Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º[Mega Elogio Semanal!] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º[Mega Elogio Semanal!]

#1 Membro offline   Harry_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 21-June 12

Postou 22 June 2012 - 12:57 AM

Primeiro Mega Elogio


Elogio aos Players que estão colaborando:



Rox_ : Um ótimo membro, vem se destacando e com certeza, tem sua vaguinha garantida como Colaborador. Suas respostas na maioria das vezes são objetivas e muito bem escritas. Esta de parabéns.


Heage : Outro ótimo membro, sempre esta ajudando em nosso fórum, se destacando perante à muitos, foco menino, foco (yn)


Crazy_mxm : não sei como esse cara ainda não entrou como Colaborador, desde quando conheci o Forum do MuAwaY, ele já estava se destacando, e ainda não parou! Eu te admiro, pelo seu trabalho, e por sua persistência!


Necron_ : outro player que estava realizando um ótimo trabalho. Pelo que eu saiba, ele tinha dado uma parada, porém agora voltou na corrida para garantir sua vaga na Equipe MuAwaY. Boa sorte.


Junin_ : Vem nos trazendo respostas imediatas, claras e cabíveis, devido ao tema da pergunta. É um ótimo membro, e vem dando um suporte ótimo. Continue assim.


_Aleex : Este tende à se tornar o próximo Aprendiz, seus trabalhos são ótimamentes perfeitos ^^ Parabéns por sua habilidade. Continue assim, seu objetivo não está não longe.


Membros da STAFF


Lustro_GM : Você, como todos sabem, está exercendo o melhor trabalho possível em nossa equipe!, esbanjando entreterimento, vontade própria, e muitas outras coisas. Seu futuro ainda esta longe de chegar ao fim, diante da STAFF.


Lucacas_GM : Você também nao fica muito atraz nao. Esta exercendo um ótimo trabalho, representando a sigla, no fim de seu nick. Parabéns, para ambos.


Block_GM : você esta sempre nos enchendo de surpresas, no nada você volta, e como chave de ouro, chega realizando um Mata-Mata valendo Sword Of War. Você como sempre, marcou a STAFF, e pelo jeito, ela também te marcou né? Ksks.


Eclipse_GM : Esse já já irá completar 1 ano de STAFF seguido! Parabéns, esse mérito é fruto de seu trabalho. Você é um grande Game Master, e te garanto, não irá parar tão cedo.


Mer_SubADM : Atualmente, você esta mais ativo em nosso game & Fórum, e isso é ótimo, você fez por merecer para estar onde está André. Continua sendo a mesma pessoa de antes, claro, só um pouco mais antipático ^^. Parabéns pelo seu trabalho.


Admin : O que eu vou falar de você? Vamos ver... Obrigado por nos dar este maravilhoso servidor recheado de presentes, promoções, bonificações, eventos e muito mais! Todos tende a te agradecer por isso!


Howrang_MD : Você esta exercendo um ótimo trabalho, sempre Online realizando trocas, dando suporte para dúvidas. Esta de parabéns, jaja, será nosso grande GM.


iKnighT_MD : Também esta presente em trocas, suportes, e também já deu bastante apoio em eventos, no qual isso lhe treina para quando se tornar um Game Master. Lhe espero lá!


You_MD : Parabéns, você esta dando um suporte magnífico, Ajudando em trocas, ajudando em eventos, enfim, está fazendo um ótimo trabalho, será um grande GM, sem duvida alguma.


Sorry_CL : Ele chegou com poucos posts, e até mesmo com a revolta de alguns players, por seus poucos posts, que lhe questionaram, o porque dele conseguir uma vaga na equipe em pouco tempo, sendo havia pessoas melhores que ele para ocupar o cargo. Eu discordo, em pouco tempo ele provou à todos o porque que a vaga era dele. Esbanjou seu trabalho, sem um pingo de preguiça. Parabéns.


Cabu_CL : Parabéns por sua trajetória até aqui! Fez o que fez por merecer esta vaga. Você exerce um ótimo trabalho, e tem muito chão pra você ainda, não se preocupe ^^.


Hokage : Bem, vamos dizer que com este trabalho que esbanja talento, não há que se duvidar que você alcançou seu objetivo. Parabéns.


Pank_DS : Parabéns, você é um ótimo “Artista” virtual ^^, esbanja seu trabalho, como se não houvesse o menor esforço em realiza-lo.


Zero0h : Bom, dele eu estou esperando um kit do tema Dumbledore a quase 6 meses ^^, porém, sei que você é muito talentoso, nem dava conta de tantos pedidos que tinha para realizar. Você é um ótimo DS, boa sorte Zero0h!


Lanza : você também, começou do nada, e quando vimos, já estava de Aprendiz, com um trabalho empolgante, mostrando realmente o que é ser um bom Designer. Parabéns.


Ghost : Bom, de você não tem o que se falar. Você esta aonde está devido ao seu trabalho explendido! Parabéns, e continue assim, você é brilhante.


Parabéns aos Aniversariantes !


Quote

Rhodolfo (19), -TeexugO (15), MaZiLaSk (22), COYOTE_XD-FORUM (18), COYOTE_XD (19), Hahdez (18),_WaNTeD_ (16), Only_Two (18), -GearsWar (13), SanGuiNeX_ (19), ackton (18), mario (17), PEPS1 (16),Wanksta (15), Wanksta- (21), Sr_NiCkE (18), lipe10 (14), YanCn (16), B4ND1DO_CV (16), PJL13 (14),jhonyn (14), S1N1S7R0 (17), malex (25), south1943w (13), manuelas2 (22), MaRcElO-SG (15), -PaO (13),iMaaycoon (16), xLemon-TS (15), COYOTE_ (19), Blizzard_ (18)




Salve à todos Online no momento!



Quote

Harry_, Google, -Smoke_, Mandara_, Nick_, NovoAvast, -ROBALOOO-, -Sindel-, JIRAYA_PK, Orgasmic,MarceloBLK, VaneSsaRox, Binho_, -Spycklee-, AlanSouza, _-Hannah-_, --SieGe--, -TeexugoO,KidsGrassa, ExStrondaA, -Atrevida, _-Sales-_, xNekro-Ts, Toledo-, Block_GM, SpencerNew, Cyclone_SG,-Google-TS, Super_Boy, Cook, Stronda_-, Guita_Zang, Holly_, Devilz, LightZero, Hokage, MASTER-RJ,Rox_, -_GoRgAn_-, MuLeKe-TM, Kratos_xP, Upload_xP, REV0LUTI0N, Mickey_KB, PaRaTi, LorD-RzO,Wolverine_, Tisao, maatsixx, Furios_, bguel, Talison, Julio_, -CRAAZY-, Ranking_, Upper_xD,xJ4NJ4O_TS, _-Gasque-_, domcdz, Happy_, Ruhlei, -KorN40, OrochiBK, Lustro_GM, Apholo, KinGFire,Zer0_, Raykkon_, Necron_, Fighting, Bolota-PvP, By-RenanTM-, Junin_

Atenciosamente - Harry_
MuAwaY- Projetando e construindo sua Diversão!
8

#2 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 22 June 2012 - 01:02 AM

Valeu mano pelo elogio, muito obrigado mesmo.
E aos demais, parabéns.
0

#3 Membro offline   MorteirO Ícone

  • As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 694
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 22 June 2012 - 01:07 AM

-
Parabéns aos elogiados! Ótimo elogio!
Imagem
Atenciosamente - MorteirO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 22 June 2012 - 01:34 AM

Olá, boa noite!

Então harry, fico lisonjeado pelo seu salve pra mim. :king:
Abraços! Reputado com êxito!

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 22 June 2012 - 10:14 AM

Muito obrigado Harry por está me incluindo na sua lista de elogios juntamente com esses membros exemplares, é um prazer pra mim. :cowboy:
0

#6 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 22 June 2012 - 10:57 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)