Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á sword edição evento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á sword edição evento.

#1 Membro offline   -LorDxBuiu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 24-May 12

Postou 22 July 2012 - 07:10 PM

alem de fikar online hj tenho q fika on de novo amamnha o mesmo horario --'
pq pelo q foi dito no post amanha as 19:00 seria adicionado o shop GoldEvento
e nao era necessario fazer a compra
me expliquem com clareza tudo qem entendeu oq foi dito, mais so responda se souber



ai oq ta no post do adm

Todo mundo que tiver logado neste Domingo às 19:00 receberá 1 GoldEvent, porém só receberá contas que tiver pelo menos um char com mais de 20 resets, por exemplo, eu tenho 2 chars na minha conta e estou logado em um char que não tem resets, porém o meu outro char tem resets, dessa forma você terá direito.

No dia 23/07 às 19:00 será liberado um Shop em nosso Site que avisaremos através de notícia quando o mesmo estiver no ar, e você poderá comprar essa nova arma.
0

#2 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 22 July 2012 - 07:33 PM

Quote

Todo mundo que tiver logado neste Domingo às 19:00 receberá 1 GoldEvent, porém só receberá contas que tiver pelo menos um char com mais de 20 resets, por exemplo, eu tenho 2 chars na minha conta e estou logado em um char que não tem resets, porém o meu outro char tem resets, dessa forma você terá direito.


Quote

No dia 23/07 às 19:00 será liberado um Shop em nosso Site que avisaremos através de notícia quando o mesmo estiver no ar, e você poderá comprar essa nova arma.


Não amigo , será postada a noticia da hora em que a arma irpa ficar liberada, amanhã não precisa respeitar horário algum, apenas o horário que o shop estará liberado.

0

#3 Membro offline   Jornalista Ícone

  • Audaz, Revel, Vivaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 22 July 2012 - 07:33 PM

Amanha você terá que ficar online as 19:00 para efetuar a compra da arma.
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 July 2012 - 08:21 PM

Funciona da seguinte forma quem logou hoje as 19:00 horas, foi adicionado á uma lista, nesta lista contém os players que estavam logado no horário solicitado pela á administração, então os players estarão ganhando uma moeda evento, que permitirá adiquirir o item via shop, porém só será exposto amanhã as 19:00 horas, (horário oficial de Brasilia) para que os players que participaram do evento adiquiram este item, que ainda não foi púlblicado oficialmente.

Atenciosamente,
Howrang_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 July 2012 - 08:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)