Olá a todos , acabei de entrar na minha conta depois de um bom tempo sem jogar e percebi que meu armor 03 por algum motivo que eu nao sei se tronsformou em um armor 02 , eu quero saber se isto e um bug ou se foi uma escolha da administraçao ....
Obrigado des de já .
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre à remoção do 03 e adesão do 04 no lugar do mesmo.
#3
Postou 31 July 2012 - 10:52 AM
Prezado,
Isso ocorre pelo fato que nossa Administração retirou o Set Especial 03 do servidor assim adicionando em seu lugar o Set 04, porém em alguns casos foram adicionados o set 02 por alguma falha, basta estar enviando um ticket para nossa Administração solicitando a troca do Armor do 02 para o Armor do 04.
Como enviar um ticket à Administração.
Isso ocorre pelo fato que nossa Administração retirou o Set Especial 03 do servidor assim adicionando em seu lugar o Set 04, porém em alguns casos foram adicionados o set 02 por alguma falha, basta estar enviando um ticket para nossa Administração solicitando a troca do Armor do 02 para o Armor do 04.
Como enviar um ticket à Administração.
Quote
#4
Postou 31 July 2012 - 10:52 AM
Não, o set especial 03, não se transformou em especial 02,porém relativamente o set especial 03, virou set especial 04, portanto, quem teve set 03, apos o mesmo ser retirado, recebeu set 04 em troca.
Atenciosamente: Need_
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 31 July 2012 - 10:53 AM
JIRAYA_PK, em 31 July 2012 - 10:52 AM, disse:
Prezado,
Isso ocorre pelo fato que nossa Administração retirou o Set Especial 03 do servidor assim adicionando em seu lugar o Set 04, porém em alguns casos foram adicionados o set 02 por alguma falha, basta estar enviando um ticket para nossa Administração solicitando a troca do Armor do 02 para o Armor do 04.
Como enviar um ticket à Administração.
Isso ocorre pelo fato que nossa Administração retirou o Set Especial 03 do servidor assim adicionando em seu lugar o Set 04, porém em alguns casos foram adicionados o set 02 por alguma falha, basta estar enviando um ticket para nossa Administração solicitando a troca do Armor do 02 para o Armor do 04.
Como enviar um ticket à Administração.
Quote
Correto!
Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 31 July 2012 - 10:53 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Página 1 de 1