Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Semanal] Elogio do Dohvakiin! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Semanal] Elogio do Dohvakiin!

#1 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 08 August 2012 - 07:29 PM

Não sei se deu uma semana, mas se não tiver dado, moderadores, por favor, não excluam. :D

Boa noite, rapéizi! Como hoje o Fórum tá parado, vim trazer um Mega Elogio aí para os membros que maior vem se destacando no fórum do maior servidor de MU Online do Brasil!

Mas, primeiro, THE MUSIC, DJ!
#NP Psychosocial - Slipknot





Antes disso, um vídeo like a boss! (IN THEIR TONGUE, HE'S DOVAHKIIN!)





Ok, now let's do it.





ÁREA DE CONTATO:


JIRAYA_PK: Não te colocar em primeiro nessa não tão seleta lista seria literalmente uma ofensa a esse Fórum. Simplesmente um dos melhores membros que eu já vi dando suporte aqui. Se você não virar CL quando os atuais forem promovidos, vai ser por causa do Evento de Divulgação, com certeza. Você é atualmente a pessoa mais merecedora desse cargo no Fórum, porque o seu suporte é inigualável, cara. Você é rápido e ao mesmo tempo dá atenção completa a reclamação do player, e vai a todos os níveis para dar uma resposta decente e não deixar o solicitante no abanar das mãos. Meus parabéns. Next_CL. Sem mais.

_ALCATEL_: Um adendo: Esses dias eu vi um celular num folheto com o seu nome escrito na frente. Ossos do ofício. [...] Um dos outros players com o melhor suporte desse Fórum. Deu uma sumida? Deu. Ainda está sumido? Não. Tá vindo aí firme e forte em busca de seu objetivo, e nada irá barrá-lo dessa vez. É uma pessoa extremamente gente boa cujos atos eu aprecio demasiadamente. Meus parabéns.

LightZero: Se entrarem novamente 3 CLS na próxima, você vai estar no meio com certeza. Um membro com aptidão em designer e na área de Contato, ajudando a ambos e remediando os seus problemas. Colaborando, no sentido literal da palavra. Você não é só um ótimo designer, mas o seu suporte também impressiona. As chances de você estar na íntegra da próxima STAFF, como dito por mim, é notável. Parabéns.

Mandara_: Conheço bem pouco, talvez por eu não ter entrado em contato o suficiente. Enfim, eu fiz um kit pra ele. :D Bom, um dos melhores suportes aqui do Fórum que esclarece muitas coisas a muitos players. Um forte candidato a ter uma grande estada (novamente) na STAFF MuAwaY. E um adendo: De onde você tirou o "N" do Mandara? ;)

Espanta: Membro dos chats do Skype. :D É um membro que eu geralmente não via muito mas agora eu estou vendo manifestar as suas atividades de forma ágil, contudo nada defeituosa. Seu suporte é outro dos que ajudam bastante. Parabéns.

Natanael_: Protagonista da minha primeira recepção por um player via Mensagem Pessoal aqui no Fórum, infelizmente teve de desistir do seu sonho para alçar voo com asas maiores. Imagina? Dr. Natanael. :D Parabéns, cara. O Fórum MuAwaY agradece o tempo em que você aqui esteve. Seu legado está escrito na pedra.

Freeza: Outro dos membros que me recebeu da melhor forma possível aqui no Fórum do MuAwaY. É uma ótima pessoa, a qual eu tive o prazer de conhecer dias depois de chegar aqui. Ex-STAFF, tentando voltar as alturas e o fazendo até então com maestria. Um ótimo suporte, o qual tem grandes chances de chegar ao seu objetivo mais rápido do que pensa.

Hokage: Grande cara que eu conheci no passado. Não converso muito, mas senti dele ter saído da STAFF-DS porque os trabalhos dele eram muito bons. Mas, tenho certeza que a sua retirada foi por méritos maiores. Espero vê-lo de volta na STAFF, e em pouco tempo.

Zer0_: Um player que mesmo com várias ausências e perdas de oportunidade na STAFF não desanima e continua dando o seu suporte exímio do jeito que só ele sabe dar. Meus parabéns, pois o seu suporte é ótimo. Continue assim e você chegará lá.





STAFF


Howrang: Um GM bem intelectual e carismático, que trata os outros players do jeito o qual eles querem ser tratados. Suas atitudes refletem a sua boa personalidade. Parabéns.

Block: Um ótimo GM com um bom tempo de STAFF. Parabéns.

Eclipse: Um dos poucos GMs que eu não vejo gente aqui no Fórum falando "Eclipse 'robou' evento". Grande cara, parabéns pelo teu trabalho e pelo teu tempo de casa. Sucesso. ;)

Vulcano, Lucacas, KnighT e Lustro: Não vi de perto do trabalho dos mesmos, então, minha declaração é somente para que os mesmos tenham bastante sucesso na carreira de GM, pois eles estão no ponto alto de seu objetivo. (Rest in Peace, Lucacas gago.)

Sorry: Parabéns.

Cabu: Tentou me puxar pra camarote mas me moveu pra 5 lugares diferentes. :P Parabéns, faz um ótimo trabalho, cara. Sucesso no seu objetivo.

Vegetto, Rox e Stronda: Pareciam que iam transformar o Fórum em uma ditadura quando chegaram, mas o seu ritmo já normalizou e hoje exercem um trabalho muito bom o qual o Fórum carecia: De alguém que cuidasse dele, e bem. Parabéns, sucesso. ;)

Mer_SubADM: Putz, cara... Você vive a vida que todo adolescente sonha em viver. Poder ter uma família, trabalhar, sustentá-la, mas ter tempo também para videogames. É frequentemente acusado só que as acusações perdem muito rápido o seu fundamento. Criterioso, porém, nada que faça suas atitudes serem boçais. Merece o posto em que está.

Admin: Você deve ficar muito p*to quando alguém vem aqui no Fórum reclamar depois de 10 eventos feitos, um atrasou em trinta minutos, não? :lol: Vida de Admin de MU não é fácil, pelo visto. Engraçado como você lida com a situação da forma mais amigável possível e faz os players ficarem extremamente pacíficos. Sua figura é idolatrada e merecidamente. Muitos anos mais de MU Online pra você, Bruno. E muito obrigado por criar algo para matar o nosso tédio. ^^'




DESIGNER:

Lanza, Alex, Zerooh, Ghost e RX: Ótima equipe com trabalhos magnânimos. Merecem todo o crédito e idolatria o qual são presenteados via de regra pelos players do server e usuários do Fórum. Parabéns. ;)

Araújo: O suporte de design dele é fenomenal. Um player tem uma dúvida? Zum! Em 3 minutos ele já respondeu com um texto, vários links e muita ajuda escrita na hora. Próximo aprendiz, sem mais.





THAT'S IT 4 2DAY FOLKS!
Grato, Dohvakiin
[]'s








Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




8

#2 Membro offline   Vini_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 08 August 2012 - 07:30 PM

Parabéns a todos os elogiados os mesmos merecem realmente
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 August 2012 - 07:31 PM

parabens aos elogiados !
0

#4 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 08 August 2012 - 07:32 PM

Quote

-
_ALCATEL_: Um adendo: Esses dias eu vi um celular num folheto com o seu nome escrito na frente. Ossos do ofício. [...] Um dos outros players com o melhor suporte desse Fórum. Deu uma sumida? Deu. Ainda está sumido? Não. Tá vindo aí firme e forte em busca de seu objetivo, e nada irá barrá-lo dessa vez. É uma pessoa extremamente gente boa cujos atos eu aprecio demasiadamente. Meus parabéns.



É verdade, eu estava aqui em casa em 2010 e derrepente vizualizei minha ADSL que estava com a marca de ALCATEL, achei o nome bacana e decidi adicionar no meu nick de vizualização aqui do fórum e do game, haha é Dovah, te conheço á muito pouco tempo meu velho, mais você é uma pessoa super gente boa, legal e simpático, possui um belo suporte e entre outras várias boas caracteristicas, parabéns aos demais membros citados e é nois lek, em busca de nossos objetivos! ;)
Reputado com sucesso !

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   GBzinn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 12-April 12

Postou 08 August 2012 - 07:33 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente : GBzinn
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !


Imagem










Imagem
0

#6 Membro offline   MuLeKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 27-October 10

Postou 08 August 2012 - 07:34 PM

Parabens Aos Elogiados.
-MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Furacao-SG



Imagem



Nao esquece do Meu + *--* Obg ;)
0

#7 Membro offline   ExLipoTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 19-July 12

Postou 08 August 2012 - 07:35 PM

Parabéns aos elogiados.
Metas:
[x] 50 Post's
[x] 100 Post's
[x] 150 Post's
[x] 200 post's
[ ] 500 Post's
[ ] 1000 post's
[x] Ter Amigos.
[x] Ser Elogiado

Atenciosamente: ExLipoTS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!











Imagem
0

#8 Membro offline   xLeoZin-Ts Ícone

  • Duvidas ?? Envie MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 09-June 12

Postou 08 August 2012 - 07:36 PM

Parabens aos elogiados.
Imagem



Imagem















TE AJUDEI ?? DA 1 + AE.
0

#9 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 08 August 2012 - 07:40 PM

Muito obrigado Dohvakiin. Sempre tento ajudar os Membros que tem Dúvidas com o Meu melhor! E alguns dias estava com Problemas com minha Internet e não pude resolver algumas duvidas, mais agora está Tudo Normalizado. Mais uma Vez, Obrigado por me Elogiar!

Slipknot \m/

0

#10 Membro offline   XMateusTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 29-July 12

Postou 08 August 2012 - 07:55 PM

Todos os que foram elogiados merecem, pois seu trabalho é maravilhoso.
Prabéns aos elogiados.

Imagem
0

#11 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 08 August 2012 - 09:42 PM

Obrigado pelo elogio , fiquei muito feliz em receber esse elogio , saiba que você também é um ótimo membro . Vo avante em busca de objetivos. Parabéns aos demais.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#12 Membro offline   UpBoB__BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 08 August 2012 - 11:20 PM

Parabéns a todos os elogiados os mesmos merecem realmente

Imagem
Imagem


Atenciosamente- UpBoB__BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
1

#13 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 08 August 2012 - 11:40 PM

Opa muito obrigado pelo elogio , fico muito feliz por ter o meu trabalho reconhecido aqui no forum , esses tipos de elogios são o que me dão mais forças para continuar batalhando e seguir em frente para que um dia eu consiga progredir ao meus objetivo , você tambem é um otimo membro com belas respostas , mais uma vez obrigado e parabens aos elogiados.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 08 August 2012 - 11:58 PM

A equipe-contato não me convêm, mas obrigado pela citação e por reconhecer meu trabalho, em questão de suporte e vocabulário correto você é um dos destaques, tenho certeza que você se sairia super bem na equipe assim como o Howrang, parabéns.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 09 August 2012 - 12:25 AM

Quote

JIRAYA_PK: Não te colocar em primeiro nessa não tão seleta lista seria literalmente uma ofensa a esse Fórum. Simplesmente um dos melhores membros que eu já vi dando suporte aqui. Se você não virar CL quando os atuais forem promovidos, vai ser por causa do Evento de Divulgação, com certeza. Você é atualmente a pessoa mais merecedora desse cargo no Fórum, porque o seu suporte é inigualável, cara. Você é rápido e ao mesmo tempo dá atenção completa a reclamação do player, e vai a todos os níveis para dar uma resposta decente e não deixar o solicitante no abanar das mãos. Meus parabéns. Next_CL. Sem mais.

Poxa desse jeito irei chorar velhinho, não tenho palavras para descrever meu sentimento quando leio essas palavras, fique realmente muito lisongiado com tudo isso, agradeço do fundo do coração pelo reconhecimento de me trabalho e esforço, você também não é ótimo é excelente um membro muito firme em suas palavras, quero que saiba que te considero muito e sempre que precisar já sabe onde me encontrar hehe, obrigado novamente pelas palavras continuarei meu caminho, sempre melhorando pelo menos 0,0001 % de meu rendimento.
Obrigado novamente, eu não estava nem mais comentando em elogios porém como é de um '' irmão '' não poderia fazer desfeita, obrigado :*

0

#16 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 09 August 2012 - 12:26 AM

Quote

Natanael_: Protagonista da minha primeira recepção por um player via Mensagem Pessoal aqui no Fórum, infelizmente teve de desistir do seu sonho para alçar voo com asas maiores. Imagina? Dr. Natanael. Parabéns, cara. O Fórum MuAwaY agradece o tempo em que você aqui esteve. Seu legado está escrito na pedra.


Bonito gesto seu ;) . Bacana ser lembrado depois do que ocorreu , obrigado :thumbsup:
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 09 August 2012 - 09:26 PM

- Parabèns aos elogiados :horse:
Imagem
Imagem







Imagem


0

#18 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 10 August 2012 - 04:20 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)