Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como funciona o evento guerra de ervilhas e tomates? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como funciona o evento guerra de ervilhas e tomates?

#1 Membro offline   Dh3iTa_Em0 Ícone

  • Dúvida ? Envie MP para que eu possa lhe ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2526
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 02 August 2012 - 04:34 AM

Alguem me explica oque é isso ? Ou melhor, que evento é esse ^^
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

0

#2 Membro offline   WesleyKB Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 11-November 11

Postou 02 August 2012 - 04:42 AM

Guerra de Ervilha, ou seja, marcaria um dia, num determinado local, todos do servidor que fosse participar do evento deveria está de set scale, ou seja Scale x Scale, a mesma coisa guerra de tomate, o player deveria está com um set dragon, ou um set "Vermelho", e que só poderia ir ao evento se estivesse com esse set, e a premiação varia de acordo com a Administração, o evento é uma batalha, porém todos de Scale, ou do set que decidir.

Criador do evento: 7aNoeS.

Imagem
1

#3 Membro offline   itscoreyt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 02 August 2012 - 05:17 AM

-
Bom dia,
veja o que o GameMaster Howrang_GM mencionou referente ao evento em um tópico anterior :

Quote

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.



Atenciosamente - itscoreyt
MuAwaY - Projetando e Construindo Nossa Diversão
DESATIVADO
0

#4 Membro offline   Voux Ícone

  • Colabrando :-)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2281
  • Cadastrado: 27-May 10

Postou 02 August 2012 - 06:05 AM

Lol que massa nem sabia que tinha isso agora, vou participar quando tiver, vlw a explicação também galera ;)
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão



New Kit.. By: Eu
Imagem
0

#5 Membro offline   Leo_bkfort- Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1585
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 02 August 2012 - 06:14 AM

Veja o pronunciamento do Howrang_GM sobre esse evento:

Quote

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.

Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   StadiumxP Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 02 August 2012 - 06:15 AM

O Game Master Horanwg explicou este evento em um tópico ontem:

Quote

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.

0

#7 Membro offline   Piuu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 257
  • Cadastrado: 08-April 12

Postou 02 August 2012 - 06:19 AM

Olá, Bom dia.
Prezado veja a explicação do Howrang_GM sobre o evento:

Quote

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anunciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anunciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês podarem usufruir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.

0

#8 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 August 2012 - 06:42 AM

Amigo , explicando de uma maneira mais rapida :

O evento seria realizado porém com as duas categorias
Ervilhas " com Set Scale " , e a outra que ocorrerá
hoje , Tomate " com Set Dragon" . Porem os Players poderam
colocar Asa , Arma , e Shield de forma que gostarem ,
e dando continuidade assim veriamos qual Ervilha era
a mais forte da Lata. Fique atento que hoje será
a Guerra de Tomates, espero que também seja muito legal!

0

#9 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 August 2012 - 06:56 AM

Veja abaixo ás explicações do Howrang_GM, sobre o tal novo evento Guerra de ervilha:

Quote

Guerra de Ervilha, ou seja, marcaria um dia, num determinado local, todos do servidor que fosse participar do evento deveria está de set scale, ou seja Scale x Scale, a mesma coisa guerra de tomate, o player deveria está com um set dragon, ou um set "Vermelho", e que só poderia ir ao evento se estivesse com esse set, e a premiação varia de acordo com a Administração, o evento é uma batalha, porém todos de Scale, ou do set que decidir.

Imagem
0

#10 Membro offline   -HeroZoorD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 02 August 2012 - 07:23 AM

Olá


Bom caro funcionará de tal forma que vou citar abaixo que o organizador do mesmo citou.

Quote

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.


OBS.:( Ontém vou realizado a guerra de Ervilhas, hoje será a de Tomates fique atento nos Game Master Howrang_GM, o mesmo que realizará o evento)
-
0

#11 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 02 August 2012 - 07:38 AM

Os membros acima responderam á sua dúvida corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 02 August 2012 - 07:38 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)