Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio

#1 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 12 June 2012 - 06:40 PM

Salve pessoal , irei criar meu primeiro elogio na minha nova conta , será um big de um elogio , então se preparem :

Suporte :

Rox_ : Bom esse ai é marca carimbada do MuAway , concerteza entrará para equipe , porém como dizem muitas vez o passado condena .
Heage : To bravo com você ajé ? Não quer me vender uma tipografia e uma foto pessoal lá .. , mais ao seu suporte não tem oquê discutir , concerteza é outro que entrará para STAFF pois mereçe demais.
Strongger_ : Fechamento ♥ , bom não tenho muito oquê falar de você , so tenho a dizer para você continuar ajudando , que você so tem a ganhar .
DoHkO : Provavelmente errei seu nome kk , nem pesquiseu porquê esse elogio vai ser longo , saiba que te admiro demais , você é seu suporte , so pesso que continue ajudando que também conquistará seu sonho .
Mickey_KB : Outro que ajuda demais , e com isso so tem a ganhar , espero te ver na equipe .
Crazy_mxm : Deu uma sumidinha em , porém é outro que ajuda e mereçe conquistar um cargo .
Spnight_ : Opa , esse ae não está a muito tempo no forum , porém se ficar ajudando desse jeito , conquistará os seus objetivos logo logo.


Designer :

_Aleex : Aleex tenho certeza que agora que os nossos aprendizes viraram designer , você terá sua oportunidade , você é um menino de ouro .
Lock : Mesma coisa do que o Aleex , provavelmente você conquistará seu objetivo dessa vez .
GENERAL-CV : Manda bem nos avatares e em sign também , é novo no forum porém tenho certeza que mais para frente conquistará algo aqui dentro .
Marcelo : Conheci ele a um dia , porém é uma pessoa de ouro e legal , não troca seu trabalho por intem nem nada , e manda muito bem em designer , se tivesse em nosso forum a mais tempo conseguiria virar aprendiz dessa vez , porém um dia você irá virar (Y) .
Gueron : Considero uns dos melhores kits do forum , meu vendendor favorito ♥ .

STAFF :

Sorry_CL : Coé Jader , vou pegar seu kit ainda , so o Gueron desocupar KKK , futuro MODERADOR.
Cabu_CL : Mereceu tal cargo , porém futuramente tem que ser CABULOSO nos eventos também em.
You_MD : Ótimas respostas nas reclamações e eventos TOPs , parabéns amigo.
Knight_MD : Nossa , um dia eu fui te pedir um favor , e você atendeu , nossa ai eu vi que você era uma pessoa de ouro , você so tem a ganhar amigo abraços.
Howrang_MD
: Uns dos cargos mais merecidos de todos , eventos mais do que TOPs , espero te ver de GM ainda.

Game Masters : : Não vou citar um por um , pois ficaria aqui até amanhã , todos ai merecem e espero ver algum de vocês junto com o Merlin de sub admnistrador , abraços amigos .

Mer_SubADM : Bom , não tenho muito oquê falar do Merlin , so tenho a dizer que admiro seu trabalho , pois não é qualquer um que aguenta todo dia alguém tentando te derrubar e também não é qualquer um que fica 24 horas respondendo tickets , como eu sempre digo , você é um exemplo de pessoa .

Pesso desculpa se errei alguma cor do cargo , também pesso desculpa se eu tive algum erro ortográfico , e quem não foi elogiado dessa vez eu pesso mil desculpas , porém minha cabeça é so uma para lembrar de todo mundo .


Imagem
Imagem
8

#2 Membro offline   Spnight_ Ícone

  • - Kiηg øf Quєsŧiøηs -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 30-May 12

Postou 12 June 2012 - 06:41 PM

-
*------------* , po simplesmente obrigado pelo o seu elogio , saiba que assim só fico mais feliz e tentando realizar meu sonho , emfim , obrigado !

Atenciosamente : Spnigth_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   zOxy-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 255
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 12 June 2012 - 06:42 PM

Massa Tirro onda
Skype: CARLOS.SANTOS4373.COM
0

#4 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 12 June 2012 - 06:42 PM

Minha parada agora é Contato fera, estou deixando o design de lado um pouco rsrsrs. Obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais também elogiados :)
0

#5 Membro offline   srmatura Ícone

  • O Futuro pertence as pessoas que acredita em seus sonhos ♪
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1199
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 12 June 2012 - 06:42 PM

parabens belo elogio ^^ para eles todos !!


Imagem


Imagem


Imagem
Sou seu fã !!

Imagem
0

#6 Membro offline   Twister_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 12 June 2012 - 06:43 PM

Parabéns aos membros citados !
Imagem

" Suas indiretas só mostram o quanto você se importa.
Já o meu silêncio, só mostra o quanto eu não ligo para o que você pensa " .
" Mr Catra "

Atenciosamente - Twister_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#7 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 12 June 2012 - 06:46 PM

## AAAAAAAAAAH NÉ BIEL SE SABE NÉEEEEE QUE É SEMPRE NOIS NO SKYPEEEE EU ACABO DE LOGAR NO SKYPE ELE JÁ ME DA UM TOQUE KKK SEMPRE SEMPRE NOIS (♥)

Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 12 June 2012 - 07:41 PM

*-----------*
Nois mlq *-*
muito obrigado pelo elogio, e parabéns a todos elogiados.

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 June 2012 - 08:05 PM

Obrigado pivete por está mim elogiando e reconhecendo o meu trabalho e parabéns todos os demais.
Imagem
0

#10 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 13 June 2012 - 12:12 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)