ter os serial das mesma.
0

#2 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 August 2012 - 09:07 AM

Não, pois ás sword of war não foi adquirida através de nosso shopping, ou seja, só há como você dar o serial para á administração dos itens que são comprados de nosso shop e não dos itens que são negociados dentro do game.
Imagem
0

#3 Membro offline   StadiumxP Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 16 August 2012 - 09:07 AM

Com certeza, envie um ticket para Administração pedindo o serial da mesma pois caso aconteça algo com elas você terá como recuperar as sword of war.


Você não ira conseguir pegar o serial da mesma pois ela não foi comprada no shopping e sim feita por algum player, somente itens que foram comprados no shopping possui serial.

Este post foi editado por StadiumxP: 16 August 2012 - 09:10 AM

0

#4 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 16 August 2012 - 09:08 AM

Você não terá sucesso ao pedir o serial da mesma, pois para você saber um serial de um item, ele tem que ser comprado em um shopping, então não adianta estar enviando ticket, pois você não terá sucesso.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   StyleProo-Membro Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 11-August 12

Postou 16 August 2012 - 09:10 AM

Ver post-DohkO-, em 16 August 2012 - 09:07 AM, disse:

Não, pois ás sword of war não foi adquirida através de nosso shopping, ou seja, só há como você dar o serial para á administração dos itens que são comprados de nosso shop e não dos itens que são negociados dentro do game.



Você esta enganado pois quando nos criamos uma Sword of War no chaos machine a um serial e a administração informa o serial quando e criado agora tou perguntando das que eu compro no game eu posso pedir os Serial tambem. Falar gostaria que verifica-se os serial das sword of war que eu possuo em minha conta.
0

#6 Membro offline   StyleProo-Membro Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 11-August 12

Postou 16 August 2012 - 09:12 AM

Ver postMandara_, em 16 August 2012 - 09:08 AM, disse:

Não tem como solicitar o serial da mesma, pois não foi comprada no shop, apenas itens comprados no shop possui serial, como registro da mesma.


Todos itens possuem um serial como Sword of war e criada no Chaos machine tem que pedir via ticket agora quero saber das que eu compro no game eu posso adquirir o serial de todas of war que possuem em minha conta.

Imagem

0

#7 Membro offline   Windons-xP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 16-August 12

Postou 16 August 2012 - 09:12 AM

Solicite via Ticket, creio que eles iram te informar, se foi você que á fez na chaos machine.

@ edit: não ás que vocÊ adquirio no game não podera ser dado o serial.
0

#8 Membro offline   AnDrey_TM Ícone

  • Sem Metas não Somos nada!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 03-June 11

Postou 16 August 2012 - 09:15 AM

Jovem, Infelizmente a Sw of War para que tivesse um Serial precisaria que a Mesma fosse vendida no shopping mais não é.

Tutorial Criando Sw Of war. <<Clique
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 August 2012 - 09:17 AM

Sim , solicite um tickt pedindo o serial de suas of war , caso ocorra um novo bug voce ter provas ..
0

#10 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 16 August 2012 - 09:17 AM

Não terá como, pois à arma gera um serial quando é você que cria ela na chaos machine do website, se você adquiriu à mesma via negociações no game não será possível solicitar o serial à administração.




Atenciosamente,
Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 16 August 2012 - 09:18 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)