Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Bug? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Bug?

#1 Membro offline   Coke Ícone

  • Membro Cokemaníaco.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2569
  • Cadastrado: 31-March 10

Postou 12 July 2010 - 02:40 PM

Tava de boa no servidor,estava colocando o set magus+15,ai tomei DC,quando voltei,cade o Helm?O que pode ter sido?
Merlin eu te amo!
0

#2 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 July 2010 - 02:42 PM


Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.
Enviando Ticket:
http://forum.muaway....-administracao/



Imagem
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 12 July 2010 - 02:42 PM

Ola,

Isso aconteceu comigo mais quando voltei estava tudo normal acho que você deve entrar em contato com a adiministração.





Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#4 Membro offline   MasterPain Ícone

  • Qualquer dúvida me envie uma MP :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 649
  • Cadastrado: 21-March 10

Postou 12 July 2010 - 02:42 PM

Isto é um bug do servidor , agora perdeu *-*

Aconteceu a mesma coisa comigo , perdi uma Serpent Borg :o
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

0

#5 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 July 2010 - 02:43 PM

Aconteceu algum bug com seu item , caso queira tenta recuperar envie ticket para a administração com o serial do item .
0

#6 Membro offline   Coke Ícone

  • Membro Cokemaníaco.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2569
  • Cadastrado: 31-March 10

Postou 12 July 2010 - 02:46 PM

É brincadeira mesmo,seja mais competente administração.
Merlin eu te amo!
0

#7 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 July 2010 - 02:46 PM

Uma coisa posso lhe garantir, em casos de disconnect seus itens não irão sumir, pois nosso servidor possui uma proteção que todas as contas ao levar disconnect não faz updates, ou seja, será impossível seu item sumir.
Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido.
Veja abaixo como enviar um ticket para a administração.
http://forum.muaway....et-administrao/
0

#8 Membro offline   Biruta Ícone

  • º○○○○○○○○º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3858
  • Cadastrado: 27-March 10

Postou 12 July 2010 - 02:46 PM

Abra um ticket e relate o caso para a administração concerteza ter uma melhor resposta!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   DarkinNm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 12 July 2010 - 02:51 PM

envie 1 ticket para administração e espere resposta
0

#10 Membro offline   pedraum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 311
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 12 July 2010 - 03:19 PM

Relogue de novo se n estiver normal. Envie um tiket a administraçao
Imagem






Imagem
0

#11 Membro offline   Fantasmic Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6341
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 July 2010 - 03:25 PM

Tal acontecimento não é falta de competência da administeação.
A máquina de Chaos Globin té da 99% de chance do item ter sorte na upagem e 1% de dar errado se cair nesse 1 % o item quebra e some, e se você tomou DC durante a upagem do item para que possa ser ajudado precisa-se dos seriais dos itens, ou seja, precisa que eles tenham sido comprados por sua conta.
Assim poderá ser rastreado e recuperar os goldsways perdidos.

Logue com sua acc no shop, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua acc, assim verifique o item perdido e me envie a sequência de números (serial) do item.

Quote

(F.A.Q)
Uma coisa posso lhe garantir, em casos de disconnect seus itens não irão sumir, pois nosso servidor possui uma proteção que todas as contas ao levar disconnect não faz updates, ou seja, será impossível seu item sumir.


Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.



By Enrico (AMéeei!)


Imagem

Imagem


Imagem
0

#12 Membro offline   Fantasmic Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6341
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 July 2010 - 03:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.


By Enrico (AMéeei!)


Imagem

Imagem


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)