Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)• Problema • Me ajuda, pelo amor de deus! ;/ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)• Problema • Me ajuda, pelo amor de deus! ;/

#1 Membro offline   SystemEror Ícone

  • É O RAP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 897
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 12 July 2012 - 11:05 AM

- Galera, primeiramente bom dia a todos.
Muitos aqui me conhecem, sou o atualmente " SystemEror ", nick antigo " ChecK-M4T " .
Eu parei de jogar muaway a um tempo atrás, tinha enjoado e tals.. então parei de jogar. Passou-se um bom tempo e esses dias eu estava lembrando do muaway, das confusões, das amizades e tudo.. e então decidi voltar a jogar.
Galera, eu sou um mlq que conheci MU ONLINE, com 9 anos de idade.. dali eu já comecei. É um jogo que eu realmente gosto muito, enjouo as vezes mais eu gosto mesmo. Mu Online foi um jogo que eu fiz amizades que moravam bem longe de mim que eu esperava nunca conhecer, mais já conheci na real, ou eu viaja, ou a pessoa viajou, então além de um jogo foi um local em que aprendi muita coisa além de fazer as amizades. Eu comecei MuAwaY tem muito tempo já, não lembro o dia.. mais tempo muito tempo mesmo, e eu quero voltar, mas antes eu jogava com o meu Windows 7 Ultimate normalmente, eu estou com ele hoje e não consigo. Ontem eu criei um tópico, basicamente implorando p alguém me ajudar, porque eu queria muito voltar a jogar, 3 postaram, no qual 1 post foi do " Thug_ " no qual pediu p eu baixar um arquivo que eu conseguiria jogar, como ele conseguiu. Eu baixei e consegui logar, fiquei feliz demais, muito tempo sem jogar, tava mesmo querendo voltar. Quando estou andando por davias, fui p um canto e tomei dc do server, dali p voltar? Eu abria o Launcher, clicava em Jogar.. Abria aquela imagem preta com a Logo do Mu na frente, eu esperava e do nada ela fechava! :/, um amigo meu muito antigo disse p eu botar o meu antivirus " Avast " em Modo Silencioso/Jogos, eu coloquei fui tentar logar e nada, mudei compatibilidade e nada, executei como admin e nada. Porque isso cara? eu baixei a parada entrou, ai do nada eu tomo dc não logo mais, tem explicação p isso? ;x
Galera por favor mais uma vez, eu imploro p vocês verem oque posso fazer p voltar a jogar, eu quero muito mesmo voltar a jogar, to com muita vontade mesmo.. eu quero voltar a jogar o AwaY e não outro Mu.
Então quem puder me ajudar pelo amor de deus, vou agradecer muito, muito mesmo! ;/
Abraços, Deus ilumine a TODOS!

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
0

#2 Membro offline   Melody_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 11-July 12

Postou 12 July 2012 - 11:07 AM

Olár,Bom Dia !

Jovem, Devi ter Ocorrido Algum ERRO NO SEU PC - TENTE REINICIA-LO !

1

#3 Membro offline   -Spycklee Ícone

  • Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1364
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 12 July 2012 - 11:10 AM

Bom eu li tudo e cheguei a uma conclusão, já que você deixo seu ant-virus silencioso, re-instale o servidor em sua maquina e tente se conecta no game, caso o senhor não consiga, baixe somente o patch atualizado do game enfim se você consegui logar no game segue abaixo os tutorias para evitar os desconect que você toma como você citou acima, lembrando que se não funcionar envie um ticket a administração relate oque aconteceu que você recebera as devidas resposta, enfim segue abaixo:
-
Veja como evitar o disconnect.

Evitando DC I
http://forum.muaway....89-evitando-dc/

Evitando DC II
http://forum.muaway....90-evitando-dc/

Evitando DC III
http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Evitando DC com [G] e itens :
http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Apenas para fim de todas as dúvidas realize o teste do ping, caso não saiba proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-teste-de-ping/
Lembrando que:
20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120 = ruim


-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem


1

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 12 July 2012 - 11:11 AM

Troque de windows que seu problema será sanado, aconselho trocar para o xp ou então vista.
0

#5 Membro offline   Bump_ Ícone

  • Colαborαndo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1781
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 12 July 2012 - 11:13 AM

Amigo Tente Baixar uma Nova Patch , Creio Que irá lhe Ajuda.


[ Download da Patch ] : http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
0

#6 Membro offline   SystemEror Ícone

  • É O RAP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 897
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 12 July 2012 - 11:14 AM

- Rockero, estou sem vip mano.. não posso mover! :/
Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
0

#7 Membro offline   Ex-LORDE- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 12-July 12

Postou 12 July 2012 - 11:42 AM

-

Quote


Tente fazer o download do MuAwaY normal, eu também tenho comigo o wins7 ult. e estava com o mesmo erro
porém eu estava tentando logar no MuAwaY-X fui la no site e baixei o MuAwaY normal mesmo e deu certo, deu pra jogar tranquilo tenta ae quem sabe da certo, abraços!

1

#8 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 12 July 2012 - 11:51 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#9 Membro offline   SystemEror Ícone

  • É O RAP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 897
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 12 July 2012 - 12:04 PM

- Pode fechar o tópico Sorry, não consegui de jeito nenhum..
mais valeu mesmo aí galera por tentarem me ajudar!! ;/
Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
0

#10 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 12 July 2012 - 02:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)