Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio do Reven_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio do Reven_ Confiram

#1 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 14 July 2012 - 10:08 AM

Eai galera, tudo firmeza*-*! Terminei meu curso do senai, u.u irei voltar no fórum novamente 24horas, e ontem estávo visualizando o perfil, de muitos membro dia todo, e vi que nesse tempo que estávo fora, nosso web fórum evoluio muito, com muitos membros novos mais todos habilidosos xD.
Bom, irei elogiar esses membros, da aréa de contato, designer & staff, que vem se destacando.
Lets's gogo, brother's.



Imagem



Rox_ - Francisco, oque falar de voçê leq? seu suporte é exelente, um membro que da exemplo para muitos, e até para min com suas respostas brilhantes, rapidas e completas, contribui em nosso fórum da melhor maneira possivél, vem fazendo um ótimo trabalho, sem falar de sua qualidade na hora de responder problemas dos players que estão á dias, com suas respostas brilhantes os mesmo são solucionados, parabéns cara, te admiro.

Crazy_mxm - Iaew, voçê é um exemplo para muitos mesmo apesar de muito tempo dando suporte em nosso fórum, continua com tudo sempre dando o melhor suporte possivél, e com qualidade, continue assim parabéns.


_Necron - Pedro, apesar de nós não ter muito contato, porém vejo seu trabalho em nosso fórum e também, seu esforço, continue assim leq, humilde, responsável e com esse suporte nota 10.

Injected_ - Hum...', esse membro também é muito querido em nosso fórum, eu sou acustumado de chamar ele de mutante, porque? Suporte e qualidade, em uma só coisa resumindo em experiência, e seriedade sabe oque quer também, está ausente no fórum durante á semana do evento de divulgação, estou torcendo por voçê espero que voçê ganhe, abraços <3.


Heage: Heage, oque falar de voçê né... Vamos lá, Cara voçê é um membro responsável, e decidido está certo do que quer, com suas respostas magnificas e sempre ajudando os players, da melhor forma possivél, tirando todas ás dúvidas, no devido momento, prezado ksks, voçê é ferá continue assim.


Stronda_- - Coe? voçê nem preciso mencionar muito, pois em poucas palavras da para definir sua capacidade e experiência, respostas na hora certa, completas e um suporte fora de série, porque? não está ficando muito online como em alguns tempos atrás, mas voçê quando está online é um verdadeiro exepert, responde todas ás respostas que puder sem problemas, e tentando sempre da melhor forma ajudar os players, parabéns, um verdadeiro vencedor!

-Spycklee - Vishii' Nova conta e mostrando que realmente está afim, de alcançar seus objetivos, realmente um membro nota 10, respostas com qualidade, e sempre focado no seu trabalho e acima de tudo sabe oque quer e tem humildade, sou seu fã.

Legend_ - Não vi voçê muito online em nosso fórum, mas andei visualizando suas respostas, está como quando começo qualidade e foco no trabalho, resumindo tentando sempre se auto superar, para quem sabe um dia chegar lá . "Parabéns".

-DohkO- - Membro que tem qualidade em suas respostas, trata todos que vivem ao seu redor melhor o possivél, humilde e que possui um exelente suporte, parabéns cara!


GalenRox - Sumio um pouco do fórum, mais quando ativo é um exelente membro, com respostas incrivéis. parabéns ♥.


Twitter-SG - Membro lendário, porque? seu trabalho é ótimo seu suporte é exelente vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum, humilde e dedicado sabe oque quer para voçê, e conserteza se continuar assim um dia irá conquistar parabéns.


Hankari - Não está ativo como quando começo, mas para compensar quando online faz um ótimo trabalho, com seu suporte.


Holzk - Pow voçê eu admiro leq, seu suporte é ótimo mais está um pouco sumido de nosso fórum, vamos voltar com tudo e com qualidade, tirando todas ás dúvidas possivéis dos membros, voçê é um irmão para min, me ajudo muito quando começei, obrigado leq. (grato)

_Strongger - Um membro que posso dizer, que é um exepert! Porque? Game para ele quase não existe, porque? fica o máximo de tempo que poder online no fórum, e sempre com aquelas respostas de qualidade e sempre tentando inserir um pouco á mais em cada respostas, para tirar até a ultima dúvida, de cada player parabéns.

Happy_ - Coe, tudo bem? apesar de não te conheçer muito bem, andei alguns dias visualizando seu perfil, e observando seu trabalho em nosso fórum, "Membro de qualidade e atitude".


Natanael_ - Não é muito ativo, em nosso fórum, mas quando ativo procura da melhor forma ajudar, e por isso está sendo elogiado.

Hunk - Iae, voçê começo com uma exelente garrá e força de vontade, porém está um pouco sumido de nosso fórum, mas quando está ativo sempre ajudando e procurando fazer de seu melhor para chegar em seus objetivos.


Freeza - Opa?, Volto? uhul freeza, esse sim podemos dar ás honras um exelente membro que possui um ótimo suporte, não é atoa que o memos já foi integrante de nosso equipe, muito esforçado e tem qualidade, parabéns pelo seu trabalho, e bem vindo novamente.

NovoAvast - Avast, observe voçê não conseguio o acesso de desbloquear sua conta antiga, porém fique sabendo que com essa sua conta nova voçê também pode abrir novas portas, não fique assim para baixo e levante sua cabeça e mostre que voçê é capaz, oshi já foi 1? porque não 2, acreditamos em voçê. ♥


Space_ - Um pouco desativado de nosso fórum, mas é um exelente membro tenha foco força e fé, para quem sabe um dia poder comemorá á vitória de conquistar seus objetivos.

Zer0_ - Um membro novo, mas que está focado começo com tudo está ajudando todos os dias agora, para nós ajudar a tirar todas ás dúvidas dos players e sempre focado no seu belo trabalho, parabéns.

Spnigth - Suporte, incrivél sabe responder muito bem, respostas boas e um ótimo suporte continue assim. ;)

TheAvg_BR - Membro de qualidade, sabe oque quer vem com tudo e parece ser para ficar, lets go vamos também, correr atras de nossos objetivos, não pode parar porque o mundo á cada dia, sempre terá novas curvas, para sempre nós superar e quem sabe um dia chegar lá. :D


Espanta - Continue assim leq, com seu trabalho brilhante não ligue para ás critícas pois sempre digo que critícas são bem vidas, pois sem elas como iremos melhorar? então continue seu trabalho de cabeça em pé, parabéns.


Binho_ - Nuss, voçê é um exepert, quando vejo suas respostas, até eu me empolgo pois não é muito ativo em nosso fórum, mais para compensar, quando está online tem respostas divinas, do seu jeitinho devagar voçê chega lá cara, parabéns mesmo de coração "Te admiro".

LightZero - Opaa, iaew irmãozin, voçê? obs! trabalho, seriedade e qualidade, resumindo LightZero, qualidade nas respostas e quando online, sempre se auto superando á cada dia melhorando mais parabéns.

JYRAYA_PK - Heey, quando voçê começo no fórum, foi ótimo qualidade intensa, parou um pouco mais agora está de volta, renasceu das cinzas, voltando com tudo e pra ficar, parabéns leq continue assim.

Strada_xP - O.o' Está firme e forte em nosso fórum como sempre, humilde e com seu jeitinho de ser, voçê sabe conquistar ás pessoas e tirar ás dúvidas, presente em nosso fórum no dia a dia, parabéns.


Nothing - Não, lhe conheço muito porém pelo que já vi um ótimo membro e com essa qualidade irá chegar longe, parabéns leq continue assim *-* sz'.

Iluminum - Aaah, não podia esqueçer de voçê néh, volto agora também junto como e espero que no dia a dia ver voçê firme e forte para conquistar seus objetivos, foco,força e fé!


_ALCATEL_ - Uhul, esse ae é ferá, quando começo em nosso fórum, estáva meio perdido mas conforme o tempo, se acustumo e hoje em dia mostra o porque eu lhe admiro, um membro ótimo que em poucas palavras responde grandes dúvidas.


Imagem


Não, podia esqueçer de nossos queridos membros da aréa de designer, irei citar alguns membros que vejo que se destaca, com seus trabalhos e espero que os mesmos continue assim.

Instagram - Ishii', Esse aew? noss qualidade em seus trabalhos, com belos kit's de presente para membros, que já vi muitas pessoas usando seus presentes e muitos satisfeitos, parabéns.
Lock_ - Um ótimo membro, que está fazendo um ótimo trabalho na aréa de designer, com seus kit's e campeonatos que vem á participar "continue assim".
Zeroo_ - Muito obrigado, pelos presentes que voçê já me deu, esse elogio saiba que não é atoa, voçê merece e também fique sabendo que para quem quer não há limites.
black_10 - Também já, me deu um belo presente, e já vi muitos players lhe agradecendo pelo seu belo trabalho realizado em nosso fórum, continue assim "Humilde sabe oque quer".
Holly - kk', esse ae ta de parabéns, trabalhos muitos lindos *-* eu lhe admiro cara, membro nota 10.
Araujo_xP - Um membro humilde, que quando possui seu tempo livre (extra), atende todos os pedidos de presente, com belos trabalhos.
CeBoLiToS - Jackson, voçê eu mesmo vejo seu esforço, em nosso fórum lutando para quem sabe um dia chegar lá, pow não desista seus presentes são ótimos obrigado cara.
OZAMA-157 - Membro esforçado, e sempre atende os pedidos dos players, muito dedicado continue assim parabéns.

Imagem


Admin - Bruno, voçê é uma pessoa muito especial para muitas pessoa do brasil, esse seu servidor como muitos dizem é mais que apenas um serve, e sim uma familia, cara voçê já vem á 4 anos lutando para manter o servidor, e está conseguindo, logo já serão 5, muitas pessoas até acorda sem tomar café, para jogar independente do local "Fórum ou Game", obrigado por nós dar essa oportunidade de jogar esse maravilhoso jogo, mu é claro mu é uma palavra mas "Muaway" é uma familia.

Mer_SubADM - André, voçê é um tio para min, nuss' sempre objetivo, encinando e alertando todos os membros que querem um dia fazer parte da STAFF, ajudando da melhor forma, e sem falar que é o braço direito do Bruno, eu particularmente me sinto honrado de ter voçê como SubAdministrador, pois é um cara muito dedicado, e sempre ajudando nosso servidor á se manter e sempre inovando parabéns.

Lustro_GM - Leonardo, voçê é muito especial para min leq, um membro que me da muita moral, na parte de dicas, e sempre faz o certo dentro do servidor e no fórum, quando eu lembro das antiga, de tarkan5, voçê player como eu e agora está onde chego, atraves de seu esforço e luta, é apenas mais um motivo de min me motiva á cada dia mais para poder quem sabe chegar um dia, também voçê simplesmente é um exemplo para min valeu por tudo mesmo s2 ! continue assim ferá, voçê é de mais... ♥

Eclipse_GM - Coe? Vitor, voçê é um ótimo game master, como todos já estão vendo um ano de staff, é o game master mais velho, e esse 1 ano não é atoa e sim muito trabalho e dedicação, admiro seu trabalho, seu suporte sempre é um dos melhores, continue assim também voçê é também apenas mais um exemplo, para muitos de que atraves de luta e conquistas, todos podem chegar lá.

Vulcano_GM - Fabio, voçê também é um vencedor leq, apesar de nois já ter entrado em atritos, não vamos lembrar dessa parte, e sim lembrar da nossa reconciliação, obrigado por me desculpar, *-* voçê sim é um cara que podemos chamar, de humilde e batalhador, vai pelo certo e não acha defeito em ninguem, independente do momento ruim ou bom, muito obrigado leq. ♥

Lucacas_GM - Lucas, voçê é oque me deu muita força, para guentar critícas e sempre superar eu mesmo para sempre estár melhorando a cada dia, sempre suas palavras incentivadoras para me motivar, até quando estávo com dúvidas pequenas, voçê sempre lá tirando minhas dúvidas, e sempre me ajudando em todo momento, me dando aquela força, obrigado voçê sempre será unico para min. *-* ♥

Acabou a lista dos game master...
Opa? voltei acha que ia esqueçer dos nossos game masters, veteranos que voltaram para ajudar e axiliar o suporte de nosso servidor? vamos lá.

Block_GM- Tiago, como sempre voçê ajudando novamente o servidor, tem um ótimo suporte, tenta sempre observar todas ás dificuldades dos players, e sempre ajudando da melhor forma, respondendo todas ás menssagens privadas, assim que obtem tempo livre, um ótimo game master, todos nós já estamos veno que sua volta, não foi atoa e sim para ajudar e melhorar o dezempenho do servidor, obrigado por tudo fique sabendo que nós players te ama. ♥♥

Toledo_GM - Olá Jovem, ksks volto com tudo, alegre como sempre, ajudando muito em nosso fórum, e realizando exelentes eventos dentro do servidor, como digo voçê é unico, acho que por isso é tão querido em nosso servidor, obrigado mesmo de coração.

Howrang_MD - Ezequiel, olá leq lógico, que eu não iria me esqueçer de voçê, posso até dizer que voçê e lucas, são meus professores de fórum, pois 80% do que sei, voçês sempre tirando minhas dúvidas, e encinando como diz á lingua brasileira, o beaba de cada dia, voçê me ajudo muito e também sempre me motivo, nunca me deixo na mão, acredito que voçê será um ótimo game master, vamos lá meu amigo, foco força e fé, acima de tudo humilde como sempre voçê foi. valeu. ♥♥♥♥♥

iKnighT_MD - Matheus, opa voçê também é um ótimo moderador, acredito que também será um ótimo game master, pois seu suporte dentro do game e no fórum, é ótimo continue assim, pois nós players estámos com voçê, sempre iria ter barreiras, pois voçê tem capacidade de passar por cima de critícas e invejas, acredite no seu trabalho, e sempre seja humilde. s2

You_MD - Voçê *-* ^^", Cara fique sabendo que seu trabalho, na staff está ótimo continue assim, dando um belo suporte no fórum, e sempre ajudando os players nas maiores dificuldades, e também com sua agilidade em trocas dentro do servidor, sem falar do seu incrivél suporte em eventos, voçê também será um ótimo game master, sua entrada na staff foi merecida continue assim.

Cabu_CL - Rafael, nuss voçê agora também está me motivando muito á cada dia, com suas palavras de superação, e sempre é um filosofo, com sua experiência, unica sempre me ajudando e ajudando os players, nas dificuldades, e um ótimo suporte no fórum modera como ninguém, guerro muitos dúvidaram, e hoje está aqui, Cabu_CL, parabéns. ♥♥♥♥♥

Sorry_CL - Jader, sem palavras para voçê cara, sempre humilde responde todas menssagens privdas dos players, sempre procurando tirar dúvidas da melhor forma possivél, com sua qualidade especial, voçê já conquisto á todos, continue assim.

WoLfulus - Sem palavras para voçê, só quem acompanha o servidor muaway no dia a dia, sabe seu esforço e batalha para manter essa incrivél, familia e empresa.

Lanza_DS - Cara na moral, sou fã de seu trabalho continue assim sempre dedicado, que voçê é um ótimo DS.

Zero0h - Também muito dedicado e sempre em cima do seu própio trabalho, a cada dia melhorando e ajudando os players da aréa de DS, parabéns.

_Aleex - Entro na equipe, por merecimento seu trabalho é ótimo continue assim parabéns. "Dedicado"




Parabéns á todos os aniversáriantes de hoje, muitos anos de vida e felicidades. ;)

Quote

NewHero (17), Jugger (18), Rodrigo_SG (17), OrioN-SG (17), Adamu (17), ultras (17), NO-_-NAME (20), gm_pablo (15), -nBoy (17), DiegoGomezAraujo (17), MeGa_TrON (15), monstro7 (24), NighTwishi- (16), atmo (17), Isildur (29), -IT4CHI- (13), -Ferrari-CV (15), -TouchDown (15), RenanxD (14)




Um abraço para todos os players, online nesse momento em nosso fórum, e também um salve para todos que não estão presentes nesse momento, mas que estão aqui batalhando como brasileiros no dia a dia.


Quote

Reven_, Wening, Kwx_-, JeffinFoda, RedLabel, Spnigth, -Atrevida, Chaves-Rox, Helper_, Lustro_GM, Spyke_, Rox_, Rike, Erotico, -YN, Lucas-GO, Espanta, SHOCK-ZF, Software_, -xandy-, ExTopZinha, -Spycklee, -TelhadO-, -Force_BR, Tomas-Turbando, PaRaNoiA46, United, _Hebeert, mackina, -DohkO-, Histek_, KidsGrassa, BaseadO-, Neymania, F4K-, _Strongger, -FIREFOX-CV, -Mc-Fake, William-TM, KinGFire, iiTwitter, Twitter-X, -JeanZin, FanDoTommY, Spahs, Dont_xP, FatoRox, htaflaviaxxt, _NELSON_, TheKing_BR-, Lord_CL, GalenRox, Junior-TS2, MSN/Bing, junior-474, Lohkz, SubiZero, xFlame-TS, StyleeProo, Google, LUCAS_RLK_, -Dysprosio, RafaelRodrigues, Maggic__, Khalifa_, BomberMan, -Rayan_SG, Trust_, -NovoFake-, PsY-ZIKA-_, 20_k0MeR, MG_Marcio, HeRo-BK, Hammer, xSNooP-Dogg


Enfim, após 2horas e 45, minutos digitando esse grande elogio, está pronto. ;)

Música, "Use & Abuse" - "Ousadia&Alegria". :yoji:


Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
31

#2 Membro offline   JeffinFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 14 July 2012 - 10:10 AM

sz. fico maneiro pois os sitados iram gosta :)
Imagem]

Anteciosamente - Jeffin dornelles



Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 14 July 2012 - 10:10 AM

Opa, muito obrigado Reven_ pelo elogio, fico muito grato mesmo, isso que me motiva à ir atrás de meus objetivos até consegui-los, com muita fé irei conseguir, valeu pelo elogio, e continue com seu suporte ótimo.
E aos demais, parabéns.

0

#4 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 July 2012 - 10:10 AM

O que dizer de tu pivete? Poxa, você também é bom né sacana, mas obrigado por você está reconhecendo ás minhas qualidades e principalmente o meu suporte que do diariamente, parabéns á todos os demais que também se destacaram em seu mega elogio, e parabéns por sua volt :D :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
0

#5 Membro offline   GalenRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 14 July 2012 - 10:10 AM

Obrigado , acredite que tu chega lá fácil irmão ♥
ImagemImagem


Atenciosamente Galen-Rox

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Rike Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 523
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 14 July 2012 - 10:11 AM

Amigo,

Parabéns aos membros citados, que eles continuem assim
E evoluindo cada vez mais.

Grato a sua atenção.
Imagem
Imagem


Imagem

Clique Aqui!

MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão .
0

#7 Membro offline   -Spycklee Ícone

  • Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1364
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 14 July 2012 - 10:12 AM

Quote

-Spycklee - Vishii' Nova conta e mostrando que realmente está afim, de alcançar seus objetivos, realmente um membro nota 10, respostas com qualidade, e sempre focado no seu trabalho e acima de tudo sabe oque quer e tem humildade, sou seu fã.

-
Muito obrigado carinha que mora logo ali, rs, fico feliz por meu trabalho esta sendo reconhecido aqui no fórum, depois de tantas tentativas fails essa esta sendo bem encaminhada e não pretendo parar, enfim muito obrigado denovo e parabéns aos demais elogiados que continuem assim,
-
Reputado Com Exito.

-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem


0

#8 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 14 July 2012 - 10:13 AM

Quote

_Strongger - Um membro que posso dizer, que é um exepert! Porque? Game para ele quase não existe, porque? fica o máximo de tempo que poder online no fórum, e sempre com aquelas respostas de qualidade e sempre tentando inserir um pouco á mais em cada respostas, para tirar até a ultima dúvida, de cada player parabéns.


Opa meu brother muito obrigado pelo elogio isso só me motiva cada vez mas correr atrás de meus objetivos é com fé em deus vou consegui-los no entanto parabéns aos demais realmente merecem ser citados em seu elogio pois estão realizando um ótimo trabalho valeu é nos.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 14 July 2012 - 10:15 AM

Quote

Espanta - Continue assim leq, com seu trabalho brilhante não ligue para ás critícas pois sempre digo que critícas são bem vidas, pois sem elas como iremos melhorar? então continue seu trabalho de cabeça em pé, parabéns.


Muito obrigado pelo elogio ♥ ! Fico feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por você, um player bem capacitado , não vô desistir dos meu objetivos e todas as criticas serão todas bem vindas e vo tentando melhorar a cada dia. Parabéns aos demais estão todos de parabéns.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 14 July 2012 - 10:38 AM

Olá , bom dia Sr.Reven !

Quote

Strada_xP - O.o' Está firme e forte em nosso fórum como sempre, humilde e com seu jeitinho de ser, voçê sabe conquistar ás pessoas e tirar ás dúvidas, presente em nosso fórum no dia a dia, parabéns.

É rapaz ... tem que ser humilde mesmo , pois quem sou eu no meio dessas feras que estão concorrendo a colaborador ? Mais estou levando como eu posso , e sei que um dia terei meu sonho realizado , porém agradeço pelo elogio , isso é muito satisfatorei , no mais gostaria de parabenizar os demais elogiados pois todos fazem um ótimo trabalho e como forma de agradecimento irei te dar minha humilde reputação .
Ja ia me esquecendo ... Seja bem vindo novamente ao fórum do MuAwaY ;) .


[]'s

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 July 2012 - 11:01 AM

Ver postReven_, em 14 July 2012 - 11:08 AM, disse:

Freeza - Opa?, Volto? uhul freeza, esse sim podemos dar ás honras um exelente membro que possui um ótimo suporte, não é atoa que o memos já foi integrante de nosso equipe, muito esforçado e tem qualidade, parabéns pelo seu trabalho, e bem vindo novamente.


Obrigado pelo elogio Reven fico muito feliz pelo reconhecimento vejo que voltar a ajudar esta trazendo frutos novamente, e são elogios assim que me botam mais pra cima e me incentivam a ajudar cada dia mais.

Parabéns a todos os membros elogiados que continuem assim. :)

[]'s
0

#12 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 14 July 2012 - 11:46 AM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido. :)
Parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 14 July 2012 - 11:51 AM

Quote

_ALCATEL_ - Uhul, esse ae é ferá, quando começo em nosso fórum, estáva meio perdido mas conforme o tempo, se acustumo e hoje em dia mostra o porque eu lhe admiro, um membro ótimo que em poucas palavras responde grandes dúvidas.

Oba Oba Reven, muito obrigado cara! Estou muito feliz em receber um elogio vindo de você, um ótimo membro, muito obrigado pela consideração e pelas palavras, você também é um ótimo membro Reven, ótimas respostas, suporte bem bom, enfim, muito obrigado pelo elogio novamente e parabéns aos demais players citados em seu elogio acima.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 14 July 2012 - 11:54 AM

Opá vlw manin nesse momento eu to num hotel aki u.u fikei até mais feliz pq no hotel tem varias picina mais ta freio :( ^^ vlw mesmo reven :D
0

#15 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 14 July 2012 - 12:37 PM

Pow mano muito obrigado pelo reconhecimento , sei que não estou muito ativo ... afinal é estudo , estou dando prioridade a certas coisas ... no mais fico feliz pelo elogio e espero poder estar contribuindo mais .

parabens aos outros ;)
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 July 2012 - 01:13 PM

Tamo junto leek ;).
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   NovoAvast Ícone

  • » O meu Deus nunca falhará (yn) «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 14 July 2012 - 01:47 PM

Foco, força e fé.

Estarei trabalhando para alcançar meu objetivo. Fico feliz pelo reconhecimento.
Seja bem vindo novamente, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Abraços.

DESATIVADO!

CONTA ATUAL.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 14 July 2012 - 02:17 PM

Olá, boa tarde!

Quote

Binho_ - Nuss, voçê é um exepert, quando vejo suas respostas, até eu me empolgo pois não é muito ativo em nosso fórum, mais para compensar, quando está online tem respostas divinas, do seu jeitinho devagar voçê chega lá cara, parabéns mesmo de coração "Te admiro".


Amigo reven, saiba que pra mim é sempre um grande prazer está recebendo elogios seus, muito obrigado mesmo ao me incluir em sua lista, muitas vezes queremos expressar nossa forma de agradecimento com um texto de palavras principalmente como somos bem recebidos, mais esse não é meu forte, pois sempre coloco no quadro o que tenho no coração com poucas palavras resumo o quanto você é especial.

Realmente o tempo não tem sido meu amigo durante esses dias, mais como eu trabalho/estudo enfim, vida muito puchada, mais é por base de esforços que conseguimos o que queremos, sábado domingão sexta-feira á noite eu fico online até no máximo ás 04:00 da manhã, segunda volta rotina normal, mais sempre logo pela tarde, prometo me adquar mais e ajudar vocês, parabéns aos elogiados, e claro! a todos e a todas que não foram colocados na lista que ajudam também.

abraços!

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 14 July 2012 - 02:50 PM

Quote

Twitter-SG - Membro lendário, porque? seu trabalho é ótimo seu suporte é exelente vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum, humilde e dedicado sabe oque quer para voçê, e conserteza se continuar assim um dia irá conquistar parabéns.


Por irmão obrigado pelo elogio, saiba que isto me motiva muito em proseeguir com minha missão!
Abraços fica com deus!
0

#20 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 14 July 2012 - 03:06 PM

*-*, Koeee ?
Ai mano fico muito grato de ser elogiado, bom estou pensando seriamente se vou voltar ajudar no fórum, porque ando muito desanimado para estar ajudando no mesmo, mais emfim muito obrigado por estar me elogiando, quem sabe eu muito a ajudar :-p

ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)