Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]Destaque - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]Destaque

#1 Membro offline   _Guns Ícone

  • Membro Antigo.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 01 August 2012 - 02:46 PM

E Ai Galera to voltando agora vim fazer um pequeno elogio a os amigos e destaques do fórum que estão dando suporte todo o dia 24 horas um dia vocês irão realiza seus sonhos continue na luta.

Imagem


Dreamy:Essa ai não tenho o que fala de você geovana, você e uma das melhores amigas, sempre dando suporte no fórum parabéns ♥.

Deidaro: Voltando com essa nova conta com belas respostas parabéns mano agradeço pela sua amizade como a dos amigos que tenho igual você, continue nessa batalha no fórum, sei que trabalha e a vida.

Vexon: Um dos meus melhores amigos, mo zoação nós no skype, agradeço por você conversa comigo e eu ter sua amizade, obrigado meu Designer oks? QI 99999999, ♥.

-LaaH: Lais Thayná, agradeço a sua amizade e sua Compressão por me escuta todos os dias agradeço de mais mesmo lais, você também e especial para mim obrigado.

JIRAYA_PK:Parabéns pelo seu suporte igual de muitos ai que estão lutando todos os dias pelo seus sonhos, parabéns.

LightZero: parabéns pelo seu suporte no fórum você e um membros com belas respostas no fórum lute todo o dia pelo seu sonho.

Binho_: Você e um cara rox nas respostas também, você irá volta a da suporte novamente que você e um dos cara que acho que tem uma das melhores respostas como player.

Arcanjo_02:Parabéns também pelas respostas que você da no fórum, continue dando suporte no fórum, que irá conseguir seu sonho no fórum.

Crazy_mxm: me esqueceu :/, mais suas respostas são boas no fórum parabéns continua na sua luta no fórum que você irá conseguir seu sonho Fé.

Turbo: Outro que da um suporte ótimo no fórum parabéns turboo, espero que consiga seu sonho no fórum.

Lock: Lockzera, você e um dos melhores também dos amigos, parabéns cara pelo seus trabalhos no fórum, você e um belo designer também.

Mandara_:Parabéns pelo seu trabalho no fórum com belas respostas etc parabéns pelo seu sonho, continua no seu suporte que vai longe.

Zer0_:Parabéns também um que também da belas respostas no fórum, continua ae no fórum que vai longe também.

-Spycklee: Parabéns cara pelo seu suporte no fórum agradeço pela sua amizade, espero que entre para equipe.

Devilz:Outro que da belo suporte no fórum, parabéns cara pelo seu suporte no fórum, espero que vai longe no fórum.

Mickey_KB: Parabéns também pelo seu suporte que você da no fórum que você tem futuro sim no fórum continue no correr correr no fórum.

Dohvakiin:Parabéns também outro membro que da ótimas respostas parabéns também, continue que consiga seu sonho como muitos.



6

#2 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 01 August 2012 - 02:49 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, isso mostra que mesmo eu ter ficado um certo tempo offline ainda estou sendo reconhecido com minha volta, fico muito feliz mesmo em saber que agora com á minha volta já sou bem vindo novamente com um elogio, emfim muito obrigado e parabéns aos demais.

0

#3 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 01 August 2012 - 02:51 PM



Quote

Dohvakiin:Parabéns também outro membro que da ótimas respostas parabéns também, continue que consiga seu sonho como muitos.


ALELUIA, CHESSUS! Alguém que não é meu amigo me elogiou.

No mas, obrigado pelo seu elogio. Vai contar muito pra mim, visto que é um dos primeiros - dos muitos - que eu pretendo receber na minha estada - que espero ser longa - pelo MuAwaY. Obrigado novamente, pois eu estou nessa luta, e se eu estou em uma luta, é pra vencer. Haja o que hovuer. ;)




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 01 August 2012 - 02:51 PM

Quote

Arcanjo_02:Parabéns também pelas respostas que você da no fórum, continue dando suporte no fórum, que irá conseguir seu sonho no fórum.


Nossa, fico muito grato pelo seu elogio _Guns, fico muito contente em saber que você está reconhecendo meu trabalho, não posso te reputar porque já atingi o limite de +, no entanto amnhã estarei lhe reputando, repito, muito obrigado pelo elogio.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LaaH- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 17-January 12

Postou 01 August 2012 - 04:05 PM

- Há Guii eu que te agradeço, pela sua amizade , por você me suportar ^^ ' sei que não é fácil. u_ú ' ♥
2

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 01 August 2012 - 06:07 PM

J4m41s.
nunca te esquecerei amigol '-'
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz de receber um elogio vindo de você, gostei muito desta foto ai, motiva muito agente a não parrar, bola pra frente o caminho ta feito, agora so não fazer curvas :D

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 August 2012 - 07:05 PM

Obrigada pelo elogio Guilherme, fico muito feliz, já fui a melhor amiga, já fui sua namorada, mais com o delongo do tempo tudo muda né? Não somos mais tão unidos como antes, mas não será por isso que tudo o que vivemos até hoje acabará né? Depois que comecei usar constantemente o fórum o conheci, você sempre comentando me elogiando, ficava toda vermelha UHAUAHAUHA, quando vimos estávamos conversando e fomos além, um tempo atrás brigamos, achei super estranho mais logo em seguida não conseguimos se afastar, amizade verdadeira não acaba por uma simples briga não é não? Você é muito especial pra mim, não é porque eu não converso com você todos os dias, não conto todos meus segredos a você, muito menos você, não compartilhamos todas nossas risadas, vontades, momentos e desejos mais nosso sentimento é forte, uma barreira que NINGUÉM derrubará, essa amizade aqui é firme e forte, estou contigo meu amigo! Amo você, obrigada por fazer parte da minha vida ♥
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#8 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 August 2012 - 10:47 PM

Parabens aos elogiados !
0

#9 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 02 August 2012 - 12:44 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)