Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Elogio

#1 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 15 August 2012 - 12:13 PM

Olá? opa vim realizar meu mega-elogio, bom como não sou acustumado criar varios elogios,no entando vou elogiar algumas pessoas que andam se descando em nosso WebForum.

Zeus_: Não te conheço muito bem mas você vem se esforçando e se destacando muito dentro desses dias em que você entro em nosso fórum.

Mandara_: Coe let '-', você mais que um irmão para min,determinado buscando objetivos dando muito suporte em nosso forum você esta de parabéns.continue assim que você conquistará seus objetivos ♥.♥

Lop_xP: Eric parceiro se esforçando muito dando otimo suporte no forum otimas respostas está de parabéns continue assim igual seu professor Doctor_.

SophsHero: Também está lutando no dia á dia de nosso web fórum, para poder conquistar seus sonhos dando otimo suporte Parabéns let.

JogaEasy: Como o nome ja diz Easy ^^ meu aluno hehe, let parabens dando um otimo suporte em nosso webforum continue assim dando otimas respostas que um dia também conquistara seus objtivos.

Zer0_: Let dando muito bem seu suporte no nosso forum se destacando muito bem tirando muita duvidas de players e até ajudando tirar bug's etc. continue assim let você esta no caminho certo.

Crazy_mxm: Xoro diz faz um FanBar pra min ^^ , let vejo que você também esta determinado em virar Colaborador continue assim um dia seu sonho possa tornar realidade,dando um otimo suporte Parabéns ♥

Twitter-SG: Não conheço você muito bem mas vejo que esta com um objetivo que é entrar na STAFF continue assim que um dia você possa entregar na tão desejada Equipe.

Photo: Ja foi da STAFF foi um Noob *--* zoa let você ja passou por nossa Equipe foi um otimo Game-Master mais infelismente saio mais vejo que você esta determinado a voltar e reconstruir sua Historia continue assim embreve veremos Photo_GM denovo na Equipe ♥

ThiagoLost: Infelismente ele se despediu de nosso WebForum,espero que um dia volte let você dava um otimo suporte.

Coyote: Dando um otimo suporte no forum não deicha um topico passar,sempre tirando varias duvidas está de parabéns let continue assim :P

Holzk: Douguinha ♥ mais que um irmão para min cara você esta sempre que possivel tentando ajudar players com duvidas em nosso webforum continue assim não desanime não um dia você conquistará seus objetivos.

Reven_: Irmão ♥ Sempre ajudando em nosso forum dando otimo suporte,cara você vai longe se continuar nesse ritmo parabéns empreve Reven_CL '-'

JIRAYA_PK: Não te conheço muito bem também mais vi que você esta determinado em ajudar em nosso forum dando otimas respostas continue assim para que um dia você possa entrar para Equipe.

LightZero: seu suporte está muito ótimo, respondendo muitos tópicos da melhor forma,parabéns.

iDurby: Vlademir ♥ uma coisa te falo não desista pois você da um otimo suporte em nosso forum,você estava me falando em dessistir mais não desista não let brevemente quero ver você também na Equipe.

Injected_: Não te conheço muito bem,mas vi que você as vezes da algum suporte em nosso forum,continue ajudando pois você tem um futuro em nosso Webforum.

NatanRox: NatanRox? tenho nem oque falar de você otimo amigo,otima respostas em nosso forum sempre falando que nao te do moral no nosso forum, mais ai está parabens.

_ALCATEL_: Let você esta dando um otimo suporte em nosso webforum continue assim que um dia você chegará no seu destino ♥

Bom é isso galera embreve voltarei com um novo elogio na Aréa da STAFF,por enquando elogie somente alguns membros mais se eu for dijitar todos fico aqui até amanha Parabéns para os demais players que ajudam em nosso WebForum



#EDIT.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
13

#2 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 15 August 2012 - 12:14 PM

Quote

Zer0_: Let dando muito bem seu suporte no nosso forum se destacando muito bem tirando muita duvidas de players e até ajudando tirar bug's etc. continue assim let você esta no caminho certo.


Obrigado pelo elogio amigo, parabéns aos demais jogadores citados por você

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 15 August 2012 - 12:15 PM

-
Obrigado pelo elogio nb, fico feliz em está sendo elogiado por você, grande parceiro e também expert no fórum, e vamo que vamo, juntos iremos conseguir ♥

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 15 August 2012 - 12:16 PM

Quote

Zeus_: Não te conheço muito bem mas você vem se esforçando e se destacando muito dentro desses dias em que você entro em nosso fórum.


Muito obrigado meo amigo, espero estar correspondedno comum suporte digno de tântos elogios, muito obrigado e siaba que admiro você léét, abraços.


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 15 August 2012 - 12:17 PM

Obrigado pelo seu elogio , fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio fico feliz por saber que meu suporte é reconhecido mais uma vez obrigado e parabens aos elogiados.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 15 August 2012 - 12:18 PM

Muito obrigado pelo elogio fico muito grato de ver que meu trabalho esta sendo reconhecido, enfim to com pressa ir para escola depois to ae, valeu fuii. afs.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   -Dysprosio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 413
  • Cadastrado: 03-July 12

Postou 15 August 2012 - 12:19 PM

Aff me mato td dia postando pelo celular pq trabalho e estudo, nunca usei bloco de notas e ninguém reconhece meu trabalho.
Atenciosamente -Dysprosio

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem



Fan-Bar Powered BY: Maresia_TS

Imagem
0

#8 Membro offline   Stifler_BR Ícone

  • AFTER É VIDA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2385
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 15 August 2012 - 12:19 PM

Parabens aos membros citados :)
Imagem
Imagem
samuel.ca2
0

#9 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 15 August 2012 - 12:21 PM

-

Muito obrigado pelo elogio , fico muito mais motivado para ajudar no nosso forum quando vejo que meu trabalho está cendo reconhecido por varios players e muito mais alegre por saber que eu poça entrar na equipe , Parabéns também aos demais elogiados e muito obrigado

0

#10 Membro offline   Twitter-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 15 August 2012 - 12:29 PM

Parabéns aos elogios xD
ImagemImagem

Atenciosamente, Twitter-X
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Gongola Ícone

  • Cruz de Malta coração, Vasco da Gama Religião!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1815
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 15 August 2012 - 12:30 PM

Parabéns aos elogiados! Principalmente para o Jiraya_Pk é o Zer0_
Imagem
Imagem
Imagem


Vasco da Gama
0

#12 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 15 August 2012 - 01:50 PM

SophsHero: Também está lutando no dia á dia de nosso web fórum, para poder conquistar seus sonhos dando otimo suporte Parabéns let.

Muito Obrigado Brother, Receber um elogio de você um membro que esta sempre se esforçando em nosso fórum me motiva muito mais.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 15 August 2012 - 02:07 PM

Quote

Holzk: Douguinha ♥ mais que um irmão para min cara você esta sempre que possivel tentando ajudar players com duvidas em nosso webforum continue assim não desanime não um dia você conquistará seus objetivos.

Muito obrigado irmão lucas, você tambem é um ótimo membro em nosso fórum, e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 15 August 2012 - 03:00 PM

Quote

Reven_: Irmão ♥ Sempre ajudando em nosso forum dando otimo suporte,cara você vai longe se continuar nesse ritmo parabéns empreve Reven_CL '-'

Obrigado, pelo elogio realmente você também vem em um ótimo suporte.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   JogaEasy Ícone

  • Colaborando =)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2396
  • Cadastrado: 21-June 12

Postou 15 August 2012 - 03:24 PM

Quote

JogaEasy: Como o nome ja diz Easy ^^ meu aluno hehe, let parabens dando um otimo suporte em nosso webforum continue assim dando otimas respostas que um dia também conquistara seus objtivos.


Obrigado pelo elogio, é sempre bom pois me incentiva bastante a continuar nessa batalha para que um dia eu alcance meus objetivos.

Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 15 August 2012 - 04:06 PM

-
Parabens aos elogiados ;)
Imagem
Imagem







Imagem


0

#17 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 15 August 2012 - 05:10 PM

Muito obrigado pelo elogio Doctor_, eu fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconheçido, elogios assim nos motiva cada vez mais a persistir aqui em nosso fórum, muito obrigado e parabéns aos demais membros citados.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   -JOKER-Ts Ícone

  • ₢oLaBoRanDo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 15 August 2012 - 05:19 PM

Parabens aos elgiados e a vc tambem
Imagem

Imagem

Imagem


Atenciosamente
JOKER

SKYPE
Erik.Marchi

0

#19 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 August 2012 - 10:01 PM

Quote

Coyote: Dando um otimo suporte no forum não deicha um topico passar,sempre tirando varias duvidas está de parabéns let continue assim :P

Muito Obrigado *-* rs


1

#20 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 17 August 2012 - 08:40 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.


Atenciosamente,
Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)