Página 1 de 1
(Resolvido)Conta não cadastrada.
#1
Postou 13 July 2010 - 06:24 AM
Vo upa e aquela merd* fala que minha conta não existe,é melhor ela passar a existir porque nela tem varios itens que eu depositei para conseguir.
E bom ela não voltar,ai uma multa para o Admin pagar com falta de cumprimento de contrato.
Se algum membro flooder vim aki mandar eu envia ticcket...
E bom ela não voltar,ai uma multa para o Admin pagar com falta de cumprimento de contrato.
Se algum membro flooder vim aki mandar eu envia ticcket...
Merlin eu te amo!
#4
Postou 13 July 2010 - 08:08 AM
EU QUERO MEUS GW ADM.
PQ TODA VEZ Q ALGUEM POSTA SOBRE ESTE ASSUNTO VCS APAGAM O TÓPICO ?
ISSO E ROUBO CARA VC VAI LA E DEPOSITA E OS CARA NÃO CUMPREM O QUE VEM ESCRITO NO CONTRATO ?
VC ACHA QUE DINHEIRO SE ACHA NO LIXO É BOM ADICIONAR ESSES GW LA E UMA BOA BONIFICAÇÃO A TODOS QUE ESTÃO A QUASE UM MES ESPERANDO VCS COLOCAREM ESSES GOLDS LA NA CONTA!
PQ TODA VEZ Q ALGUEM POSTA SOBRE ESTE ASSUNTO VCS APAGAM O TÓPICO ?
ISSO E ROUBO CARA VC VAI LA E DEPOSITA E OS CARA NÃO CUMPREM O QUE VEM ESCRITO NO CONTRATO ?
VC ACHA QUE DINHEIRO SE ACHA NO LIXO É BOM ADICIONAR ESSES GW LA E UMA BOA BONIFICAÇÃO A TODOS QUE ESTÃO A QUASE UM MES ESPERANDO VCS COLOCAREM ESSES GOLDS LA NA CONTA!
#6
Postou 13 July 2010 - 08:28 AM
Perder a cabeça neste momento não irá adiantar nada.
Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido para os superiores da STAFF analizarem o seu caso e o resolverem de forma civilizada.
Caso não saiba como enviar ticket, leia o seguinte tutorial.
Como enviar um ticket a Administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Não estou floodando, apenas estou tentando passar meu conhecimento em mu online para você, pois tenho certeza que nenhum player irá resolver o seu problema, apenas os superiores da staff poderão resolver seu problema, pois os mesmos possuem o controle total de sua account, faça como eu disse, envie um ticket.
Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido para os superiores da STAFF analizarem o seu caso e o resolverem de forma civilizada.
Caso não saiba como enviar ticket, leia o seguinte tutorial.
Como enviar um ticket a Administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Não estou floodando, apenas estou tentando passar meu conhecimento em mu online para você, pois tenho certeza que nenhum player irá resolver o seu problema, apenas os superiores da staff poderão resolver seu problema, pois os mesmos possuem o controle total de sua account, faça como eu disse, envie um ticket.
-
#9
Postou 13 July 2010 - 03:14 PM
Esse ADM se acha o esperto, mais as vezes perde a sabedoria, faz o site e deixa lá, não retira os bugs nem nada, agora o povo fica se queixando que não recebeu os GW's, outros que a conta não está cadastrada ou não existe, dá vontade de chegar na cara e mandar se f*der, --'
Já upei, agora quero comprar meus itens, cadê os GW's? -.-'
UP .-.'
Já upei, agora quero comprar meus itens, cadê os GW's? -.-'
UP .-.'
Team of Hell
Admin: BabyRox
Sub-Admin: NinoMRT
Designer Principal: SUPR3M0_PK
Designer Junior: ?
Colaborador: -Griipado
Colaborador: LordM
Membro: LORDX
Membro: -VouX-ZpK
Membro: 7_CoPaS
Membro: ?
Click here to go to the gallery
ErlyssonWest
Página 1 de 1