Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Recuperar Gold's
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
15
-
Cadastrado:
20-January 10
Postou 03 February 2010 - 07:50 AM
Toda vez que tento recuperar as golds de um set dragon meu que veio um skull shield, short sword e três kriss aparece: Por favor espere 1 minuto para usar este serviço novamente ja fiz isso 5 vezes e aparece esta mesma mensagem
0
- Ex-Colaborador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5935
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 03 February 2010 - 08:06 AM
Aparece isso é pra vc espera um minuto para o site manda vc ir la no NPC vende seus itens vc tem 20 minutos para recuperar.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
110
-
Cadastrado:
26-January 10
Postou 03 February 2010 - 08:23 AM
Mande um tickt para o adm juntamente com o serial do iten, o adm te dara uma resposta.
Vlw
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
910
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 03 February 2010 - 08:47 AM
O Shop deveria estar Passando por alguma Manutenção/Atualização e por isso ocorreu esse "Problema", tente novamente e caso o Erro Persista Poste Aqui Novamente p/ Ajudarmos você.
Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse:
Me resumo a isso:
O que é ser IMPERIUM?
Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer.
Absolutamente não.
IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES.
Não faz somente parte de jogo,
IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS!
Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas,
passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo,
você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA.
IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA.
Não sou boa com palavras, e descrições.
mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda.
IMPERIUM uma vez...
Sempre IMPERIUM!
Ou seja: AMIZADE!
By: Juliana Barbosa
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
210
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 03 February 2010 - 08:50 AM
mande um ticket para a administração informando o acontecido e manda tambem o serial de cada item q veio errado
Se ajudei clica no + , não cai o dedo!
0
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
15
-
Cadastrado:
20-January 10
Postou 03 February 2010 - 01:00 PM
sim, eu vendi os itens no npc e mandarei ticket com o serial dos itens
0
- Ex Game Master 2010
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1230
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 03 February 2010 - 02:00 PM
GoDeus, em 03 February 2010 - 01:00 PM, disse:
sim, eu vendi os itens no npc e mandarei ticket com o serial dos itens
Depois de abrir o Ticket, basta aguardar até que o mesmo seja Respondido.
Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Ex Game Master 2010
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1230
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 03 February 2010 - 02:00 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)