Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Como recuperar goldaway's ao comprar iten errado?
- Aguardando desbanirem minhas conta.
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
1969
-
Cadastrado:
04-June 12
Postou 12 July 2012 - 05:42 PM
EU COMPREI A STAF ERRADA POR INGANO E NA HORA Q EU ENTREI PRA VENDE NO NPC DISSE Q JA PASSO DO PRASO SENDO Q N PASSO NEM 1 MINUOTO E AGORA?
Atenciosamenti:Upload_xP
Projetando e Construindo sua diversão
0
- Ex GameMaster
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13671
-
Cadastrado:
08-October 11
Postou 12 July 2012 - 05:42 PM
Envie um ticket para administração com o serial do item e até mesmo descrevendo o ocorrido e assim a mesma irá analisar seu caso.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
106
-
Cadastrado:
16-June 12
Postou 12 July 2012 - 05:43 PM
Envia um tiked solicitando seu caso ao Sub administrador .
0
- Jesus ♥
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
11826
-
Cadastrado:
21-February 12
Postou 12 July 2012 - 05:43 PM
Quando você compra um item indesejado, você deve aguardar 5 minutos após à efetuação da compra para vende-lo para assim obter à moeda novamente, aguarde mais 4 minutos e venda, depois faça o processo de recuperação da moeda.
0
- vamoquevamo
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
990
-
Cadastrado:
22-June 12
Postou 12 July 2012 - 05:44 PM
-
Meu caro, abra um ticket na administração pois pode ter ocorrido algum bug augo do tipo informando o serial do item e mais informações possível .
Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0
- Colaborando
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
700
-
Cadastrado:
09-July 12
Postou 12 July 2012 - 05:48 PM
Envie um ticket para administração informando sobre o caso.
Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
0
- Não existe glória sem sofrimento.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6355
-
Cadastrado:
07-June 12
Postou 12 July 2012 - 05:50 PM
Você foi vender o item e disse isso? deve ter sido no site ne amigo, você tem 20 minutos antes que o item expire e você fique com ele, por outro lado você tem que vender o mesmo no NPC e recuperar o item. Veja abaixo como recuperar o golds/goldsways perdidos:
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
387
-
Cadastrado:
11-July 12
Postou 12 July 2012 - 05:51 PM
Tente enviar um ticket a nossa administração.
Atenciosamente :
Hammer
MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão
0
- Navy
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10655
-
Cadastrado:
18-October 11
Postou 12 July 2012 - 05:53 PM
Eu no seu caso iria entrar em contato com a Administração vía ticket, informando o numero do serial do item, para que eles possam te devolver o item bugado.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1485
-
Cadastrado:
10-August 11
Postou 12 July 2012 - 05:53 PM
--
Olá meu caro primeiramente você deve ir no nosso web site e logar-se em sua conta. Feito isso vá até '' Minhas Compras '' e recupere o serial do item que você comprou, depois envie um ticket para a nossa administração com o Serial do Produto mais oque aconteceu. E Espero que seja ajudado.
Atenciosamente,
-ProGramA
0
- Player
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3700
-
Cadastrado:
26-June 12
Postou 12 July 2012 - 05:55 PM
Envie um ticket para administração com o serial do item, e nossa administração ira creditar o mesmo novamente no baú 01.
0
- Relikia
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6751
-
Cadastrado:
29-October 10
Postou 12 July 2012 - 06:02 PM
Caro,
No seu caso aconselho a estar enviando um ticket para nossa Administração assim poder tomar providências e analisar seu caso para estar lhe devolvendo seus GoldsAwaYs.
Como enviar um ticket à Administração.
Quote
0
- Velocidade Máxima!
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
2776
-
Cadastrado:
23-January 12
Postou 12 July 2012 - 06:34 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)