Página 1 de 1
(Resolvido)Bug?
#2
Postou 12 July 2010 - 02:42 PM
Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.
Enviando Ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
#7
Postou 12 July 2010 - 02:46 PM
Uma coisa posso lhe garantir, em casos de disconnect seus itens não irão sumir, pois nosso servidor possui uma proteção que todas as contas ao levar disconnect não faz updates, ou seja, será impossível seu item sumir.
Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido.
Veja abaixo como enviar um ticket para a administração.
http://forum.muaway....et-administrao/
Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido.
Veja abaixo como enviar um ticket para a administração.
http://forum.muaway....et-administrao/
#11
Postou 12 July 2010 - 03:25 PM
Tal acontecimento não é falta de competência da administeação.
A máquina de Chaos Globin té da 99% de chance do item ter sorte na upagem e 1% de dar errado se cair nesse 1 % o item quebra e some, e se você tomou DC durante a upagem do item para que possa ser ajudado precisa-se dos seriais dos itens, ou seja, precisa que eles tenham sido comprados por sua conta.
Assim poderá ser rastreado e recuperar os goldsways perdidos.
Logue com sua acc no shop, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua acc, assim verifique o item perdido e me envie a sequência de números (serial) do item.
Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
A máquina de Chaos Globin té da 99% de chance do item ter sorte na upagem e 1% de dar errado se cair nesse 1 % o item quebra e some, e se você tomou DC durante a upagem do item para que possa ser ajudado precisa-se dos seriais dos itens, ou seja, precisa que eles tenham sido comprados por sua conta.
Assim poderá ser rastreado e recuperar os goldsways perdidos.
Logue com sua acc no shop, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua acc, assim verifique o item perdido e me envie a sequência de números (serial) do item.
Quote
(F.A.Q)
Uma coisa posso lhe garantir, em casos de disconnect seus itens não irão sumir, pois nosso servidor possui uma proteção que todas as contas ao levar disconnect não faz updates, ou seja, será impossível seu item sumir.
Uma coisa posso lhe garantir, em casos de disconnect seus itens não irão sumir, pois nosso servidor possui uma proteção que todas as contas ao levar disconnect não faz updates, ou seja, será impossível seu item sumir.
Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1