Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [1 º Mega Elogio] iDurby - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[1 º Mega Elogio] iDurby

#1 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 02 August 2012 - 10:41 AM

-

1 º Mega Elogio do iDurby

Aé galerinha de boa ? espero que estjém pois venho aqui elogiar alguns players que vem se destacando muito com suas respostas e pelo tempo que tem disponível para ajudar no forum , então vamos lá .


Imagem

Freeza: Belo trabalho continue assim pois você tem futuro let.

Mandara_: Outro que vem se destacando muito nesses ultimos dias, com respostas sempre bem elaboradas let tu é um dos melhores tu vai chegar lah let foco no seu objetivo.

Zer0_: Parabéns pelo seu trabalho sem palavras continue assim, tomará que seu sonho se realize em breve , pois voçê faz um belo trabalho por aqui !!

-Spycklee : membro esforçado com respostas unicas, parabéns cara você faz um belo trabalho.

-DohkO-: Um membro que tem suas própria qualidades no fórum, quando se tem respostas pessoaias é com ele mesmo, eu adoro mesmo seu suporte mano, sempre te vejo no auxilio, as vezes respondendo acima de mim,ksksksks, não temos uma amizade forte mas em breve sim.

Strada_xP: Membro esforçado com respostas únicas parabéns leq.

ALCATEL_: Destaque no fórum, eu duvido que uma pessoa nesse fórum não conheça este membro, pois o mesmo da um bom suporte, fica um bom tempo online e é carismático para um cara crescer numa empresa tem que ter isto, saber interagir, está indo pelo caminho certo ALCA.

_Strongger: Outro que é adpito de vários requesitos, sempre procurando dar respostas completas, um membro muito inteligente e também espero que continue para chegar em seu objetivo final.

Bhering_ : Está meio ausente no nosso forum ,mais quando ajuda não tem para ninguem ç2ç2

Doctor_ : Começo a ajudar agora e vem com umas boas resposta continue assim .

Imagem

_Aleex: Parabéns, seu cargo foi mais que merecido.

Hokage : Está fazendo belo trabalho continue assim que logo logo você tem futuro para designe do forum *--*

Mateus_RX : lOl ? quanto tempo de staff você tem , nossa bem velinho né ? mais parabéns se você está velinho na staff até hoje é porque nunca deichou de falta força de vontade e capicade de ajudar outras peçoas .

Ghost: Esse é lenda designer sem dúvida

Rox_CL : Parabéns ! , espero que você consiga alcançar seu caminho para Game Master rapido Francisco ç2 .

Stronda_CL : Parabéns! e boa sorte na sua jornada novamente .

Sorry_MD : Parabéns Sorry, batalhou e conseguiu é assim que se faz

Eclipse_GM : Vitor, esse sim será lembrado por muito tempo na equipe, um excelente Game Master sempre está disposto a realizar eventos, parabéns por tudo.

Block_GM: O melhor que o AwaY já teve? Mitão você é Tiago parabéns por tudo velho.

Parceiros


Quote

-MysticoO [/ Novo Mito ?
WesleyRox [/ so você mesmo lele que faiz eu dar risada a madrugada toda
Mestre-TS Meu maninho ç2
KAKUZU- ç2
LucasTM- Começando a falar agora com ele *---*
PiiT_Rox aaah seu pretto safado ;DD


Se eu esqueci de colocar alguém desculpe .


Salva a todo online

Quote

iDurby, kaiquewe, Google, HyllanaStephanie, CentraL, itscoreyt, Dexter_CV, AwayEasy-, LUCAS_RLK_, trevo_bm, ExLanny_, COYOTE-SG, PAGODAO, Doctor_, KinGFire, Aloha, aMarquete, Tato_xP, JockeeyTM, Freeza, Maluko_, Injected_, ThamyAlkamar, F4K-, -DuDu-TM-, Cook, -DohkO-, -Pai_TW-, V1RUS_, JIRAYA_PK, Crazy_mxm, Nothing, _Alafh, EooX, Ursow, MozzyxP-, chris_pk, Squash-PvP, Vulcano_GM, SubiZero, Loster_, Love-XXT, Vexon, Rodrigo-TM, Bieel-CV, SARgEnT0, Rox_CL, EL_GLADIET, HeLLCrazY-, HeRo-BK, SkyRed_PVP, Hammer, BuFaNtE, _Nandyn, Mer_SubADM, Dexter_ts, Acer_XP, iBr, Vegetto_CL, perick, artxx, Lowkz, Black_, -Force_BR, Skeleto_BR, Happy_, DeborahXD, BY_Yuri_xD_, JokasTM, -FAST, Histek_, Velo, xLincon-TS, Veegeta_, MayquinH, Stronda_CL, Lucas_LiMa, Revoltado-TM, PlayBoy-TS, Maraka, Dh3iTa_Em0, LiLo-FOX, wvictor, NovatoSheik, Angelo_Carlos, HurleyziN, XbladeX, xPsy-TS, Howrang_GM, ExSpaceFox, S_Q_L



Parabéns aos aniversariantes .

Quote

-FenixTM (15), tidacqc (17), arbara (20), Sr_RaGeX (17), oliver155 (15), KPETA_NATURAL_ART (16), -Bk-TrooP- (17), chacaldark (18), DEIVISON (20), KaiiQson (15), vitorgoias (16), vitorgoias14 (16), RELIAN (16), leoo497 (16), z1l1nh0 (16), tubinhacb (24), Kwn (16), D3N1LS0N (13), marcosssssssssssssssssssss (16), -FanDoKwx (13), MOR3NO-TM- (16), Angelo_Carlos (17), SkyrimHunter (16), tosqui (28), Mills (16), xMascooote (17)


Até semana que vem com + 1 elogio meu , caso você não apareceu nesse tente se esforçar mais que saiba você consiga se destacar mais .

:animado153_:


6

#2 Membro offline   Dexter_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 23-March 12

Postou 02 August 2012 - 10:43 AM

SALVE :D
0

#3 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 August 2012 - 10:44 AM

Quote

-DohkO-: Um membro que tem suas própria qualidades no fórum, quando se tem respostas pessoaias é com ele mesmo, eu adoro mesmo seu suporte mano, sempre te vejo no auxilio, as vezes respondendo acima de mim,ksksksks, não temos uma amizade forte mas em breve sim.

Pow pivete, fiquei impressionante ao você está mim elogiando e também reconhecendo o meu trabalho e também uma amizade forte não qual não temos mais em breve teremos sim mano, é nós e mais uma vez muito obrigado por você está mim elogiando em seu 1 mega elogio e parabéns á todos os demais membros que se destacaram em seu elogio.

Imagem
0

#4 Membro offline   trevo_bm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 13-October 10

Postou 02 August 2012 - 10:45 AM

Boa Manow Ate que fim alguem elogio as pesoa so ver o lado ruim da pesoa e o bom ninguem ver !!!
0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 02 August 2012 - 10:49 AM

Obrigado pelo elogio champz. ;) Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 August 2012 - 11:08 AM

-
Olá brother, obrigo pelo elogio. Estarei dando meu máximo para sempre melhorar e ajudar a todos!
Parabéns a todos os elogiados continuem assim que irão longe. :)

[]'s
0

#7 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 02 August 2012 - 11:19 AM

Quote

Doctor_ : Começo a ajudar agora e vem com umas boas resposta continue assim

Muito obrigado fico muito contente que alguem esta reconheçendo meu trabalho.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#8 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 02 August 2012 - 11:33 AM

Obrigado pelo elogio.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 02 August 2012 - 12:07 PM

Quote

ALCATEL_: Destaque no fórum, eu duvido que uma pessoa nesse fórum não conheça este membro, pois o mesmo da um bom suporte, fica um bom tempo online e é carismático para um cara crescer numa empresa tem que ter isto, saber interagir, está indo pelo caminho certo ALCA.

Muito obrigado meu caro, fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconheçido por uma pessoa tão legal como você, é nois.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Goku_CV- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 02 August 2012 - 02:02 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
0

#11 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 02 August 2012 - 06:37 PM

Nossa cara , depois de tanto tempo recebi um elogio kkk , finalmente , tinha dado uma parada , porém voltei com tudo e ninguém me elogiava kkk , porém isso so me da forças para continuar batalhando em nosso fórum e saiba que você e os demais elogiados não ficam atrás não em , todos fazem um ótimo trabalho , parabéns para vocês , porém o meu ditado sempre foi que não devo viver na base de elogios nem viver na base de críticas , abraços colega.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   SexYOne Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 417
  • Cadastrado: 29-July 12

Postou 03 August 2012 - 08:59 AM

boa!
Atenciosamente: SexYOne
MuAway: Projetando & construindo sua diversão!










_______________..........Imagem
_______________..........Imagem
_______________..........Imagem
.
.
.
.
.
____________________________________________________
׃σcσ, ƒσяçα є ƒє‼.
0

#13 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 03 August 2012 - 11:36 AM

Quote

_Strongger: Outro que é adpito de vários requesitos, sempre procurando dar respostas completas, um membro muito inteligente e também espero que continue para chegar em seu objetivo final.


Valeu mano por me citar em seu seu elogio é muito bom ver que meu trabalho é reconhecido isso só me motiva cada vez mas a correr atrás de meus objetivos é com fé em deus vou conseguir no entanto parabéns a você é aos demais membros citados realmente realizando um ótimo trabalho.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   FanDoEsC- Ícone

  • Seguindo, lutando & batalhando ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 03 August 2012 - 05:07 PM

Parabéns aos elogiados(as).
Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 03 August 2012 - 05:26 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)