Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio]Semanal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio]Semanal

#1 Membro offline   Guns_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 04 July 2012 - 01:53 PM

Vamos lá galera vim aqui fazer um elogio a cada player's que eu acho que está ser destacando no fórum, espero que continue até alcança seus sonhos, e nunca DESISTA.


Rox_:Francisco você e um ótimo membro no fórum vei você tem um suporte incrivel no fórum com belas respostas explicativas, você e um ótimo amigo também sempre agente conversando ^^ parabéns vei continue assim e nunca DESISTA.

_Necron:Parabéns Pedro você tem umas belas resposta e um cara humilde sempre né com belas resposta troco de conta por que a outra bugo mais continua o mesmo com resposta objetivas no fórum e logo irá ser da STAFF Fé vei que você irá chega lá.

United: Parabéns cara você tem um potencial nas resposta você sabe que eu gosto muito do seu trabalho, você e um ótimo membro no suporte também, você irá conseguir seu sonho rápido na staff por que você tem seu potencial de nunca desisti do fórum espero que seja rápido Fé.

Injected_: KOE?, julio você e sempre um belo amigo como sempre né um cara que sempre considero de mais você e um irmão também vei espero que você consiga seus sonhos no fórum que potencial você tem resposta de qualidades você tem só falta ser da staff ♥ segue seu caminho que irá no final do caminho.

-Spycklee-: Vei o que fala de ti um belo amigo no skype conversando comigo ♥, agente sempre brincando, você e um belo membro também cara parabéns ai pelas suas resposta espero que seja da staff novamente, que você irá conseguir sim Fé.

Devilz: você tem umas resposta boas mesmo em parabéns pelo seu suporte no fórum que você tem qualidade nas resposta basta te Fé e não perde seu foco que você irá conseguir chega lá, Vai no seu caminho e chegue no final dele com seu sonhos.

Majin: Você tem umas belas resposta parabéns cara você não pode fica 24 hrs vai realiza um belo trabalho parabéns.

Crazy_mxm: Moises ♥ cirilo oks?, brink's você e um belo membro cara não desista que você tem amigos contigo sempre dando forças quando precisa Fé ♥.

Binho_: realiza um belo trabalho com belas respostas que você da nos tópico tem qualidade incrivel cara parabéns Fé e sempre irá conseguir seus sonhos em qual que fórum com suas respostas.

Lightzero: Parabéns light voltando ativa por que regra saiu não tem mais editer's vem realizando belo trabalho no fórum Foco novamente vei que tu tem futuro igual os outros acimas.

HeadGame: você tem umas respostas boas completas sem nenhum erro, mesmo quando tinha a regra você ficava calmo respondia tudo correto tudo explicado volta ai vei que tu tem futuro pela frente ♥.

Twitter-SG: Você também tem belas resposta ok vidente?kaka, vai na Fé cara parabéns pelo trabalho.


Imagem

_Aleex: parabéns irmão você batalho de mais e eu mesmo vi sua batalha para conseguir essa vaga irá fazer historia parabéns s2♥

Hokage: Parabéns também eu vi suas sing's na sua galeria fiquei assim :o, aquela do ghost você fez perfeita mesmo parabéns pelo trabalho.

Lanza_DS: Opa lanza parabéns pelo seu trabalho no fórum que você tinha todo potencial para está ai com suas sing's etc parabéns.

Zero0h: Parabéns também por seus trabalhos no designer nunca deixa desanimar sempre com belos trabalhos evoluindo parabéns.

Matheus_RX: Esse aqui não pode ser esquece eu vir sua galeria do 1 post até o ultimo hoje eu olhei fiquei louco com sua evolução no ps parabéns não e atoa que você está nesse cargo.

Ghost: Parabéns também pelo seus trabalho só que tem que hospeda no 4shared que o resto ta no mega upload ;/, você nunca falha nos trabalhos parabéns


Salves

Injected_: s2 ♥
Keave: nóos ♥
Kratos-Rox: Alifer ♥
_Aleex: sempre comigo ♥
Deidaro:irmão também ♥


Música '-'

4

#2 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 04 July 2012 - 01:54 PM

Parabens aos mesmos que vem se dedicando .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Dh3iTa_Em0 Ícone

  • Dúvida ? Envie MP para que eu possa lhe ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2526
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 04 July 2012 - 01:55 PM

Parabéns aos mesmos :D
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

0

#4 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 04 July 2012 - 01:56 PM

Quote

-Spycklee-: Vei o que fala de ti um belo amigo no skype conversando comigo ♥, agente sempre brincando, você e um belo membro também cara parabéns ai pelas suas resposta espero que seja da staff novamente, que você irá conseguir sim Fé.

-
Opa, mano obrigado agente conversa muito no skype rs, mais obrigado pelo o elogio sei que cada elogio eu me sinto mais forte e mais determinado para conseguir minha vaga na equipe tem aquele ditado, a pressa é a inimiga da perfeição vou esperar pois um dia minha hora vai chegar ;*

'-'
0

#5 Membro offline   Majin_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP, terei o prazer em ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 04 July 2012 - 01:56 PM

Quote

Majin: Você tem umas belas resposta parabéns cara você não pode fica 24 hrs vai realiza um belo trabalho parabéns.


Obrigado meu querido, é bom saber que está ajudando e está tendo o reconhecimento de alguns, fico muito feliz por fazer isso, e ainda mais quando sou elogiado, obrigado de coração.

Limite de + atingido :/

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#6 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 04 July 2012 - 01:56 PM

Quote

Twitter-SG: Você também tem belas resposta ok vidente?kaka, vai na Fé cara parabéns pelo trabalho.


So pai de santo rapaz . sdkspkdpskdpkspkdpsd prevejo o futuro ! kkkk valeu nego, e nós .
0

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 04 July 2012 - 01:56 PM

Quote

Lightzero: Parabéns light voltando ativa por que regra saiu não tem mais editer's vem realizando belo trabalho no fórum Foco novamente vei que tu tem futuro igual os outros acimas.

Opa muito obrado pelo elogio Guns_ fico muito feliz por receber um elogio seu, bom agora que a regra acabou os editer's estão ficando pra tras ou seja melhorou a situação kk , bom vamo que vamo que eu dia todos nois chegaremos a staff , enfim mais uma vez obrigado pelo seu elogio fico muito feliz mesmo, grato! e parabéns aos elogiados citados.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   United Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 339
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 04 July 2012 - 01:58 PM

Obrigado pelo seu elogio Guns_, fico muito feliz em ser elogiado por uma pessoa como você, eu volto à repetir, nick novo, experiências novas, amizades novas, tudo novo, estarei evoluindo cada vez mais com esse nick, e quem sabe um dia eu possa conseguir obter uma vaga na equipe ^^ Só Deus sabe, obrigado mesmo pelo elogio, e meus parabéns aos demais elogiados.
0

#9 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 04 July 2012 - 03:26 PM

parabens aos elogiados...
0

#10 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 04 July 2012 - 05:11 PM

Opa obrigado pelo elogio, realmente recebi muitos elogios referente a sign que fiz ao Ghost e fico contente em ter esse trabalho reconhecido por todos obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _Vanessa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 03-July 12

Postou 04 July 2012 - 05:45 PM

Parabéns aos elogiados !!
Eu tento né rs :$
Imagem
0

#12 Membro offline   Spahs Ícone

  • Designer ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1646
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 04 July 2012 - 06:40 PM

Parabéns ao mesmo do elogio , realmente estão fazendo bom trabalho por aqui !

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.






Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#13 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 July 2012 - 11:20 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)