Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Super Elogio ] Roox_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Super Elogio ] Roox_

#1 Membro offline   Swift_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 03 July 2012 - 10:51 PM

Venho elogiar um membro que me deu forças , me ajudo muito nesse servidor.
Cooé Roox_ , cara você só queria saber de eventos , deu uma loca é diz: vo ajudar fórum , ninguém levando fé nesse nego , que cantava no skype ficava avacalhando com os muleque , zuando é muito mais.
Cara só tenho uma coisa a te dizer , você é um vencedor , muitos tentarão te derrubar , consigirão né? no outro dia já estava normal , forte .
Não é qualquer membro que faz isto , á maioria quando toma hack ou alguem tenta derrubar , para de jogar é entrar no game para chingar os Game Master , então cara só quero que você continue sua Jornada porém você vai sair com á sua vitória , caso não chego sua vitória , podescre que não é um fim , você vai se livrar de todo o mal é vai ser um vencedor .
Não sou bom com esses tipos de palavra , mais essas palavras tirei do meu coração , porém já vi oque você passou , derrubou muralhas , conquistou o impossível , como o ditado que eu fiz , " Seu Final vai ser feliz , basta ter fé " , porém você é um membro exemplar para min , membro que usava esses programas maliciosos ( hack ) é hoje só fica focado somente em 1 objetivo é podescre amigo que você vai conseguir esse seu sonho , você é mito de tudo leq.
Hoje você ver o Rox_ , uns dos melhores membro do fórum esforçado de mais , resposta claras é muitos objetivas , por min você já era pra está de Moderador , você já está lutando a muito tempo amigo , eu estou aq para declarar isto , porém eu gosto de ser seu amigo , não por interesse , é sim pelo oque é ...
Muito Obrigado
Por: My_House.

Atensiosamente: Swift_xP
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 04 July 2012 - 02:20 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)