Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema em dark arena. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema em dark arena.

#1 Membro offline   Gomes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 22 July 2012 - 09:12 AM

Olá galera,
Não é reclamação nem nada, é um probleminha que tenho em relação ao mata-mata, o Eclipse moveu e tudo, mas eu sei que a novaarena, é diferente da imagem abaixo, não está dando nem para andar, peço que me mova novamente:

Imagem

O meu lema é Ousadia & Alegria


Imagem


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente: Gomes_



GoMeS_
0

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 22 July 2012 - 09:13 AM

E porque você tentou estar tendo acesso com o novo lanchear ou seja o MuAwaY-X, emfim novaarena não tem mais acesso com esse lanchear pelo fato de membros estarem usando um tal bug para se locomover para a mesma, emfim basta você ir para o lanchear antigo, que sua tela não ficará mais preta o seja, voltará ao normal, emfim.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   StadiumxP Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 22 July 2012 - 09:13 AM

Isso ocorre pelo fato que você estava online no laucher do MuAwaY-X e neste laucher a nova árena e assim, para não ocorrer mais isto logue no MuAwaY normal e a sua nova arena ficara normal novamente.
0

#4 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 July 2012 - 09:14 AM

Está city que você está é a DarkArena no momento fica assim preto sem nada pelo fato de você está utilizando o patch do muaway - x, tente está logando no muaway normal para que tudo volte ao normal.
Imagem
0

#5 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 22 July 2012 - 09:14 AM

Isso acontece quando o jogador está no cliente-X, pois o mesmo está bugado quando vai para dark arena, ainda falta correções mesmo, então quando tiver um evento desses em dark arena, entre no cliente normal.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Jerry-Mata Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2196
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 22 July 2012 - 09:14 AM

Amigo ai a darkrena esta bugada pois vc ta no Cliente MuAway-X ele sempre avisa que tem que ta no cliente MuAwaY Pois o Cliente MuAwaY-X Esta Bugada!!
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 July 2012 - 09:15 AM

Como eu disse no começo do mata-mata, o CLIENT-X não funciona o mapa dark arena, portanto logue-se no client do MuAwaY normal que o mapa irá funfar normalmente.
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 July 2012 - 09:15 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)