Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Windows seven (7) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Windows seven (7)

#1 Membro offline   Sapeka_BR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 20-May 12

Postou 16 June 2012 - 11:12 AM

Porquê o Muaway não é Adaptado para o Windows Seven ? , Desde Março que Estou sem Jogar , pois Troquei o meu Sistema Operacional xp , para o Seven Ultimate, queria saber se existe alguma Forma de voltar a jogar com o windows seven.

Imagem
0

#2 Membro offline   Daleste_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 376
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 16 June 2012 - 11:13 AM

Amigo eu já tive Windows seven e joguei normalmente, voce deve está com algum problema na hora do download.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: Daleste_
MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem

0

#3 Visitante_Ghotic__*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 June 2012 - 11:14 AM

Tem um por que dos games não ficarem muito bom no Windows Seven , o Seven não é um sistema operacional muito adequado para games por não possuir recursos nescessários, os windowns mais aconselhavéis para ultilização é o windowns xp (Pack 3) ou windowns 7 Ultimate, aconselho á você á alterar o mesmo ao decorrer do tempo para que não passe por tal constrangimento .
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 16 June 2012 - 11:14 AM

O windows seven da sim de jogar muaway nele, oque acontece é que como o mesmo é um windows novo ele é bom porém não possui compatibilidade com o game muaway sendo assim ocasionando certos tipos de problemas como Lag's, travadas continuas e desconnect's, se sua máquina for boa pega sim, porém irá ter vários problema no game, o aconselhável é que troque de windows.
0

#5 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 16 June 2012 - 11:14 AM

Bom, na maioria dos casos o Windows 7 não está acustumado com o Mu Away pois o mesmo é meio novo, por isso as vezes eles passam por um erro entre outras coisas, enfim, aaconselho você á voltar para o Windows XP para a melhor jogabilidade no server.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 16 June 2012 - 11:14 AM

O meu sistema é Windows 7 Ultimate 64 Bits, e aqui roda MuAwaY perfeitamente, as vezes é pelo fato de sua placa de vídeo ser menor do que 62 MB, então ele fica dando Lag.
0

#7 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 16 June 2012 - 11:14 AM

Amigo , eu uso windows seven e jogo normalmente nosso game , isso pode ser devido a sua placa de video , veja o tutorial de como atualizar a mesma : http://forum.muaway....placa-de-video/
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 16 June 2012 - 11:15 AM

Amigo , o MuAwaY Pega Normalmente No Windows 7 , Pois Eu Vi Varias Pessoas Jogarem Com o Sistema Operacional Windows 7 , Creio Que Está Ocorrendo Um Problema Em Seu Sistema .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   -SkoZoorD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 541
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 16 June 2012 - 11:15 AM

Venho Aqui informa que pra mim o muaway perdeu a graça acredito que não so pra mim , mais pra 60 70% dos playes , bom venho aqui informa que outro mu ja esta sendo criado , ele sera tao bom quanto o muaway foi . o jogo nao esta disponivel para baixa ainda , o mesmo deve fica pronto proxima semana . por enquanto crie sua conta no forum e va divulgando , quem sabe nao ganha uma vaginha na STAFF


http://dvmuonline.va...ndex.php?/index quero ver todos la em ?
Atenciosamente -SkoZoorD
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   -M3AwaY- Ícone

  • ¥ Kenny McCormick ¥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 June 2012 - 11:15 AM

Sim , você pode jogar no seven , tente baixar o MUAwaY completo pois o sem som pode dar alguns erros no download , mais no caso você esteja em outro país será incapaz de jogar por conta que está tendo alguns erros em prol do mesmo .
-



Imagem


Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .


Dúvidas ? Me envie MP .
0

#11 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 16 June 2012 - 11:16 AM

Correto você ira conseguir rodar o jogo só por que ira ocorrer vários problemas entre lag travamentos entre outros pois o nosso servidor ainda não é compatível com versões novas ou seja você poderá entrar normalmente mas ira ocorrer vários problemas como citei acima de lag travamentos dentro do jogo entre outros creio que brevemente estarão disponibilizando um cliente atualizado ou seja compatível com os demais sistemas operacionais mas você pode efetuar download de vários programas que irão ajudar diminuir os mesmos que no caso seria o lag e o travamento que ira ocorrer dentro do servidor no entanto creio que seria melhor você voltar para seu sistema operacional antigo que no caso seria o windows xp mas isso fica a total critério de você.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   JVBARROS Ícone

  • - João Victor Barros
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1504
  • Cadastrado: 02-September 11

Postou 16 June 2012 - 11:16 AM

Não são todos computadores que serve para jogar MUAWAY no Win 7, vai depender do processador ou da memória.
0

#13 Membro offline   Yashiro_KB Ícone

  • ᶲ Previously on The Vampire Diaries ᶲ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1446
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 16 June 2012 - 11:16 AM

Windows seven roda muaway normal, o problema é que ele é novo e não possui compatibilidade com muaway, e nisso acabando gerando algumas travadas e alguns Disconnects por causa de sua compatibilidade.
Agora se você tiver um PC bom, possa ser que rode perfeitamente.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 16 June 2012 - 11:17 AM

Sim , existe uma forma de jogar MuAwaY com Windows Seven , vou lhe explicar o que acontece :

Windows seven Ultimate roda perfeitamente o MuAwaY , porém , ele tem que ser o Sistema operacional 64 Bites , se for Sistema operacional 32 Bites , o MuAwaY não roda muito bem , pois ele fica com leg de video como se fosse uma internet discada , mesmo você tendo a melhor internet do mundo e o melhor computador , este sistema de Windows Seven 32 Bites não tem compatibilidade com o mesmo , até fazendo atualização dos driver's de video , atualização no Direct-X , alterando as compatibilidades no launcher , ele continuará travando , então para que este problema não aconteça é recomendável utilizar o Windows Seven 64 Bites e voce conseguirá jogar normalmente.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 16 June 2012 - 01:37 PM

-
Nosso servidor á adapto á qual quer sistema operacional atualmente,pois eu mesmo possuo o sistema windows seven e consigo me conectar no servidor sem problemas algum,por tanto verifique melhor os requisitos e configurações de sua máquina pois o possível motivo de você não ter acesso ao game pode ser uma falha em seu S.O.

0

#16 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 June 2012 - 02:21 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#17 Membro offline   Tommy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 135
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 16 June 2012 - 02:39 PM

Ver postDeidaro, em 16 June 2012 - 11:17 AM, disse:

Sim , existe uma forma de jogar MuAwaY com Windows Seven , vou lhe explicar o que acontece :

Windows seven Ultimate roda perfeitamente o MuAwaY , porém , ele tem que ser o Sistema operacional 64 Bites , se for Sistema operacional 32 Bites , o MuAwaY não roda muito bem , pois ele fica com leg de video como se fosse uma internet discada , mesmo você tendo a melhor internet do mundo e o melhor computador , este sistema de Windows Seven 32 Bites não tem compatibilidade com o mesmo , até fazendo atualização dos driver's de video , atualização no Direct-X , alterando as compatibilidades no launcher , ele continuará travando , então para que este problema não aconteça é recomendável utilizar o Windows Seven 64 Bites e voce conseguirá jogar normalmente.


Me diga, como você chegou a esta conclusão? Em que o muaway não é adaptado para 32bits, e só roda normalmente no 64bits? Você sabe o que acabou de falar né?

No entando, eu utilizo windows 7 ultimate 32bits, e o servidor roda perfeitamente, sem problemas nenhum de conectividade, muito menos lag de internet, só o que acontece mesmo, é lag de vídeo, por eu não conter uma placa de vídeo de no mínimo 256MB. Faça o seguinte, é apenas uma hipótese, faça o download deste programa, que atualiza seus drivers por total: http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm / quando tu estiver atualizadinho, você tenta conectar. Poste resultado :P

1

#18 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 16 June 2012 - 03:38 PM

Ver postEx-Tommy, em 16 June 2012 - 02:39 PM, disse:

Me diga, como você chegou a esta conclusão? Em que o muaway não é adaptado para 32bits, e só roda normalmente no 64bits? Você sabe o que acabou de falar né?

No entando, eu utilizo windows 7 ultimate 32bits, e o servidor roda perfeitamente, sem problemas nenhum de conectividade, muito menos lag de internet, só o que acontece mesmo, é lag de vídeo, por eu não conter uma placa de vídeo de no mínimo 256MB. Faça o seguinte, é apenas uma hipótese, faça o download deste programa, que atualiza seus drivers por total: http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm / quando tu estiver atualizadinho, você tenta conectar. Poste resultado :P


Vou lhe dizer com todo prazer do mundo , o que eu relato aqui na área de problemas para os Jogadores , pode ter certeza que eu não falo da boca para fora tudo bem ? Se eu estou dizendo que o MuAwaY não tem compatibilidade para rodar no Windows Seven 32 Bites é porque eu ja passei por esta experiencia , eu possuia este sistema Operacional em meu computador , e o Mu travava muito quando eu ficava próximo de 2 , 3 Jogadores , agora imagina como ficava se eu fosse em Lorencia por exemplo que é uma cidade cheia de Jogadores ? Nem conseguia me mecher la ...
Olha que eu passei quase 15 dias tentando arrumar , eu fiz de tudo ! Sabe o que é tudo ? Olha que meu computador é excelente e eu tinha comprado ele novo não tinha muito tempo .
Eu formatei meu computador com Windows seven 64 Bites e eu não precisei aualizar nada nem baixar nada e o MuAwaY parou de travar ? No minimo estranho né .
Depois eu fiz o teste para ver , eu pensei que se eu reformatasse e colocasse Windows Seven 32 Bites novamente ele iria parar de travar , e continuou travando , a minha solução foi colocar Windows Seven 64 Bites , agora quero colocar Windows xP , e o Mu não trava nem um pouco.

Antes queme pergunte :

Computador 4 GB de memória
Processador Intel
Conexão de rede : 1 GB.

Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Tommy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 135
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 17 June 2012 - 12:11 AM

Aqui é:
Core i3 com 8 núcleos com 3.2GHz de velocidade no processador, 4 GB de memória RAM, utilizável 3.1GB, por meu windows ser 32bits ... e olha, nem tem placa de vídeo, apenas adaptador de vídeo graphic family HD de 128MB, e mesmo assim, meu vídeo ainda trava, mais do que isso vem ao caso do problema do player? Nenhum né ... ele apenas que jogar muaway no windows 7 ultimate, somente isso. Até agora, eu tentei apresentar uma solução para o mesmo, não complicando a vida dele, falando em ''algarismo romano'' e sim, tentei explicar para que o mesmo possa vim a entender como seu auxiliado. :)

Boa noite

(Estou floodando só para responder seu poste)

1

#20 Membro offline   Sapeka_BR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 20-May 12

Postou 17 June 2012 - 03:12 PM

Obg Tommy , agora estou podendo jogar normalmente Graças a você .
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)