Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Mega Elogio ] : Viciados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Mega Elogio ] : Viciados.

#1 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 06 July 2012 - 07:20 PM

Olá, Boa noite meus querido :
é com enorme prazer que venho hoje fzer o meo Mega Elogio , realmente para aqueles que vem se esforçando muito, por uma chance na equipe, para mostrar seus valores e potênciais. Bora começar :


Imagem


Mandara_ : O que falar deste grande amigo ? Bom so suspeito para falar, porém todos tem de concordar comigo, o cara é MITO , Respostas clara, obejtivas e muito rápidas , aliás eu não sei como eles faz isso , deve ter uma conexão Balaaaa , Bom é isso meu amigo , continue assim que tenhu certeza que o Pote de ouro ( STAF ^^ ), está a poucos passos de você .

Crazy_mxm : Mano esse cara e zika demais , Só vejo respostas obejtivas , respostas que dá vontade de ler, e tem um suporte da mais alta qualidade do fórun , assim como o mandara, acredito muito nele , e né parabéns mano, não para não para não !

JYRAIA_PK : Mano de respostas clara e rox , membro consciênte de suas respostas, tem grande talento , creio se o mesmo entrasse de caraaaaaa no fórun , poderia estar disputando hoje aquela sonhada vaga de CL , claro que ele está no páreo pelo pelo suporte , porém digo que se o mesmo , você mais viciadinhu^^, já estaria la dentro .

Thug_ :
Irmão, me inspiro demais em você e não pe de hoje, até hoje devo uma relikia para ele pskdpskdpsdp, dexa em OFF, mano parabéns pela sua volta , mais um membro resposável e com respostas autoritárias de tirar o folêgo, Continua assim , Parabéns!

LightZero : Caracaaaaa quem já viu as SIGN desse cara? Muito roxxxxx, daria um belo DS mano , porém também está presente sempre com belas respostas na área de contato , Sua história vai ser longa tenhu certeza . Parabéns pelo suporte.

Heage : Dispensa comentários , vai voltar para staff logo logo, isto não é hipótese , é certeza !
Parabéns, pela competência.



Imagem



_Aleex :
Manooooooooooo eu sabiaque você iria conseguir, Parabéns , Tu é o cara ! Meo Designer Particular . Parabéns!

Lanza_DS : Oque é isso Tio ???? Viajo nas tuas signs , Vai se bom na P..... osdjosdjosod Parbéns !

Toledo_GM : The Best Of Best ! Resumi tudo ! Meu jovem ! ^^


ElogioEspecial :

Cabulosoooooooooooooooooooooooooooooooo_

Mais conhecido como Cabu_CL , Avááá´.
Mano que você tenha um longo tempo de STAFF, pois você é mito manoooooooo! Voltei a ajudar depois que vi seu nome de colaborador, pois sabia que o fórun voltaria a ser organizado com a sua entrada , Espero você logo de moderador, e depois Game Master pois você Merêrece . Parabéns !




9

#2 Membro offline   Emerson-SG Ícone

  • Foco | Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2113
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 06 July 2012 - 07:21 PM

Ótimo elogio.
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

0

#3 Membro offline   CrazyKpl Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 06 July 2012 - 07:21 PM

Parabéns a todos os Elogiados, e quem não foi que seja no futuro.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Spahs Ícone

  • Designer ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1646
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 06 July 2012 - 07:22 PM

Parabéns aos elogiados -'

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.






Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   XoraZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 474
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 06 July 2012 - 07:22 PM

Bom elogio.
Atenciosamente: XoraZoorD-

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 06 July 2012 - 07:23 PM

parabens aos elogiados...
0

#7 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 06 July 2012 - 07:23 PM

Parabéns aos Elogiados ;)


2

#8 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 06 July 2012 - 07:24 PM

Parabéns aos elogiados, gostei da musiquinha Taran, Taran, aushauhsua ♪♪

DESATIVADO.
0

#9 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 06 July 2012 - 07:24 PM

Nossa Twitter-SG, você sabe também que eu te considero mais que um amigo, um irmão. Pois como todos sabem, para ser irmão, não é preciso ter o mesmo sangue, ser filhos de mesmo pai e mãe, não. Irmão é aquele que nós consideramos, e você eu considero como se fosse meu irmão. Muito obrigado pelo elogio, espero estar ajudando á todos, pois estou aqui para isso, á entrada para equipe, é um consequência de meu trabalho, mais uma vez muito, mais muito obrigado mesmo, e meus parabéns aos demais elogiados, ambos estão de parabéns mesmo ! ;)
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   BEN-10 Ícone

  • -----
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 633
  • Cadastrado: 11-January 12

Postou 06 July 2012 - 07:25 PM

Parabéns ao elogiados , pórem concerteza que o membro Jiraya_PK ele tem ótimo trabalho excelente e outros também tem excelente trabalho parabéns a eles merece completamente.
1

#11 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 06 July 2012 - 07:26 PM

Boa noite Twitter-SG, muito obrigado por está me incluindo na sua lista de elogio. Fico muito feliz em receber um elogio seu. Sem esquecer dos demais, meus parabéns e continuem assim, não desistam! :nugget:
0

#12 Membro offline   _-4sS4s1n- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 06 July 2012 - 07:26 PM

parabens aos elogiados otimo elogio
Imagem
Imagem


Atenciosamente


Imagem
0

#13 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 06 July 2012 - 07:26 PM

Quote

LightZero : Caracaaaaa quem já viu as SIGN desse cara? Muito roxxxxx, daria um belo DS mano , porém também está presente sempre com belas respostas na área de contato , Sua história vai ser longa tenhu certeza . Parabéns pelo suporte.

Opa valeu pelo elogio Nando fico muito feliz mesmo por esta sendo mencionado no seu elogio, estou lutando como todos aqui tentando fazer o melhor possível para que reconheçam o meu esforço para da suporte , enfim obrigado por gostar das minhas sign's hehe , porem eu me do melhor com a area de contato mesmo gosto de batalha como você e todos aqueles que procuram os objetivos , enfim mais uma vez fico grato pelo seu elogio e vamos que vamos é nois , e parabens pelos elogiados citados.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 06 July 2012 - 07:28 PM

Quote

JYRAIA_PK : Mano de respostas clara e rox , membro consciênte de suas respostas, tem grande talento , creio se o mesmo entrasse de caraaaaaa no fórun , poderia estar disputando hoje aquela sonhada vaga de CL , claro que ele está no páreo pelo pelo suporte , porém digo que se o mesmo , você mais viciadinhu^^, já estaria la dentro .

Pow Brigadão vei, só não peguei mais firme hoje, porque é sexta feira e final de semana fico muito ocupado, porém tentarei me esforçar mais creio que estou em 70 % do que posso fazer, está semana agora tentarei subir alguns degraus, mais novamente obrigado velhinho, você também é rox, Parabéns aos demais vlws!

0

#15 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 06 July 2012 - 07:37 PM

Quote

Crazy_mxm : Mano esse cara e zika demais , Só vejo respostas obejtivas , respostas que dá vontade de ler, e tem um suporte da mais alta qualidade do fórun , assim como o mandara, acredito muito nele , e né parabéns mano, não para não para não !


Muito obrigado pelo elogio fico muito feliz de receber um elogio vindo de você, tenho tentando me esforçar ao máximo que eu puder, emfim anda irei aprender muito, no entanto muito obrigado e noi$

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 06 July 2012 - 09:56 PM

Valeu pela consideração jovem s2, parabéns aos demais.

Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)