Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio - Simplificado] - Binho_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio - Simplificado] - Binho_ Confira os grandes elogiados desta semana.

#1 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 28 July 2012 - 03:20 AM

Olá, boa noite á todos.

Então jogadores, venho por meio deste tópico apresentar um mero elogio em razão da minha grande consideração que tenho á essas pessoas, com um trabalho satisfatório dentro do servidor e do fórum, sempre buscando o complexo da perfeição no seu cotidiano.

Serei bem breve,

Gostaria de elogiar á quem recebeu á promoção novamente, e estão tendo uma 2º oportunidade, e espero profundamente que aproveitem, que há realmente vários jogadores querendo está no lugar de vocês, não trabalhem por vocês, trabalhem por eles.

Stronda_CL: Parabéns.
Vegetto_CL: Parabéns.

Elogio aos que foram promovidos e receberam suas devidas promoções, meus parabéns!

Rox_CL: Essencialmente foi presente á todo estante no fórum, pecorreu digamos assim um grande percurso pra chegar onde chegou, e ainda não foi nada rox, tem muita coisa pra conhecer meu caro, meus parabéns!

Seção de moderadores recentemente promovidos.

Sorry_MD: Parabéns rapaiz, continue atuando como está, fundamentalmente você tem algo que dá conforto, tranquilamente sai ajudando, e seguindo sua triagem de acordo com o proposto, parabéns!

Cabu_MD: Sumiu como o vento ... Mais enfim, não deixa de ser um grande integrante de STAFF, sempre foi eminente aos desafios propostos dentro da equipe ergueu á cabeça á todo estante, e agora é notável que você certamente, tenha um grande futuro pela frente.

Seção de game-masters. (só vou ressaltar alguns, por conta de conhecer poucos)

Howrang_GM: Promotor cara como vai? Simplesmente não passa de uma pessoa com todos os conjunto de todas as qualidades essenciais que constituem o homem de bem, além da grande qualificação e aperfeiçoamento nas respostas onde é um hábito totalmente valorizado hoje em dia, sem palavras, você é um cara humilde continue assim.

Eclipse_GM: Bom meu grande, não tenho palavras á descrever o tanto que é atencioso perante aos jogadores no fórum... você é um tipo de ser humano com uma disposição estável em ordem a praticar o bem, sempre atuou na equipe já está á bastante tempo e demonstra se um dos candidatos forte pra ser um dos melhores Gamematser da história do servidor.

Lustro_GM: Simplesmente continue assim, sempre passo no seu perfil, e revejo suas postagens onde revela mais do que uma simples característica ou uma aptidão para uma determinada ação de ajudar o jogador, como inclui-se boa vontade, humildade, e bastante esforço em cada uma delas, meus parabéns!

iKnighT_GM: Meus parabéns, meu grande, continue atuando como está, lembre-se vou lhe convidar pra surfar aqui, sem delongas.

Então é isso, sempre há e tem as questões, porque eu não fui colocado? Eu ajudo tanto .. zz

Lembre-se que isto trata-se de um elogio simplificado, destionado á particualmente que eu conheço e quem ganhou cargo promocional, aos demais aguardem, não sou muito bem em fazer elgios mais enfim, nada me impede.

Mais é isso aí, aproveito pra elogiar á equipe administrativa, onde consiste em um Sub-Administrador e um Administrador onde procuram 24 horas da melhor forma busca o melhor pro servidor, ecxeto que sempre há alguns contratempos, mais grandes deveres exigem grandes responsabilidades, a empresa MuAway sempre foi carregada de deveres em mera função de agradar o jogador.



Abraços, MEUS GRANDES, do amigo Binho :wizard:

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 28 July 2012 - 03:27 AM

Obrigado Binho pelo o elogio e carinho, você também demonstrar ser uma pessoa com um caráter amplo e exepicional, seria desgastante tentar descrever á minha emoção de ser recebi com este carinha massivo dos players, por tanto estou lhe recepcionando apenas com o meu singelo obrigado, vllws gafanhoto s2 *-*.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Guto_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 21-July 12

Postou 28 July 2012 - 03:31 AM

Imagem
0

#4 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 28 July 2012 - 03:32 AM

Obrigado Binho_ fico muito agradecido por estar sendo elogiado por uma pessoa como você, hoje pra mim é uns dos dias mas felizes da minha vida ate porque todos sabem que ralei muito pra chegar aonde eu estou e pra cada cargo que eu sou promovido e uma felicidade imensa, porque vejo que é mas uma barreira que eu consegui ultrapassar para chegar aonde estou, e pra deixar bem claro também venho te elogiar por esta sendo um membro muito excelente em nosso servido, fica uma dica pra ti "" apenas isso.
0

#5 Membro offline   DarkGoro Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 28 July 2012 - 03:34 AM

A STAFF de 2012 anda bem frequentada tirando uns e outros afinal nada é tão perfeito assim mas, Lucacas, Lustro, Howrang, Eclipse e agora com Stronda, Vegetto, Rox e Sorry esses sim se destacam bem humildes e nunca vai haver algo mais admirável que a humildade que a no coração de alguns poucos no mundo de hoje! Parabéns para os mesmos que conseguiram os tão esperados e sonhados cargos, palavras de coração mesmo. Parabéns Cabu e iKnighT também não os conheço mais espero um conhecer! Paz.

0

#6 Membro offline   Thaais Ícone

  • <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 25-July 12

Postou 28 July 2012 - 03:40 AM

Tive a oportunidade de conhecer um pouquinho do Trabalho do Stronda e o Vegetto, são inteligentes e capacitados, com certeza merecem o elogio.
Pela descrição dos outros membros da Staff posso ter uma noção que são bons naquilo que fazem, e para aquele que está iniciando provavelmente foi competente para conseguir o Cargo, sendo assim o elogio é muito válido, Parabéns meninos (:



Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria
era provar pra todo o mundo, que eu não precisava
provar nada pra ninguém...
♫♪
0

#7 Membro offline   NovoNeymar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 29-May 12

Postou 28 July 2012 - 03:52 AM

Ola boa MAdrugada
Parabéns aos elogiados,Pois os Anbos mereçem pelo òtimo trabalho que vem realizando em nosso Servidor
Ajudando menbros quanto no game quanto aqui no fórum

0

#8 Membro offline   Ton_ Ícone

  • ~~ Colaborando ~~ Duvidas me Envie uma MP Solicitando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1009
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 28 July 2012 - 03:52 AM

parabéns aos demais membros
Atenciosamente Ton
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#9 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 28 July 2012 - 12:24 PM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)