Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: - Ultimo Elogio Nandaa-Rox - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

- Ultimo Elogio Nandaa-Rox

#1 Membro offline   Nanda-Rox Ícone

  • • ~ Luto Eterno. ~ •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 03-April 12

Postou 07 July 2012 - 11:23 AM

- Bom gente como alguns ja sabem estou parando de jogar MuAwaY , Por alguns motivos dentro do game e motivos meus também. bom vamo ao que interessa.

- Queria Elogiar alguns membros que permaneceram sempre ao meu lado que sempre me apoiaram. ( Digo os Verdadeiros)

- StyleProo : Como eu ja disse quando conheçi você , você foi a melhor amizade que eu pude ter no Game no fórum , no Msn & no skype , sua amizade pra mim é tudo nessa vida e olha que é só um jogo mais na vida real continua sendo porque breve nois vamos se conheçer basta fazer uma escurção. ( Style + Nanda Amizade Eterna e Verdadeira.)

- Viny_xP : Esse meu pretin nem se fala , ficava em conf comigo no skype 24 horas , eu falava pros outros players que eu num tinha micro só pra fica falando com ele , porque ele fais eu rir 24 & 48 horas no skype , eu só fico até umas 5 hrs da manhã no pc porque eu fico falando com ele no skype. e no msn se não fosse por ele não estaria aqui hoje. Sou grata a você Viny_ ou seja Viny_xP ( Nanda + Viny_ Amizade Perfeita )

- -_Snuck_- :
Amizade desse menino fofo é tão linda que não tem comparação Teamo amigo. ( Rael + Fernanda Amizade mais que perfect )

- Block_GM : Tiago eu te conheçi a pouco tempo e ja te adoro de mais meu , você é muito amigo e verdadeiro , sem palavras pra expressar sua amizade. ( Tiago + Fernanda Teadoro amigo s2' )

- Cabu_CL : Esse aqui então nem se fala , Sempre me dando apoio , atenção eu me desabafo com ele e sempre me da uma atenção nem que seje com uma palavra ele ja dis tudo , e ja consegue me ajudar. Rafael Obrigada por tudooo ♥ ( Rafael + Fernanda Falkoni Amizade Mais que linda )

- Legend_ : Esse aqui nem se fala só ele sabe o que eu passo no msn , skype , game ,e tudo mais Victor Emmanuel Você foi a melhor coisa que me aconteceu depois quando te conheçi , e outra Mer_SubADM ainda não viu sua Capacidade de ajudar no fórum ele breve Vera porque eu sei o que você está Passando , desdo começando do ano ajudando e até agora não viro CL , mais calma sua hora Vai chegar e você irá Desfrutar , Espero que Vire CL Logo um dia porque você merece.

- Guii-Rooox : Amigo e companheiro pra todos os momentos , ele ainda me comprou morangos no " MICE " e eu fui la e deishei ele Ricão cheio de apos . s2 :)

- Mer_SubADM : Obrigada Por tudo sou grata a sua amizade verdadeira , você me mostro a realidade da vida.

- Eclipse_GM : dei uma grande mancada Com você , me arrependi sim Muito , Mais não seja por isso que você não iria estar Aqui. ( Valeu por ter te conheçido. )

- Lustro_GM : eu lembro quando eu ficava brava com ele e ele me chingava e depois pedia desculpa mais nunca levei a sério isso porque era uma amizade linda .. depois conforme eu ia me stressando com player's ai eu descontava nele .. desculpa por tudo Léo. ♥

- iKnighT_MD : Matheus Converço pouco contigo , mais tu é um otimo amigo amr . Obrigada por tudo s2

- Howrang_MD : Nossa e esse então ta ali toda hora pra me ajuda me apooiar nem se fala na amizade que eu tenho com esse nino lindo . Te amo amigo.

- Pank_ : eita amr sem você não vivo no mu porque você é tudo pra mim amizade mais que perfeita.

- Hokage-Rox : Valeu por tudo amigo e você sempre estará em meu coração meu lindo. s2'

- ExForum-BR : Esse nem se fala , esse aqui fica muito muito bravo comigo quando eu do atenção pros Recalcados. mais mesmo assim te amo amigo.

- Bom gente Se eu esqueci de alguem que é e foi e sempre Sera AMIGO Verdadeiro comigo mande uma MP que eu coloco o Nick.

- Bye bye Gente até algum dia quem sabe. :toy9:


- Att: Fernanda Falkoni // Nandaa-Rox Mita 2012 *-*

Imagem


Imagem


Imagem


Atenciosamene: Nanda-Rox
MuAwaY ~ Projetando e Construindo Sua Diverção.

6

#2 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 07 July 2012 - 11:25 AM

Parabéns á eles '-'

DESATIVADO.
0

#3 Membro offline   -FeniX-TM Ícone

  • Fênix Força e Inspiração
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 23-April 11

Postou 07 July 2012 - 11:25 AM

Até Nanda Boa Sorte na sua jornada, Vai com Deus e que ele lhe proteja. :D :animado153_:
By : -FeniX-TM


Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e costruindo a sua diversao
Atenciosamente: -FeniX-TM
0

#4 Membro offline   Copas Ícone

  • Conta desativada, ajudando com outra.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 07 July 2012 - 11:28 AM

Parabéns aos mesmos, espero que volte um dia para a nossa família.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.


Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   StylleProo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 236
  • Cadastrado: 08-June 12

Postou 07 July 2012 - 11:29 AM

Quote

- StyleProo : Como eu ja disse quando conheçi você , você foi a melhor amizade que eu pude ter no Game no fórum , no Msn & no skype , sua amizade pra mim é tudo nessa vida e olha que é só um jogo mais na vida real continua sendo porque breve nois vamos se conheçer basta fazer uma escurção. ( Style + Nanda Amizade Eterna e Verdadeira.)


Obrigada por me reconhecer você foi a melhor amizade que tive dentro do game, tanto no skype e msn sempre pode contar comigo Nanda que estarei disposto a ajuda em tudo que for possível, espero que um dia você volte ao game = ) eu estarei esperando estarei sempre aqui atormentando os que me odeia. '-' Nanda & Style Amizade Eterna e Verdadeira tee Adoro best.

Sempre estarei contigo Skype & msn.Nossa amizade não vive so no mu.



Imagem


[size="4"]Atenciosamente [color="#000000"]StyleProo! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Matheus-TK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 420
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 07 July 2012 - 11:33 AM

Parabens aos elogiados!!!
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!

MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!

http://destinymytolo...logspot.com.br/


Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
0

#7 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 07 July 2012 - 04:56 PM

:animado153_:
0

#8 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 July 2012 - 08:16 PM

-
Valeu Nanda !

Elogio mencionado
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)